Hiatus-Utopia escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olaaa minhas batatinhas como estão? Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330280/chapter/3

POV Nessie

O que é que há, pois, num nome? Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem.

William Shakespeare

_Senhores passageiros permaneçam em seus acentos e estejam com os cintos estaremos pousando em alguns minutos – a voz da comissária soou e Liane sorriu.

_Nem acredito que finalmente estou em casa – falou e eu sorri para ela – Você vai amar Nessie, vou te apresentar Seth assim que chegarmos, ele vira me buscar.

_Já sinto que o conheço desde sempre – brinquei Liane falou de Seth por vários momentos e eu estava morrendo de curiosidade de conhecê-lo.

_Desculpe me empolgar, mas quando se trata dele, nossa eu viajo – falou sem graça.

_Ei sem problemas – falei e ela riu.

O pouso foi bem tranqüilo e Li, como pediu que eu a chamasse nos guiou ate a esteira onde podias pegar nossas malas, peguei um carrinho já que estavam com mala grande e ela riu, Li era bem animada e pelo modo estar em sua cidade fazia grande diferença já que a mesma tinha os olhos brilhantes, mas tenho certeza que se devia ao fato também de poder reencontrar Seth logo mais, após pegáramos nossas malas seguimos ate o portão aonde Seth havia avisa a Li que estaria, levei um susto ao ver Li largar as malas ao meu lado quando chegamos ao portão, a vi saltar em um rapaz o beijando, sorri sem graça mas feliz era bonito vê-los juntos. Me aproximei mais após colocar sua mala sobre minha e ele me olhou meio confuso, enquanto Li sorria para mim.

_Amor esta é Renesmee, Nessie esse é o Seth meu noivo – ele estendeu a mão para mim e eu sorri o cumprimentando.

_É um prazer – ele disse sorrindo – seu nome é estranho, mas é bonito – falou sincero me fazendo rir ainda mais.

_Todos dizem – brinquei olhando para Li que balançou a cabeça o olhando.

_Amor a Nessie vai fazer intercambio na faculdade – Li falou enquanto seguíamos Seth que empurrava o carrinho com as malas para o estacionamento – Vamos a deixar lá tudo bem – fiquei sem graça afinal estava desviando eles do caminho deles.

_Sem problemas – Seth respondeu sorrindo.

_Olha não quero atrapalhar ainda mais se isso for tirar muito do caminho de vocês – falei e ele sorriu.

_Não se preocupe moramos por aquele lado mesmo, você não vai incomodar – piscou e começou a ajeitar as malas no carro.

Seguimos ate a Universidade durante o caminho não retirei meus olhos da paisagem que era linda eu reparava em tudo ao nosso redor, afinal minha primeira de muitas viagens estava apenas começando, Seth estacionou em frente o campus da faculdade que era lindo.

_Os dormitórios são aqueles – Li disse enquanto seguíamos para a reitoria para pegar meus papeis e ver em qual quarto eu ficaria. A secretaria me entregou os papeis e desejou boa sorte agradeci e sai sendo seguida pelos dois fomos pra o carro e seguimos ate onde ficava meu alojamento.

_Muito obrigado – falei assim que desci com eles, eles haviam me ajudado a levar todas as malas para dentro.

_Que isso nem precisa agradecer – Seth falou sorrindo – Amiga da minha Li é minha amiga também.

_Tenho sim – falei e deu um abraço nos dois – Mais uma vez obrigado por me ajudarem – os dois assentiram sorrindo.

_Eu te ligo se formos sair assim você conhece o pessoal – Li disse e eu assenti me despedi dos dois e subi para meu quarto.

Dizer que eu estava bem era mentira assim que me acomodei no alojamento já sozinho me debulhei em lagrimas e agarrei a foto da minha família, me sentei na cama respirando fundo e olhei para o alojamento,eu estava ali realizando meu sonho e não poderia fraquejar agora, resolvi tomar um banho e ajeitar tudo, peguei minha toalha e fui para o banheiro olhei a temperatura da água e sorri estava perfeita retirei minha roupas e entrei me senti relaxada, assim que terminei o banho coloquei uma roupa mais fresquinha e fui dar uma volta pelo campus conheci a biblioteca e varias salas ainda estavam fechadas mas aquelas que estavam abertas eu era permitida a conhecer, ouvi meu celular toca e sorri vendo o nome de mamãe piscar no visor.

