The Heart Wishes escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 8
Capítulo, hã... ah, algum número aí


Notas iniciais do capítulo

OLAAAN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330393/chapter/8

POV’ LOGAN

Acordei no dia seguinte com a cabeça latejando. Definitivamente, ir dormir com a cabeça cheia de pensamentos totalmente estranhos e... AI MINHA CABEÇA, não dá pra pensar muito agora. Melhor me levantar agora antes que o Cam resolva começar a cantarolar belas músicas para me acordar (lê-se resolver começar a gritar para me acordar). Mas vejam só, ele já está acordado, e se arrumando.

–Hey, que cara é essa?- ele me pergunta ao perceber minha cara de poucos amigos

–Nada de mais, só minha cabeça que tá doendo. MUITO.

–Doendo por quê? Por acaso foi dormir chorando ontem é? Olha que eu ouvi umas fungadas bem suspeitas... - ele implicou comigo

–Por que eu iria dormir chorando, posso saber?

–Hum, deixa eu ver... Talvez pelo fato da sua querida Louie não olhar pra você do mesmo jeito que você olha para ela.

–E de que jeito eu olho pra ela?- perguntei já desconfiado da resposta.

–Oras, de um jeito meio bobo, meio apaixonado. Vai dizer que você ainda não percebeu o jeito que você fica quando metade dos caras do parque começam a secar a Louise? Você quase voa em cima deles, se pudesse, duvido que não pensaria duas vezes antes de socar um. - explicou-me Cam segurando a risada.

Não respondi. Apenas fiquei refletindo sobre o que ele me dissera. Ainda não conseguia pensar direito, uma parte de mim jurava de pé junto que ele estava enganado, de que aquilo não tinha um pingo de verdade, porém, outra totalmente diferente, a famosa consciência sabia, de fato, que tudo que meu primo dissera era verdadeiro, e puro. Mas ainda não estava pronto para admitir isso.

Cam não parava de olhar pra minha cara segurando o riso. Sentia-me pressionado a dizer um a resposta, coisa que não fiz, apenas peguei meu travesseiro e atirei na cara dele, fazendo ele começar a rir da minha cara, que a propósito havia ficado um pouco, estranha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.