Hiatus-Utopia escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Como prometidooo o/
Espero a opinião de vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330280/chapter/5

CAP 5

Se tu amares profundamente, não suportarás a dor da perda

Julieta Cappuleto - Shakespeare

POV Nessie

Vê-lo sair me deixou com uma sensação de vazio no peito, respirei fundo e voltei a tentar prestar atenção no que fazia logo Sue voltou e me dispensou dizendo que eu podia descansar um pouco já que havia sofrido mesmo que leve, um desmaio, assenti e disse que ficaria no jardim lá era calmo e ao lado tinha uma arvore linda, me sentei debaixo da arvore e as imagens de Jacob me encheram ainda mais a mente, foi assustador quando o vi ali em total perfeição se levantando de debaixo da arvore, nossos olhares se cruzarão e meu mundo parou naquele momento e eu sabia que estávamos em total sincronia, quando o vi se levantar e se aproximar as imagens vieram forte me fazendo recuar e logo após uma dor forte em meu abdômen, onde perdi a consciência, quando abri meus olhos e fitei seu olhos negros assim tão perto não contive as lagrimas que brotaram e logo após escorreram por meu rosto, o vi mandar Liane pegar seu carro mas nem reparei nela eu precisava agradecer sua atenção mas também não consegui me desprender dele, fiz de sair de seu colo mesmo que a contra gosto e ele me soltou devagar com a cara fechada, sua voz soavam em meus ouvidos como musicas e me deixavam arrepiadas assim como seu olhar sobre mim, chegamos na casa de Sue e ele não entrou Seth disse que ele havia ido em casa e depois iria pra a oficina, sorri fraco e voltei minha atenção para Embry que estava preocupado comigo, quando eles saíram Tia Sue seguiu com eles e pediu que eu a aguardasse que não iria demorar segui ate o jardim e fitei o céu, não podia explicar como mas o senti assim que entrou em casa e quando seu perfume me atingiu em cheio senti uma aperto no peito não ruim mas quase como de reconhecimento. Nosso beijo havia sido inesperado, mas depois de ver sua reação sobre a marca em mim e vê-lo vulnerável ascendeu uma esperança e uma confiança desmesurável, eu não sabia o porquê, mas suas palavras me passavam confiança e sinceridade que me fizeram recuar com o medo que teimava em me abater.

_Nessie esta pronto venha querida – olhei para o lado e Sue sorriu me chamando, sorri de volta e me encaminhei ate ela, ela sorriu me ajeitando na mesa e eu sorri começando a provar seus biscoitinhos – Quando eu tinha sua idade mamãe sempre fazia esses biscoitinhos principalmente quando Harry e eu brigávamos, ela dizia ter algo mágico em cada ingrediente e eu acredito que era verdade, pois sempre me deixavam calma e com um sorriso bobo no rosto – Sue comentou atraindo minha atenção, sorri em concordância – Não sei o que se passa em sua vida querida, mas no momento em que lhe vi soube que seria diferente – a olhei mais atentamente e fiquei sem entender a vi sorrir.

_Você me lembrou minha avó – falei e sorri.

_Que bom que lhe trago lembranças boas – disse sorrindo e passou a mão em meu rosto - Vou tomar um banho rápido querida logo volto – falou e eu assenti quando me  sente satisfeita segui ate a sala, a casa de Sue assim como a de Liane passaram a ser quase como minha eu me sentia totalmente bem em ambas, ouvi um toque de celular e mirei o celular tocar na mesinha próxima a porta devia ser o de Sue, tentei deixar quieto ate que pela 6 vez ele tocou, me levantei rapidamente e o peguei pelo modo insistente deveria ser alguma emergência, como não tinha nome no numero atende enquanto ia para o andar de cima ate o quarto de Sue.

_Alo – atendi subindo o primeiro lance de escadas.

_Quem fala? – a voz feminina estava nervosa – Esse telefone é do Jacob? – arfei com a pergunta e então me dei conta da burrada que havia feito.

_Desculpe eu sou amiga dele ele esqueceu o celular na Sue – responde me sentindo uma idiota.