_Oh meu amor que bom que atendeu – ela falou me fazendo rir.

_Ei mamãe eu estou bem – falei e me sentei embaixo de uma arvore, conversei com mamãe e papai e depois falei com os gêmeos, Pietro foi o que mais me surpreendeu dizendo que me amava e me relatando tudo o que estava fazendo como obedecer mamãe e papai e por não estar brigando com Tonny mais ou como ele disse não ate ele ser irritado. Desliguei e ainda permaneci ali olhando para o céu agradecendo a Deus pela dádiva de ter minha família ao meu lado na realização de mais este sonho, meu estomago reclamou atenção me fazendo rir, me levantei e como havia passado em frente há uma cafeteria resolve voltar lá, escolhi um sanduíche natural, suco e me sentei os comi e vi que estava realmente com fome, pedi ajuda a atendente sobre telefones de lugares que entregavam comida e sorri anotando os números, assim que voltei ao alojamento resolve ajeitar minhas coisas, coloquei as roupas dobradas no guarda-roupa e separei um lugar para meus sapatos, eu definitivamente teria que aprender a ser mais pratica, vi que estava já ficando meio tarde liguei para um restaurante e fiz o pedido de uma comida mais leve, apesar de estar somente a 4horas a frente do fuso horário de Londres eu estava cansada a viajem havia sido longa e o dia também, resolvi tomar mais um banho e assim que acabei coloquei o pijama, me sentei na cama e peguei meu notebook, olhei meu facebook e  depois de apagar algumas solicitações chatas de aplicativos jogos o desliguei e o coloquei na cabeceira da cama, mandei uma mensagem a mamãe dizendo que estava bem e que já havia jantado e que iria dormir, desliguei a luz e após agradecer a Deus por mais um dia de vitorias fechei os olhos esperando logo que um novo dia se iniciasse.

Sonho ON

_Você não me pega – falei ajeitando meu vestido de lado para que eu pudesse correr um pouquinho mais rápido, mas com toda a quantidade de pano que eu estava seria fácil que ele me pegasse, senti suas mãos em minha cintura e ele me rodou e caímos deitados na grama, estávamos em uma campina linda – Você é tão sem graça, sabias? – perguntou enquanto fechava o cenho o olhando tentando ficar brava.

_Eu te amo disso disto sei – falou me fazendo sorrir, juntei nossos lábios e o senti sorrir entre o beijo.

_Também te amo muito – falei quando me deu um selinho encerrando nosso beijo.

Sonho OFF

Acordei com o toque do meu celular e gemi havia me esquecido de desligar e ainda eram 07 da manhã, como não conseguiria dormir mais resolve tomar um banho e sair para conhecer mais a cidade, coloquei uma calça skiny, um casaco mais quente pois mesmo estando sol estava frio, calcei meus all star e depois de fazer uma maquiagem bem leve e ajeitar os cabelos sai, como no campus haviam alguns taxi resolve pegar um para ir numa locadora de carro, já que o meu só viria em uma semana.

Assim que o taxista parou na locadora paguei e agradeci, ele era um senhor muito simpático, na porta da locadora vi um Audi r8 Spyder vermelho e foi amor a primeira vista, uma vendedora me atendeu e quando eu disse que queria o Audi já me ajudou a agilizar todo o processo do contrato para o aluguel, pedi que acrescentasse um GPS já que não conhecia a cidade, assim que estava com as chaves em mãos a pedi que me ajudasse com algumas rotas ela de bom grado me ajudou a programar o GPS e eu agradeci saindo com o carro, minha primeira rota foi para o Castelo de Malahide situado em um vilarejo próxima a Dublin, eu me sentia nas nuvens ao ver o belo lugar há minha frente, passei minha manha conhecendo mais um dos lugares que haviam povoado meus sonhos desde que comecei meu curso de Historia, quase na hora do almoço voltei a Dublin parei em um restaurante no centro para almoçar apesar de não estar com muita fome, depois que almocei segui para a Catedral St. Patrick's o lugar com toda a sua imponência fez com que lagrimas descessem por meu rosto quando a lembrança de vovó dizendo que viria me trazer para conhecê-la invadiram minha mente, após conhecer todo o lugar fui para meu próximo destino o Museu Nacional de Pinturas  simplesmente um lugar lindo, meu ultimo destino antes de voltar para o alojamento era o Parque St. Stephen's Green ele estava ao lado da Universidade por isso o deixe por ultimo, assim que estacionei sorri vendo a maravilha do lugar, me sentei embaixo de uma arvore e sorri sentindo o vento bater em meu rosto peguei o celular e resolve ligar para casa, no segundo toque mamãe atendeu.

