Um Show Muito Maluco escrita por DudsFics


Capítulo 1
O que vem por aí?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330353/chapter/1

Jessie: E aí galeraaa! - Diz Jessie gritando e sorrindo entrando no palco com o microfone na mão.

Auditório: Oiii Jeeesssiiieee!

Jessie se senta no sofá que há no palco, e espera pelas crianças, que entram todas juntas.

Emma: Oi Galera! - diz Emma entrando, acenando e sorrindo com o microfone na mão. E então se senta ao lado de Jessie.

Ravi: Olá pessoal da terra! - Diz Ravi entrando e sorrindo, puxando sr. Kippling pela coleira. Então se senta no sofá também, deixando sr. Kippling ir com um dos produtores que vem, pega o animal, e o leva para o camarim.

Luke: Hey Galera! Luke chegou! - Diz Luke se achando.

Todos riem e ele se senta.

Jessie: Está faltando alguém... 

e então a platéia grita em coro:

Auditório: Éée aaa Zuuuriii!

E então Zuri entra pulando e se senta ao lado de todos. Jessie ri e diz:

Jessie: no próximo programa, 4 pessoas serão entrevistadas. Vocês querem saber quem é? - diz Jessie fazendo suspense.

Auditório: Siiimmm!

Jessie: Entrevistaremos Miley, a Hannah. Zack Martin, London Tipton, e Ally!

A Platéia aplaude, e Zuri diz:

Zuri: Solta o som DJ! - Diz Zuri se levantando.

o DJ coloca a música ''Hey, Jessie'' e todos se levantam e começam a dançar loucamente.

Ravi: e o programa fica por aqui! até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Miley (Hannah), Zack, London e Ally.