_Ok, peça ele para me ligar diga que é um pouco urgente aqui é a Jane – antes que eu pudesse dizer algo a linha ficou muda, bufei pondo o celular na mesinha novamente e me sentei, droga teria que dizer que havia atendido seu telefone, ele com certeza me acharia uma louca por isso, bufei nervosa e voltei minha atenção a televisão a minha frente. E torcendo mesmo que internamente que essa Jane não fosse sua namorada, apesar de que se fosse não teria reagido como ela, eu pelo menos mataria uma se aproximasse dele e ainda mais atendendo seu telefone, sorri largo espantando meus pensamentos, ele meu? Bem teria que me contentar com apenas meus sonhos.

****

A tarde passou rápido e me senti ansiosa ao ver que o horário que ele certamente viria estava se aproximando, avisei a tia Sue que iria em casa tomar um banho e voltaria logo e apesar de seu protesto a convenci ser rápido então sai antes que ela mudasse de opinião, a casa de Li era perto então não demorei muito, assim que entrei segui ate onde agora era meu quarto, prendi o cabelo em um coque e retirei as roupas as jogando no cesto, assim que a água morna bateu em meu corpo sorri aliviada o dia hoje havia sido estranho e bastante agitado o beijo de Jacob prevalecia em minhas lembranças me fazendo suspirar como uma idiota, ri desligando o chuveiro e após me secar fui ate o quarto mesmo com o aquecedor estava um pouco frio por isso escolhi uma roupa mais quentinha, peguei uma meia calça escura e um vestido de manga compridas por cima, escolhi uma sapatilha e soltei os cabelos, não tinha por que estar de maquiagem já que não sairia mesmo, olhei meu celular no criado mudo e o peguei disquei o numero de casa precisava ouvir a voz de mamãe e papai.

Ficamos conversando por um longo tempo ate que os gêmeos pediram para falar comigo, sorri com os olhos marejados ao ouvir a discussão deles para saber quem falaria comigo e a voz de brava de papai os mandando se acalmarem que ele colocaria no viva-voz, após isso começou o interrogatório de ambos querendo saber se eu estava bem, se já tinha arrumado muitos amigos e por ai foi mais algum tempo de perguntas, tive um certo problema por desligar já que nem eu nem eles queriam mas eles precisavam jantar e eu também, vi que já estava um pouco tarde e o pessoal já deviam estar todos na casa de Sue, passei um gloss e sai me abracei assim que sai sentindo o vento frio me atingir, tranquei tudo e fui em direção a casa de Sue, estava pensando em um modo pelo qual abordaria o assunto do telefone com Jacob, quando me aproximei da casa e senti todo meu corpo travar, meu estomago deu algumas voltas e o ar parecia escasso a minha volta, Jacob estava abraçado a uma garota, sua cabeça estava apoiada no em sua cabeça, por ela ser mais baixa do que ele e ela mantinha as mãos rodeados em seu corpo e rosto apoiado em seus peito, meu coração batia descompassado, me senti uma idiota, era claro que ele devia ter alguém, senti a raiva crescer e puxei o ar rapidamente enquanto obrigava meus pés a voltarem a andar, passei por eles rapidamente e só tive tempo de ver os olhos assustados dele sobre mim, entrei na sala e dei um sorriso fraco ao ver Leah e Embry na sala.

_Rê que saudade – Leah correu ate mim me abraçando pela cintura animada.

_Ei meu amor, como você esta? – perguntei e nos encaminhei ate o sofá, dei um beijo na bochecha de Embry que sorriu nos olhando.

_Estou bem, só com fome – falou nos fazendo rir – acho que vou lá na cozinha pegar mais biscoitinhos – disse e saiu correndo nos deixando ali rindo.

_Como você esta? Fiquei preocupado com você hoje – Embry falou e me puxou para seus braços, nos havíamos estabelecido uma amizade tão forte que as vezes eu me perguntava como era possível, me aconcheguei pondo a cabeça em seu peito e sorri.

_Estou bem, só minha cabeça que voltou a latejar um pouco – responde e dei um sorriso enquanto ele passava a mão em meu cabelo.

_Eu acho que você deveria ter ido ao hospital – resmungou e antes que eu pudesse dizer algo, ouvi a porta ser aberta e Jacob entrar, seus olhos estavam preocupados, quando se cruzaram aos meus e de repente se fixaram nos braços de Embry em mim, o fez nos olhar com raiva, o vi balançar a cabeça e sair rapidamente – O que deu nele? – Embry perguntou e eu neguei não entendendo também, afinal por que nos olhar com raiva se antes ele estava ali todo felizinho com aquela garota? Voltamos a conversar, mas a expressão de Jacob não saia da minha cabeça. Droga, garoto idiota, afinal quem ele pensava que era? – Rê ta me ouvindo? – olhei meio perdida para Embry e sorri sem graça.