Conversamos por cerca de uma hora, relatei minhas visitas e após garantir umas mil vezes que estava comendo bem resolve seguir para o alojamento, entrei cumprimentando algumas pessoas que acenavam e entrei em meu quarto, liguei a luz e liguei para algum lugar pedindo comida, peguei minha roupa e segui para o banho estava cansada e precisava de um bom banho para relaxar, assim que liguei o chuveiro dei um grito ao sentir a água gelada, tentei arrumar a temperatura, mas parecia que nada resolveria, respirei fundo e tomei um banho super rápido, afinal não era nada legal em uma temperatura de 20° graus tomar banho no gelado alem do que eu com certeza pegaria uma gripe,  troquei a roupa mais fresca por algo mais quente pois mesmo estando com o aquecedor ligado ao Maximo sentia meus ossos todos gelados, o porteiro avisou que minha comida havia chegado e eu pedi que subisse.

_Quanto é? – perguntei ao rapaz a minha frente.

_  25, 00 euros – o rapaz falou e eu o olhei nervosa droga havia esquecido de fazer a troca dos dólares pelo Euro – Algum problema?

_É desculpe eu me esqueci de avisar como ontem que eu só estou com dólar ainda não pude trocar meu dinheiro – responde sem graça e ele sorriu.

_Sem problemas moça, fica em 27,00 dólares – sorri e lhe passei o dinheiro.

_Obrigado – agradeci e ele assentiu, antes que ele saísse o chamei – Ei – chamei e ele me olhou já pronto a descer as escadas – desculpe atrapalhar, mas você conhece algum lugar que entenda de fiação elétrica? – perguntei totalmente sem graça.

_Bom eu conheço algumas coisas quer que eu te ajude? – perguntou se voltando para perto de mim, relutei um pouco em deixá-lo entrar afinal era um desconhecido, mas liberei passagem.

_Não ira lhe atrapalhar em seu serviço? – perguntei receosa.

_Nada, entregas podem demorar – falou rindo e eu sorri o levei ate o banheiro e ele pegou uma cadeira o vi destampar uma parte do chuveiro e depois voltar ao lugar – olha fale com o Reitor Marcus amanha cedo por que bem sua fiação queimou o chuveiro – falou e eu bufei e ele riu – Marcus é legal só é enrolado, mas ele ajeita tudo.

_Você o conhece? – perguntei o levando a porta.

_Estudo aqui – respondeu e eu assenti.

_Ah entendi, bem obrigado pela ajuda – agradeci e ele saiu sorrindo, entrei e retirei a comida e jantei rapidamente, mandei uma mensagem para Lyssa e Mell pedindo que entrassem no skype para nos vermos, liguei meu notebook e me coloquei debaixo das cobertas.

_Ai meu Deus que saudades – Mell falou assim que nos conectamos

_Também estou Mell – falei chorosa com ela, Lyssa entrou e nos as colocamos na conversa.

_Oi meu amor – me cumprimentou dando um beijinho na tela me fazendo sorri – Saudades, mas nos conte como esta tudo ai. Já conheceu algum gatinho? – perguntou e nos rimos.

_Lyssa você é louca – falei rindo – mas bem gatinho mesmo conheci um o que veio entregar minha comida e me ajudou, bem não ajudou, mas deu a opinião sobre meu chuveiro – as duas me olharam com os olhos arregalados me fazendo gargalhar – suas idiotas é o chuveiro do banheiro, parece que queimou – falei e as duas começar a rir – vocês possuem as mentes muito pervertidas – falei e elas riram ainda mais.

_E qual é o nome? É solteiro? Vai mulher conta tudo – Mell pediu me fazendo revirar os olhos.

