Um Show Muito Maluco escrita por DudsFics


Capítulo 2
Primeiro Show!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330353/chapter/2

Jessie entra no palco, sorrindo com o microfone na mão e diz:
- Boa tarde auditório! - Jessie se senta no sofá e espera as crianças.

Emma entra sem cumprimentar, e emburrada. Senta-se no sofá e cruza os braços.

- O que aconteceu Emma? - pergunta Jessie.

- Edwin está namorando a Jaqueline!

Jessie se levanta, e se aproxima da camera:

- Jaqueline, pare de namorar o Edwin! deixe a Emma namorar com ele.

O auditório ri e Emma diz:

- JESSIE!

Jessie nem presta atenção, e Zuri entra sorrindo com Mili a sereia.

- Oi Auditório! A Mili a Sereia, não está a fim de falar... não liguem!

Zuri senta-se, e Ravi e Luck entram e sentam-se cumprimentando o auditório.

- Bom, entrem pessoal! - todos os convidados entram juntos e sentam-se.

- Bom, a primeira pergunta vai para a Ally: Ally você se lembra de quando o Austin leu seu diário? Então agora eu é que te pergunto, você não tem nem uma pequena quedinha por ele ?

- Ãn? Claro que n-ão... er.... vamos deixar pra lá né.... 

Todos riem e Zuri fala:

- A próxima pergunta é para a London: London, qual foi a coisa mais cara que vc já comprou e quanto custou??

- Vish, nem lembro.... já comprei tanto coisa heuaheuaheuea viva eu!

- Bom, a pergunta agora é para a London: London, qual seu seriado favorito? obs: eu amo suas roupas.

- Queridinha todos amam minhas roupas heuahuaheu, Mas enfim, acho que The Vampire Diaries, adoro como eles conseguem tirar ketchup de dentro das pessoas! 

Todo o auditório ri, e Emma diz:

- Agora, a pergunta vai para a Miley: Miley, qual sua música favorita?

- Se for das minhas, gosto bastante de The Climb.. mas tenho várias.. adoro The Beatles!

Zuri diz:

- Pergunta para o Zack: Zack, qual seu maior defeito?

- O Cody diz que eu tenho vários. Mas acho que a preguiça, é um dom!

- Ally, qual seu cantor favorito? - pergunta para Ally. - Diz Jessie.

- Sem dúvidas, o Austin!

- Temos três novas perguntas para o Zack:

-quantas namoradas teve?
-já levou um soco de alguma?
-Já teve vontade de ficar com a London?

- Diz Jessie.

- Já tive tantas que perdi a conta, não, mas já levei vários tapas, e a London? ah, ela tem bastante grana $abe...

- Aaaah valeu hihihi - disse London rindo.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Show Muito Maluco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.