_Desculpe viajei agora – brinquei e ele riu, Leah voltou junto com Li e Seth que me olhava esquisito.

_Eu vi mesmo – Embry falou divertido, me ajeitei melhor no sofá dando espaço para Leah que por alguma razão teimou em se sentar em nosso meio e engatei em um papo com Li, a musica de meu celular tocou e ri vendo Leah cantar o pedaço da musica.

_Só um minuto pessoal – falei e segui ate a varanda e me escorei na pilastra – Fala bicth – atendi e ouvi a risada de Lys do outro lado.

_Cachorra nem nos ligou hoje – reclamou brava e eu podia ate imaginar seu bico se formando – cuidado com que fala estamos no viva-voz – emendou e eu ri ao ouvir os protestos de tio Emm a chamando de estraga prazeres.

_Oi pessoal – falei rindo e eles gritaram animados do outro lado, melhor dizendo Tio Emm gritou – Saudades de vocês – falei já emotiva.

_Também estamos querida – a voz de vovó soou calmo como sempre.

_Estamos todos aqui na vovó Nessie, seus pais logo chegam – Milly disse e eu sorri contei a eles como estava indo na faculdade como as pessoas daqui eram, ouvi vovó dizer que seria trocada quando eu disse que Sue me fazia lembrar dela e a garante que ninguém tomaria seu posto, poucos minutos depois ouvi as vozes de papai e mamãe e a gritaria dos gêmeos quando tio Emm disse que estavam falando comigo.

_Nessie você já vai vim embola? – a voz de Pietro soou animada me fazendo respirar fundo mesmo tendo falado com ele a pouco tempo ele ainda esperava eu dizer que já estava voltando.

_Sabe que é difícil meu amor, se eu pudesse correria agora para seus braços e te encheria de beijos e cobraria aquele beijo gostoso que só você sabe me dar – falei sorrindo e sendo seguida por sua risadinha e a risada estrondosa de Tio Emm.

_Credo – resmungou – Ai Rose – ri dele.

_Então quando você chegar eu e o Tonny vamos te dar muitoooooss beijos molhados – falou e eu ri imaginando sua empolgação, falei um pouco com Tonny e com o restante do pessoal e depois de jurar mais uma vez pra mamãe e papai que já havia me alimentado desliguei o celular.

_Sente muita falta deles? – me virei rápido e dei de cara com Jacob com os braços cruzados escorado na porta, sua voz estava calma, mas seu semblante esse sim me chamou atenção era como se estivesse mal por algum motivo.

_Sinto todos os dias – responde ainda analisando seu rosto.

_Então por que veio para tão longe? Os deixando para trás – perguntou me fazendo suspirar.

_Tenho meu sonho de fazer historia desde que me conheço por gente ainda mais por vir de uma linhagem digamos conhecida e após perder meus avos quando eu era mais nova me agarrei a esta vontade mais do que qualquer uma e este intercambio simplesmente foi à oportunidade que melhor me atraiu, sempre tive vontade de conhecer o país – falei tudo em um fôlego só e o vi sorrir de lado, mas parecia querer me esconder isso.

_Se eu tivesse minha família aqui comigo ainda acredito que não os largaria assim – falou com o olhar longe e apesar de saber sobre o acidente que lhe tirou os pais me senti indignada com suas palavras, pois para mim caíram como se ele dissesse que eu não os amasse.

_Você é um completo idiota – falei e ele me olhou com os olhos arregalados, não o deixe falar e continuei – sei que perdeu sua família cedo, mas essa sua frase acaba de me provar que é mesmo um babaca, acha mesmo que eu “deixei” minha família assim toda feliz? Não, pergunte a própria Liane quando nos conhecemos no avião, eu me acabava em lagrimas por simplesmente deixar TUDO de mais importante para trás para seguir meu sonho – falei alterada sem desviar o olhar do seu – quer saber não tenho por que ficar aqui discutindo com você, mal te conheço garoto e você já é intragável para mim – assim que proferi minhas ultimas palavras me arrepende imediatamente o vi recuar como se tivesse levado um choque e antes que pudesse dizer algo ele se virou saindo rapidamente, me deixando ali com um aperto no peito como se houvesse feito a pior coisa de minha vida. Me obriguei a entrar e assim que o fiz dei de cara com tia Sue na cozinha, seu olhar era condescendente e de alguma forma eu sabia que ela havia ouvido o que havia se passado lá fora.