_Eu não sei meninas, só pedi ajuda e acabei esquecendo-me de perguntar o nome dele – falei rindo da careta que as duas fizeram enquanto me chamavam de lerda – Ei, mas posso encontrá-lo de novo ele estuda aqui na universidade.

_Se o encontrar não se esqueça de perguntar seu nome ok? – Lyssa mandou e eu assenti concordando, ficamos conversando mais um tempo ate que resolve ir dormir me despedi delas prometendo ligar depois das aulas para contar tudo e depois me ajeitei nas cobertas, agradeci a Deus pelo dia, este hábito havia aprendido com vovó Renné desde nova.

Sonho ON

_Acha que um dia vamos ficar juntos sem ninguém tentar nos impedir? – perguntei encostada em seu peito, estávamos numa campina afastada do vilarejo.

_Tenho certeza mi amoré, quero poder criar nossos filhos sem ter que temer ninguém – sua voz saiu cheia de certeza o que fez meu coração se apertar eu desejava no fundo do meu coração poder ter toda aquela certeza.

_Nossos filhos serão perfeitos – falei e o aperto de seus braços há minha volta se intensificou.

_Serão perfeitos como você – falou e virou minha cabeça em sua direção dando beijos pela minha face me fazendo sorrir, se alguém nos visse naquele modo ficariam escandalizados, nossa sociedade era simplesmente moralista demais.

Sonho OFF

Acordei com o despertador de meu celular e sorri para meu primeiro dia de aula, escolhi minha roupa e a vesti já que pela temperatura não animaria de modo algum tomar outro banho frio, peguei minha bolsa e sai, passei rapidamente na cafeteria e bebe um café rápido e segui pra minha primeira aula, tive sorte por ter andando pelas salas, pois agora já sabia aonde pelo menos mais ou menos aonde deveria ir.

_Nessie – olhei para trás e sorri vendo Li me chamar acompanhada de Seth.

_Ei pessoal – os cumprimentei assim que me aproximei deles – Bom dia

_Bom dia Nessie – Seth me deu um beijo no rosto seguido por Li.

_Desculpe não ter ligado como disse, nem chegamos a sair estava bem cansada – Li disse se desculpando.

_Não tudo bem eu também estava mais cansado do que imaginava – falei e ela assentiu.

_Meninas minha aula vai começar, amor te encontro no intervalo – Seth disse dando um selinho em Li que sorriu largo para ele – Tchau Nessie e vê se vai com a Li assim você já fica conhecendo os meninos.

_Pode deixar vou sim – falei me despedindo dele.

_Vem vamos entrar na sala – Li nos puxou e me conduziu ate uma mesa quase ao centro da sala – eu me sento sempre aqui e bem os lugares não são fixos mesmo você pode ficar ao meu lado, me passa seu horário quero ver se vamos ter mais aulas juntas – passei meu horário a ela que sorriu – bem somente na sexta no ultimo horário que a sua é diferente eu já não faço essa aula por que fi-la adianta no ultimo período, mas está tudo certo com os outros.

_Que bom assim é menor a chance de que eu me perca - brinquei e ela assentiu.

_Os meninos estão loucos para te conhecer – falou – ainda mais Embry, mas já lhe aviso ele é um dos irmãos que eu nunca tive mas é um galinha de marca maior por isso só de brecha caso queira somente sexo – falou rindo.

_Certo esta anotado, Embry galinha fora do páreo – brinquei e ela riu e começou a me falar sobre os meninos, mas o que mais me agradou e chamou atenção foi Jacob, não sabia explicar o porquê, mas somente a pronuncia de seu nome mexeu comigo, sua historia era meio triste, mas bonita afinal um menino se transformou em homem pegando a responsabilidade de criar a irmã.

_Você vai amar Leah ela é linda uma fofura que não tem tamanho e Claire essa é demais uma amiga/irmã para todas as horas você vai ver  – Liane falou toda orgulhosa da afilhada.

_Sei que vou sim – falei sorrindo e ela assentiu concordando o professor entrou e chamou a atenção da turma.

_Bem turma sou o Professor Turner para quem não me conhece e estarei lecionando Teoria e Metodologia da História I; Metodologia da Pesquisa e História Antiga, por isso iremos nos encontrar muito ainda – falou e sorriu.

