Predestinados escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Luna : Oi gente quem tem me acompanhado que eu ando escrevendo fics de Sexo ( mais nao e sobre o Jake e Nessie) Bom a Fic ja ta infelizmente na reta final gente mais ja estou pensando em uma nova fic mais nao vai ser mais sobre Jake e Nessie viu mais fiquem calmas esse ainda nao e o ultimo capitulo vejo vcs la embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330368/chapter/10

 

 

 

Ponto De Vista Da Renesmee

Eu fui uma tola por ter sido enganada pelo Joe. Aquele crápula! No fundo, no fundo, nunca esqueci o Jake. Ele é sempre será o amor da minha vida. Chorei quando vi meu coração naquela jaula. E chorei ainda mais quando Leah contou a tortura psicológica que Joe usou nos dois. Pedi perdão umas mil vezes por ter desconfiado dela e ela chegou a me mandar para o inferno com tanto drama – o que causou uma onda de risos em mim. Leah sempre seria meio temperamental.

Jake me perdoou por ter namorado o Joe, que agora estava morto - que ele arda no mármore do inferno, aquele desgraçado. - graças aos meus parentes que eu amo de montão. E nos unimos ao restante da família. Para acabar de vez com Joe, pedimos ajuda às matilhas porque não sabíamos o quão forte o outro poderia ser. Afinal, ele abateu dois lobisomens de uma só vez, praticamente, e sozinho. Como a matilha de Jake estava desfalcada, Sam decidiu por eles. Não que precisasse. Foi só dizer que queríamos resgatar Jake e Leah que todos vibraram de entusiasmo.

Voltar para casa foi uma algazarra. Fomos pela floresta mesmo. Os lobos em sua forma, eu em cima de Jake, e os vampiros correndo e brincando enquanto papai traduzia os grunhidos e risadas. Só que o clima mudou quando chegamos na casa da vó Esme. Isso aconteceu porque encontramos Alec abrindo a porta calmamente, como se ainda fizesse parte da família, como se não tivesse sumido por tanto tempo, como se a vida fosse assim todos os dias. Aquilo me enfureceu tanto quanto descobrir sobre Joe.

Quem aquele idiota pensava que era? Só porque foi um Volturi algum dia não era motivo para agir como se tudo caísse aos seus pés. E ele ainda estava desacompanhado, aquele descarado. Pulei de Jake e fui com tudo para cima do vampiro. Minha raiva era palpável.

—Alec, cadê a Luna? - grunhi, já encostando o cara contra a parede, sufocando-o.

Jake, que tinha se transformado, me tirou dali. Alec me encarou com seriedade, olhou ao redor, respirou fundo e falou o que eu nunca imaginei que sairia da boca dele:

—Vou contar a vocês a história da Luna. O segredo dela.

Ele respirou fundo, entrou na sala e sentou-se no sofá. Parecia que estava num tribunal, sendo julgado, porque todo mundo estava em pé ao redor do vampiro, esperando com os braços cruzados e as sobrancelhas arqueadas. Se a coisa não fosse séria, tenho certeza que tio Emmett faria alguma piadinha besta.

—Luna não tem os pais mortos. Os pais dela, na verdade, estão vivos. Ou quase isso. Bem, o pai dela. A mãe morreu no parto. Ela tem… tinha uma irmã gêmea. Sol. Fato é que Sol descobriu onde Luna estava e fez contato. Vocês tem uma imagem muito boa entre o nosso mundo. Isso acabou com a vida serena da minha namorada. Sol sempre foi mais problemática. A garota chantageou minha híbrida para dizer a vocês o segredo. Enrolamos a outra até onde foi possível. Mas elas se encontraram e começaram a brigar feio e... e... acabaram caindo de um penhasco. Tentei avisar as duas, mas no calor da briga nem me deram ouvidos. Elas juntas tinham um poder de repulsão que não me deixava chegar perto. A irmã da Luna quebrou o pescoço e... e... morreu. Eu tive que queimar Sol. Mandei uma carta para o pai delas explicando tudo. Luna estava quase morrendo, então tive que morder ela. Não queria isso, eu juro, mas a Luna… ela não resistiria sozinha. E eu… eu não podia perdê-la. Ela é minha vida, eu a amo muito. Sei que quebrei o tratado com vocês, estou pronto para as consequências, mas a Luna… ela não tem culpa. Eu juro. A transformação está quase acabando, dá para ouvir. Deixei-a no quarto da Nessie, se transformando.

Todo mundo olhou para o teto, como se pudéssemos enxergar através da parede e ver minha amiga deitada na cama. Contudo, creio que estávamos apenas prestando atenção ao som fraco de um coração mais ao longe. Confesso que era um pouco difícil de se concentrar. Além do meu, tinha um monte de coração pesado dos lobos ali. Uma coisa não me passou despercebida. Alec falou, falou e não disse o que prometeu.

—Alec, qual.. qual é o Se-segredo da Luna? - gaguejei assim que tive coragem. - Vai nos contar?

Ele olhou em meus olhos quando disse com determinação.

—Sim, vou. Pouco antes de desmaiar, Luna pediu para que eu contasse o segredo dela. Ela achou que assim seria mais fácil, se não estivesse presente para ver a reação de vocês. O segredo é que... É que... ela é filha de Aro Volturi. Ele matou a mãe das gêmeas para que ninguém soubesse que ele traiu a esposa dele, Sulpícia. Mas eu sei por que ele o fez. Aro gosta mesmo de Sulpícia. Ele queria saber qual era a sensação… queria um híbrido para ele e seu exército. Queria alguém que pudesse se aproximar dos humanos e trazer fontes mais diversificadas de alimento. Luna e Sol eram seus brinquedinhos até que me rebelei e trouxe a minha menina embora. Aro nunca me procurou, porque tinha a Sol. Agora não sei o que vai ser.

Eu não podia acreditar, minha melhor amiga é filha do homem que tentou me matar. Filha de um Volturi. Não de qualquer um, mas do líder do clã. Pior, ele matou a mãe dela e usurpou a infância da minha amiga. Aquele… argh! Se eu visse Aro na minha frente agora, eu matava. Certeza!

Então o silêncio que se seguiu com as nossas mentes tentando absorver a informação foi suficiente para ouvir um coração falhando. Minha amiga. Minha melhor amiga precisava de mim. Saí em disparada para meu quarto, ignorando a voz de Jake que dizia que Luna poderia acordar a qualquer momento com sede de sangue. Eu não me importava. Meu sangue não era lá tão gostoso assim (sim, eu já mordi minha boca para sentir). Abri a porta com tudo e estaquei. A garota na cama era tão pálida quanto possível naquela antiga pele olivada. Seus olhos se abriram vermelhos como sangue e um sorriso malicioso se formou para mim.

—Se não é minha pirralha preferida – a voz era mais doce. - Andando com cachorros de novo. Seus pais tinham razão, esse cheiro fica impregnado na roupa.

Eu ri e nos abraçamos. É, agora ela era oficialmente uma vampira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna: Alguem ai imaginava que a Luna era filha de Aro volturi kkk peguei geral de surpersa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.