Faith escrita por MariDamaral


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Pergaminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330399/chapter/2

– É você! – Disse ele

– Eu quem?

– A herdeira da Garota do Pergaminho! – Respondeu.

– O que? Você ta ficando louco? – Disse Faith, muito confusa

– Eu sei que você esta confusa, é uma loonga história...

– Então me conta! – Respondeu.

– Bom, tinham dois Reinos. O Reino de Dragons e o Reino de Eagles. Todo ano tem uma batalha. O vencedor faz os moradores do Reino que perdeu de escravos, até a próxima batalha. Se o rei de algum dos reinos morrer, não tem mais batalha, e o que tem um rei fica com os moradores para sempre de escravos. O Reino de Dragons sempre ganhava. Você herdou os poderes que sua mãe tinha para salvar o reino. Agora que sua mãe morreu, você é a única pessoa que pode nos ajudar – Disse o garoto, mostrando ao mesmo tempo desenhos que correspondiam a mãe de Faith, Rachel no pergaminho.

– Você PIROU?! – Respondeu Faith

– Acho que vou ter de te mostrar de perto. – Respondeu.

Logo em seguida apareceu uma porta. Eles entraram. Havia um lugar todo destruído, cheio de fogo, queimando.

– O que é isso? – Disse Faith, muito assustada

– Esse é o Reino de Dragons – Respondeu, parecendo bem triste, e mostrando desenhos naquele mesmo pergaminho.

– Mas você disse que eles ganhavam essa tal batalha sempre!

– E ganhavam. Mas dessa vez o Reino de Eagles trapaceou. Eles mataram todos os nossos soldados um dia antes da batalha. Sem eles nós perdemos. E o pior: o nosso rei está com uma doença, e se ele morrer eu, você e todos vão ser escravos para SEMPRE. O único jeito é pedir uma revanche e ganhar antes que o rei morra! Mas sem os soldados não tem como! Eu escapei da prisão pra procurar você. Se você não nos ajudar o Reino em que sua mãe fez questão de cuidar sempre, vai acabar.

– Mas como você sabe que sou eu? Eu nem sei o que é isso, por que seria, EU? – Disse Faith.


– Primeiro: sua mãe esta no pergaminho. Segundo: Aqui diz que os poderes de Rachel vão ficar com sua filha, que é VOCÊ! E terceiro, Ele colocou o Livro na sua mochila.


– O primeiro e o segundo pode até estar certo, mas.. ELE QUEM? QUE LIVRO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.