_Ele é um dos melhores professores – Li sussurrou – alem claro de ser o mais lindo – o mais lindo eu não concordava ainda, pois não havia visto os outros professores, mas ele era realmente lindo, sua face transmitia um olhar de homem maduro e decido, mas também deixava certo ar de perigo o que com certeza aumentava ainda mais seu charme.

_Bem fui informado que temos alguns alunos de intercambio nesta aula e gostaria de conhecê-los, por favor, se apresentem – pediu e se escorou na mesa, vi uma moça baixinha se levantar e respirei fundo esperando sua apresentação.

_Sou Jiu Ling, vim de Tókio e tenho 22 anos – respondeu e o professor assentiu sorrindo, respirei fundo e me levantei e fiquei sem graça pelo seu olhar sobre mim e desviei o olhar.

_Sou Renesmee Carlie Cullen, vim de Londres e tenho 23 anos – o olhar do professor Turner estava fixo em mim, me sentei evitando o olhar.

_Certo sejam bem vindas as duas e espero que nos tenhamos uma boa convivência – falou me olhando, senti Li bater em minha perna enquanto segurava o riso, o professor virou de costas e ela abafou o riso com o braço.

_Ele gamou em você – sussurrou me olhando, ignorei seu comentário e revirei os olhos, a aula do Sr. Turner foi ate bastante animada, mas estava incomodado por ter seu olhar por varias vezes em minha direção, assim que terminou nosso horário recolhi minha bolsa e sai com Li.

_Srta Cullen e Srta Ling poderiam esperar por um momento – o Sr Turner pediu e eu assenti voltando junto com Ling, vi Liane sair rindo da sala enquanto eu revirava os olhos – So gostaria de frisar que estarei aqui caso precisem, sei que podem ficar meio perdidas mas nosso dever como professores é exatamente a de auxiliá-las, gostaria de pedir para a próxima semana um pequeno resumo do que as Srtas estudaram em suas respectivas Universidade para que eu possa analisar o currículos de vocês e poderemos já identificar possíveis problemas – falou e nos duas assentimos – certo podem ir – já ia sair quando ouvi ele me chamar – Srta Cullen, só um momento – pediu e eu assenti, Ling passou por mim e saiu me deixando totalmente desconfortável com o olhar que recebia do professor – Você é filha de Edward e Isabella Cullen certo? – a pergunta me deixou de guarda baixa por um momento.

_Sou sim Sr Turner – responde – o Sr os conhece?

_Digamos que as palestras que seu Pai dava na Universidade de Yale eram bastante motivadoras – falou e eu sorri – mesmo não sendo de meu curso ia a todas as palestras de seu pai ele é um homem muito sábio – falou me fazendo inflar de orgulho – é um prazer ter sua filha sendo minha aluna, saiba Srta Cullen que se precisar é só me procurar que lhe atenderei – suas palavras finais tinham uma pitada de segundas intenções, mas fingi não perceber.

_Obrigado Sr Turner – responde me encaminhando para fora da sala, encontrei com Li me esperando escorada na parede – Vamos – chamei e saímos rápido dali, como previsto ela me fez varias brincadeiras e quando contei sobre meus pais ela riu dizendo que podia ate ser só isso como eu achava mas que para ela eu havia mexido com o professor, ignorei suas palavras e comecei a falar sobre o problema de meu alojamento e por isso não poderia ir lanchar com ela e Seth, Li falou para colocar pressão no Reitor Marcus ee eu me lembrei das palavras do rapaz do restaurante, pediu também que ligasse para ela pois se não fosse resolvido ainda hoje eu poderia ir para sua casa concorde e me despedi dela seguindo para a Reitoria enquanto ela ia encontrar com Seth e os amigos dela na cafeteria.

_Pois não em que posso ajudá-la? – a secretaria me perguntou assim que adentrei a sala do Reitor.

_Por favor, sou Renesmee, sou aluna do intercambio de Londres é que eu precisava conversar com o Reitor por alguns problemas que houveram – expliquei a ela que sorriu assentindo.

_Pode aguardar um momento que o Reitor esta em uma ligação, mas assim que acabar irei lhe avisar – falou e me indicou as cadeiras atrás de mim, me sentei e peguei o celular vendo que havia recebido mensagem de minha família, responde cada uma e promete estar no Skype a noite.