_Vá para a mesa querida o jantar já foi servido – falou apenas e eu assenti ainda sem conseguir dizer nada.

_Ei Rê pensei que teria que cortar as mãos de Seth para deixar comida para você – Embry brincou e forcei um sorriso para ele, me sentei ao seu lado só então percebendo que Jacob estava a minha frente, busquei seus olhos, mas o máximo que consegui foi visualizar uma expressão meio dolorida.

****

_Vamos Leah – a voz de Jacob soou alto na escada me fazendo estremecer, após o jantar ele havia subido com Seth e demoraram bastante, estávamos apenas eu, Embry com ela deitada em seu colo e Li que já quase dormia.

_Me leva no carro tio Embry – ela resmungou e Embry sorriu se levantando com ela, Li foi ate Seth que lhe deu um beijo sorridente, me senti deslocada os olhos de Jacob evitavam me encontrar e quando acontecia rapidamente podia ver o quanto ele estava com raiva.

_Rê você me espera um pouquinho e podemos ir tudo bem? – antes que eu respondesse vi a cara de Seth triste e sorri fraco.

_Fica ai Li eu vou caminhando é rapidinho mesmo – falei me levantando e ela me olhou negando.

_Não eu vou com você esta tarde e é claro que eu não vou te deixar sozinha – ela respondeu, mas podia ver em seus olhos certa duvida.

_Jake você a leva tudo bem? – Seth falou e olhou para Jacob que o olhou nervoso, mas assentiu.

_Levo sim é caminho – respondeu e saiu deixando nos três sozinho.

_O Jake esta estranho – Liane atraiu minha atenção novamente para eles – Rê você tem certeza que não se importa? E se você passar mal novamente, não quero te deixar dormir sozinha – falou e eu sorri para eles.

_Fique tranqüila Li eu estava sem comer por isso minha pressão baixou e fique tranqüila pode curtir seu namorado a vontade – brinquei dando uma piscadinha para ela que riu assentindo, me despedi deles e sai respirei fundo indo ate o carro de Jacob – Desculpe a demora – falei assim que entrei no carro ao seu lado, já que Leah dormia toda esparramada no banco de trás – e o Embry já foi? – perguntei e o vi apertar o volante com certa força.

_Ele foi assim que deixou Leah no carro – falou frio me fazendo o olhar mais atentamente, ele era ainda mais lindo do que em meus sonhos e isso de certa forma de assustava, eu sempre desejei vê-lo, mas nunca imaginei que fosse acontecer e que ainda por cima que teria que conviver com ele – Chegamos – disse me tirando de meus devaneios, olhei vendo a casa de Li e suspirei.

_Sobre o que eu disse mais cedo, me desculpe de verdade – pedi sabendo que o havia de certa forma magoado.

_Você não precisa pedir desculpas a mim Renesmee – falou com a voz dura, mas ao ouvir meu nome sair de seus lábios senti todo meu corpo arrepiar. 

_Eu – respirei fundo controlando minha voz – preciso sim, você somente expressou sua opinião e eu fui uma grossa com você – completei e seus olhos se voltaram para mim, morde os lábios em nervosismo e o vi fitar meus lábios, mas logo em seguida desviá-los.

_Já disse que não precisa e não se preocupe não irei lhe incomodar mais com você mesma disse mal nos conhecemos e você não é obrigada a suportar a presença de uma pessoa intragável – falou serio e antes que eu pudesse protestar ele completou – agora boa noite Renesmee – ainda o olhei por um momento e senti meus olhos marejarem e uma lagrima descer por meu rosto, sabia que tinha sido uma completa idiota com ele, mas droga eu estava ali pedindo desculpas pelo erro e ele agia assim tão grosso comigo? Abri a porta rapidamente e antes pude ver seu rosto de surpresa por ter me visto chorar, não bate a porta, pois queria evitar que Leah acordasse, mas a fechei rapidamente e segui ate a porta, ainda meio tremula consegui abrir a porta e entrei sem olhar para trás, encostei-me à porta e deixei as lagrimas fluírem. Droga, o que estava acontecendo comigo, mal havíamos nos conhecido e o idiota conseguia mexer com toda minha estrutura.

