Souls escrita por Beffs


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330398/chapter/8

            - A invocação não pode ser realizada em um lugar com feitiços de proteção. Não sabemos como será seu espirito guia, então não podemos arriscar. Não se importe com isso agora, temos uma boa quantia de treino para ser concluída. – Disse a garota

            Lea fez o garoto acender e apagar a lâmpada inúmeras vezes. Eles permaneceram nesse exercício por muito tempo. Quando ela percebeu que ele já estava se familiarizando com a atividade, o fez parar.

            Joe não entendia o porquê de tanta repetição. Ele, entretanto, continuava fazendo o que a garota mandava, sem saber como, a cada vez que ele acendia a lâmpada o exercício tornava-se mais fácil. Quando os raios que acendia tornaram-se quase tão grandes quanto os dela, ela o fez parar.

            A garota se levantou e foi a um canto diferente do salão. Ativou uma tela e selecionou um item que ela listava. Um pedaço de metal surgiu vindo da direção do armazém, içado por algumas cordas e a poucos centímetros do chão. Era uma placa grande, de cor azulada, o que confundia o garoto, pois ele nunca havia visto um metal de tal cor.

            - Esse é uma placa especial, novato. Ela só pode ser cortada com o auxilio de vita, é o seu próximo treinamento. Que o treinamento de batalha se inicie! – Disse a garota com um enorme sorriso no rosto.

            - Como assim, treinamento de batalha?

            - Deixe-me explicar melhor. Se eu utilizasse uma flecha comum... só um momento. – interrompeu-se e correu ao armazém. Voltou portando uma flecha de verdade. – Se eu tentar perfurar aquela placa usando uma flecha comum, nada acontecerá. – Ao dizer isso, ela disparou essa flecha, que somente ricocheteou ao acertar a placa. – Agora, como minhas flechas são criadas com meu vita, perfurar a placa não é coisa difícil. – Dito isso, ela atirou uma de suas flechas, que perfurou com facilidade a placa.

            - Certo, isso é fácil pra você que não usa uma arma material. Minha espada não é feita com meu vita, como eu vou conseguir arranhar essa placa?

            - É só você envolver sua arma com seu vita, bobinho. Você pensou que estava acendendo e apagando a lâmpada pra fazer gracinha? – Zombou Lea.

            - Certo, então eu só preciso fazer com a minha espada o que eu fiz com a lâmpada.

            - Exatamente. Mas não pense que será fácil, novato...

            O garoto ignorou as ultimas palavras da mestre e partiu numa investida contra a placa. No momento que o aço colidiu, foi possível escutar um som incrível vindo dali, seguido de um grito aterrorizador.

            A espada não foi capaz de cortar a placa, colidindo e ricocheteando. Assim, o ricochete transferiu a força do impacto para o braço do jovem, a dor foi tamanha que o garoto soltou a espada, fazendo-a cair.

            - Não falei? Que tal você me ouvir às vezes? – disse Lea enquanto pensava no quão inconsequente Joe era.

            - Caramba, como dói!

            - Se você continuar agindo sem pensar vai acabar morto antes do fim do treino. Tenha calma e concentre-se na sua arma, sinta-a, envolva-a. Quando você e ela tornarem-se um ataque.

            Ele decidiu escutar, pegou sua espada e voltou onde estava. Fechou os olhos e tentou visualizar a espada como uma continuação do seu braço. No momento que seu subconsciente começou a acreditar naquilo, muito tempo após o inicio, ele foi capaz de sentir seu vita fluindo para além da sua mão, como se seu braço não acabasse ali, como houvera desejado.

            Abriu os olhos e percebeu que a lâmina brilhava em um vermelho claro. Lea sorriu e o garoto atacou novamente. Dessa vez, o momento da colisão foi praticamente inaudível, seguido do som de metal encontrando o chão. O garoto conseguira, ele havia cortado a chapa. A garota manteve o sorriso no rosto, confirmando sua teoria sobre ele ser um gênio.

            - Ótimo, novato, agora o que você acha de ganhar um pouco de experiência de batalha?

            - O que você quer dizer com isso?

            - Vamos fazer assim, se em vinte e quatro horas você conseguir me machucar, nós interrompemos o treinamento aqui. Então eu te darei as ultimas informações e você estará pronto para invocar seu espírito. Se você não conseguir, vai ter que passar por tudo, como qualquer um teve. – Disse a garota com um sorriso malicioso.

            - Certo, acho justo, um único corte e eu acabo com esse sofrimento.

            - Então venha, novato.

            Para a surpresa de Lea, o garoto não esperou, correu em sua direção preparando um golpe com sua katana. Ela sinalizou para Shu que prontamente voou para o seu ombro. Quando o pássaro tocou-a, seus olhos tornaram-se brancos e sua expressão mudou quase imediatamente.

            Joe Investiu em um primeiro ataque, um corte diagonal partindo do alto, que foi facilmente desviado pela garota. Ele se assustou com tamanha velocidade, mas não se deixou abalar, ele tinha que cortá-la, nem que fosse uma vez.

            Tentou uma segunda estocada, encontrando novamente o nada. A garota se distanciou e sacou o arco. Em questão de segundos, Joe se vira numa tempestade de flechas, tentando evitar que elas o acertassem. Ele não sabia se seria capaz de destruir outra flecha da garota, temia o pior e não se arriscava. A voz em sua cabeça parecia não existir naquele momento.

            Enquanto ela atirava, ele tentava se aproximar. Lea não facilitava dessa vez, ela precisava que ele comprovasse se era ou não o gênio que ela pensava que ele era. Ela intensificou os tiros, encurralando-o.

            Joe percebeu que não conseguia avançar mais, a garota não estava de brincadeira. Ele se deixou perder nos seus pensamentos por um segundo, pensando em estratégias, quando viu uma das flechas se aproximando em direção a sua cabeça. Ele sabia que não teria tempo de desviar, não era assim tão rápido. Fez a única coisa que poderia em meio aquela situação. Apontou sua mão para a flecha, protegendo o seu corpo e, ao mesmo tempo, concentrando todo o seu vita nela. Tentou emitir seu vita em direção à flecha e, quando o fez, viu a flecha se despedaçando.

            O rapaz aproveitou-se dessa abertura e correu em direção à garota, pegando-a surpreendida com um corte horizontal. A garota não teve tempo de desviar, entretanto, com a palma da sua mão ela foi capaz de desviar a trajetória do corte evitando qualquer dano ao seu corpo.

            Joe então percebeu que a garota precisou usar seu vita para desviar sua espada. Quando um vita é poderoso o bastante, outros usuários conseguem vê-lo sem nenhum meio intermediário. Ele pode ver.

            O garoto percebeu que a única maneira de se lutar contra vita era usando vita. Sua cabeça foi a mil. Formulou diversas estratégias naquele segundo. Agora ele tinha teorias que precisava testar, e tinha uma certeza, ele começaria a dar trabalho para a arqueira a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.