The Heart Wishes escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 7
Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Cap. pequeno,sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330393/chapter/7

POV’ AUTORA

Alguns minutos mais tarde Izzy foi encontrada aos beijos, isso mesmo, quase sendo engolida por um garoto de camiseta vermelha. Não vou me dar ao trabalho de descrevê-lo, pois a mesma disse que ele era só ‘o garoto da camisa vermelha’. Mesmo começando a receber olhares maldosos de alguns, olhares invejosos de outras, e até mesmo alguns de ciúmes, Louise não se abala e muito menos entende alguns, afinal, ela estava se divertindo com amigos, nada mais que isso. Ok, ela tinha de admitir que seus amigos eram gatos, quase Deuses Gregos segundo algumas garotas. Mas do mesmo jeito, Cam era só um galinha e começa a tornar-se um amigo. Já Logan, bem, ele era seu melhor amigo, um irmão. Já era estranho ela sentir-se estranha em relação a ele quando as assanhadas, vulgo colegas de viajem, davam em cima dele, quem dirá ter que aguentar tudo aquilo.

Enquanto ela tinha de aguentar ‘toda essa palhaçada’, segundo ela mesma, Cam pensava em como provocar o primo, já que este já andava percebendo algumas coisas desde que conhecera Louise, e queria provar a verdade, abrir os olhos de seu querido primo que parecia não querer enxergar o que estava bem à frente de seus olhos. Já Logan, estava quase enlouquecendo por não conseguir entender o fato de quase querer matar um quando olhavam, vulgo secavam, sua Louie. Embora ela não soubesse disso, já que ele cuidava dessa parte, grande parte dos adolescentes do lugar praticamente eram atraídos para ela. Como se ela fosse um ímã, ou até mesmo uma veela. Ele não queria acreditar que talvez estivesse sentindo ciúmes dela. Não podia ser isso, ele preferia pensar que seriam apenas sentimentos de proteção. Só queria proteger a sua irmãzinha, mas um irmão não sentiria desejo de sua própria irmã. Mas eles não eram da mesma família, SÓ muitos amigos ao ponto de se considerar irmãos. Com esses pensamentos extremamente confusos, ele adormeceu, sonhando com a sua doce e querida Louise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.