Levantei rapidamente e segui para meu quarto coloquei meu pijama de frio e me joguei debaixo das cobertas sentindo as lágrimas descerem por meu rosto sem controle, eu não podia tê-lo deixado me ver chorar não queria ser uma fraca perante ele, agora o idiota deveria estar se achando por isso, abafei o grito no travesseiro sentindo meu coração se quebrar.

***

Acordei sobressaltada ao ouvir as batidas na porta, olhei para o lado e vi que o relógio ainda marcavam 3 da manha me levantei nervosa e com medo, afinal o que uma pessoa faria lá uma hora dessas, desci devagar sem acender as luzes e me aproximei da porta assim que olhei pelo olho mágico senti todo meu corpo gelar e abri a porta num rompante, Jacob estava ali a minha frente com os olhos vermelhos denunciando que havia chorado, quando me viu me prendeu em seus braços num abraço forte como se evitasse que fosse fugir afundou sua cabeça em meu ombro e ele respirava com dificuldade o que me assustou ainda mais.

_Jacob pelo amor de Deus o que houve? – perguntei nervosa e tentei me afastar, mas fui impedida por seus braços e uma nova onda de choro que me fez tremer – Ei me diga o que houve eu estou preocupada. Leah esta bem? Você esta bem? – perguntei e após alguns minutos ele levantou a cabeça me fitando nervoso.

_Ela esta bem – sussurrou e me largou por completo me fazendo sentir um vazio no mesmo momento – me desculpe por te acordar – falou e começou a sair.

_Ei você não me disse o que houve – falei indo para sua frente o barrando de sair totalmente, estremeci pelo vento que me atingiu e ele me puxou para dentro de casa fechando a porta logo após.

_Desculpe eu não devia mesmo ter vindo – falou passando as mãos no cabelo nervoso.

_Bem, mas veio e pelo modo em que esta é algo serio – falei e o olhei nervosamente – agora me diga o que houve? – falei e me encaminhei acendendo a luz do abajur da sala e fiz sinal para que ele se sentasse ao meu lado no sofá. Ele protelou por um momento, mas acabou por se sentar.

_Eu não sei nem como lhe dizer – falou nervoso.

_Que tal pelo começo – brinquei soltando um riso e ele me fitou, com certeza me achando uma louca já que mais cedo havíamos brigado e agora eu estava ali sentada sorrindo para ele.

_Seu sorriso é lindo – falou me deixando sem graça – mas pelo começo é bom – respondeu desviando os olhos de meu rosto – Você ira me achar um louco e não ira acreditar certamente.

_Bem tente afinal me acordou as 3 da manha – falei me recostando melhor no sofá.

_Desculpe por isso – pediu sincero e eu assenti – e desculpe pelo ocorrido no carro fui um completo babaca – falou.

_Tudo bem eu provoquei tinha mesmo que ter que tomado – afirmei e ele negou – mas me conte o que houve? – pedi novamente.

_Certo – falou puxando o ar rapidamente – sonhei com você hoje – começou nervoso – esse sonho foi diferente de todos neste eu podia lhe ver claramente, mas você era inalcançável e me dizia o quanto eu havia lhe magoado e somente chorava dizendo que eu estava lentamente te matando – falou e se levantou vindo ate mim – esse sonho você estava com o abdômen sujo de sangue eu possuía uma arma em minha mão como se eu tivesse lhe dado o tiro – falou me fazendo prender o ar, pelo o que havia entendido dele mais cedo ele também sonhara comigo mas esse sonho era estranho, talvez fosse imaginação dele por me ver chorar e havia se sentido culpado – Escute, por favor me perdoe – falou me deixando ainda mais surpresa por se agachar a minha frente pegando minhas mãos sobre as suas.

_Não há o que lhe perdoar Jacob – falei soltando uma de minhas mãos e lhe acariciando a face, eu podia não saber como, mas desde que o vi na porta eu já o havia o desculpado do que quer que fosse que ele tivesse feito.

