Faith escrita por MariDamaral


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Faith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330399/chapter/1

Capitulo 1 - A Faith


Faith é uma garota de 16 anos, não popular na escola. A mãe dela, Rachel, morreu quando ela tinha 2 anos. Faith tem cabelos castanho claro, ondulado. Olhos muito verdes de encantar qualquer um. A garota popular que a inferniza se chama Melanie.


Em mais um dia normal na escola um garoto que Faith nunca viu, loiro de olhos azuis, ficava vigiando-a como uma águia. Ela ignorava, pensando que era algum tipo de “ajudante” de Melanie para descobrir algum mal dela para provocar.

Na aula de educação física, Faith acidentalmente deixou sua mala no vestiário. Logo depois veio um homem alto, de terno com um capus para cobrir seu rosto. Ele colocou um livro de aparência velha e suja na mochila e desapareceu. O misterioso rapaz que a observava viu tudo. Faith percebeu que esqueceu a mochila e voltou para pegar. Nesse mesmo momento em que pegou a mala, o garoto chamou-a para conversar sozinho com ela. Confusa, ela foi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.