_Eu disse que não a deixaria longe de mim, mas eu estou lhe atrapalhando Renesmee eu não quero isso, desculpe por hoje e por não cumprir minhas promessas – falou se levantando – vou lhe deixar dormir e desculpe novamente – pediu e eu me levantei.

_Não sei o que esta havendo Jacob, mas eu estou com tanto medo quanto você – falei e mais uma vez estava ali sobre a proteção de seus braços, tão rápido que não tive tempo de me assustar.

_Desculpe pequena – disse e eu sorri pelo modo de se referir a mim – Juro que não vou mais lhe incomodar não quero ser um babaca sempre em suas lembranças – falou e me deu um beijo na testa fazendo meu peito apertar, coloquei mais força em meus braços que rodeavam sua cintura, não podia o deixar ir, pois de certa forma eu sentia que ali ele estava me dizendo adeus , mesmo usando força ele desprendeu meus braços de sua cintura sem muito esforço e após dar, mais um beijo em minha testa saiu dali rapidamente, corre ate a porta mas só houve tempo de vê-lo sair com o carro rapidamente, entrei trancando aporta novamente atrás de mim e subi para meu quarto, droga eu não sabia o que sentia, estava quase explodido por tantos pensamentos, minha cabeça pensava uma tonelada naquele momento e eu somente precisava dormir, fui ate o banheiro e peguei dos comprimidos para dor de cabeça e me deite novamente, não gostava de me alto medicar mas eu precisava dormir um pouco alem de precisar acabar com essa dor de cabeça infernal. Ele era bipolar não era possível, me acorda as 3 da manhã e do nada vai embora, que droga Jacob, afundei meu rosto no travesseiro e comecei a cantar a musica que papai havia feito para mim quando nasci e aos poucos fui me acalmando.

****

_Bom dia Rê – olhei pra trás e sorri fraco pra Embry.

_Bom dia – responde minha cabeça continuava a latejar e por incrível que pareça não era por causa dos sonhos ate por que essa noite não havia sonhado com nada, com certeza pelos remédios que havia tomado.

_Ei o que você tem? Esta com uma carinha estranha – ele disse e passou os braços a minha volta.

_Estou com dor de cabeça não dorme bem – o responde apoiando a cabeça em seu peito.

_Eu te falei que devia ter ido ao medico Rê – disse nervoso.

_Não é preciso Embry eu tenho muitas enxaquecas desde nova então logo mais passa – falei tentando o tranqüilizar.

_Se Jacob não tivesse viajado hoje eu pediria o dia de folga assim você não ficaria sozinha – falou fazendo todo meu corpo travar – ei Rê o que foi? – perguntou quando eu parei.

_Desculpe eu lembrei de uma coisa aqui – menti e voltamos a andar – Er... Jacob vai demorar a voltar? – perguntei tentando não mostrar a angustia que eu sentia e ele me olhou de lado provavelmente estranhando minha pergunta – Pergunto por causa de Leah – completei e ele assentiu.

_Não sei bem, ele só pediu pra que eu avisasse o pessoal da oficina – disse dando de ombros – mas Leah deve ficar com você e Li ou se não na tia Sue – assenti e paramos em frente a porta de minha sala – Bem boa aula ate mais tarde – disse me dando um beijo na testa.

_Boa aula – dei um sorriso meio fraco e entrei, me ajeitei na cadeira e deitei minha cabeça na mesa lembrando da vista inesperada de Jacob e agora essa viagem foi quando suas ultimas palavras vieram com força em minha mente  “Juro que não vou mais lhe incomodar não quero ser um babaca sempre em suas lembranças”  - Droga ele estava fugindo de mim, me ajeitei melhor na cadeira sentindo um aperto ainda maior no peito, puxei forte o ar e resolve ignorar o que estava sentindo, se ele não se importava eu também não me importava mais, logo estaria indo embora e não precisaria mais vê-lo e ponto final. Desde nova eu era como papai quando tomava uma decisão quase nuca voltava atrás e não seria agora por causa do idiota que deixaria de aproveitar e me empenhar ainda mais em realizar meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita mas agora sim o trem vai pegar fogo kkk... nosso casal vão ter que aprender a trilhar um caminho antigo onde nem tudo são flores...
Espero os reviews e semana que vem teremos mais um pouco dessa linda magia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.