Já estava impaciente pela demora, estava ali sentada há quase 40 minutos e nada dessa ligação acabar, era impossível, me levantei seguindo ate a secretaria.

_Com licença mas ira demorar ainda mais essa ligação? – perguntei já nervosa.

_Desculpe querida mas o Reitor saiu pela porta ao lado e somente agora fui perceber isto – falou me fazendo a olhar com raiva.

_Se fosse alguém morrendo e dependesse de seu aviso, estaríamos na missa de sétimo dia – falei brava, peguei minha bolsa e sai dali, olhei o relógio e bufei irritada, segui para minha sala e depois de pedir desculpas ao professor me sentei ao lado de Liane que sorriu.

_E então, irão resolver rápido? – perguntou e eu neguei contando o que houve, ela riu dizendo que isso era normal e que apostava que Marcus estava sentadinho em sua sala – quando precisamos falar com ele, quase sempre invadimos sua sala – falou rindo – é serio se não ele não nos atende assim como hoje.

_Apos as aulas vou voltar lá e ver se resolvo isso – responde já nervosa.

_Se não conseguir já sabe me liga e eu venho buscar você e suas coisas assim você fica lá em casa – falou e eu assenti concordando.

****

_Argh que ódio – sai da Reitoria nervosa, pelo jeito o Reitor era um idiota, alem de demorar quase 1 hora a me atender diz poder arrumar meu alojamento somente quando o conselho da faculdade analisasse o que estava havendo, peguei meu celular e liguei pra Liane, pelo modo eu teria que ficar em sua casa.

_Ei Nessie e ai o que ele resolveu? – perguntou assim que atendeu.

_O idiota disse poder arrumar somente quando estiver decidido pelo conselho da faculdade – falei me sentando na cafeteria.

­_Marcus é um idiota – falou me fazendo rir – mas olha vou ajeitar o quarto de hospedes aqui em casa e você arrume suas coisas eu te pego mais tarde no alojamento.

_Tem certeza que não vou atrapalhar? – perguntei nervosa.

_Tenho sim agora pare de enrolar e ajeite suas coisas que eu te pego ai – falou e eu concordei, terminei meu mini almoço rapidamente e segui para o dormitório, assim que cheguei ouvi algumas meninas reclamarem sobre um possível problema da fiação elétrica, pelo jeito não era somente comigo, ajeitei minhas coisas dentro das malas rapidamente e após estar tudo pronto mandei uma mensagem para Liane, já estava anoitecendo e eu não queria incomodá-la muito tarde.

Assim que ela chegou colocamos as malas no carro e seguimos ate sua casa, perguntei por Seth e ela disse que estava em casa com os rapazes e com Leah, assim que chegamos a sua casa sorri ela era linda de um jeito bem aconchegante.

_Bem seja bem vinda – falou estendendo a mão em direção a casa.

_Aqui é lindo – falei realmente encantada e ela sorriu, a porta da frente abriu revelando uma jovem não mais velha que eu loira e com um sorriso simpático.

_Oi sou Claire – se apresentou.

_Sou Renesmee, mas pode me chamar de Nessie – falei e ela assentiu, Claire nos ajudou com as malas e as colocamos no quarto ao lado do de Liane – e seu pais Li eles não vão se importar comigo aqui? – estávamos no quarto que agora seria o meu, as meninas me ajudavam a colocar as roupas no guarda roupa do quarto.

_Já falei com meus pais e outra eles estão viajando devem demorar a voltar – falou e eu assenti, Claire era uma pessoa muito legal e sofria muito com o descaso dos pais, mas dizia ser feliz por ter Quill seu namorado ao seu lado.

_Menos mal – falei e ela riu.

***

A semana passou rápida e foi bem animada, conheci o restante dos meninos e ate Leah, mas o tal Jacob era um mistério, Liane havia dito que ele estava fazendo horas extras na oficina, pois o aniversario de Leah estava chegando ele queria fazer uma reforma em seu quarto como presente isso claro alem da festa que ela teria, Embry se mostrou muito ao contrario do que Liane havia me dito sobre ele, ele me tratava super carinhoso, mas era de fácil entendimento que suas ações demonstravam cuidado e carinho e não atração, pelo que Seth brincou aquela era a primeira vez que se via Embry agir assim, Quill havia ate brincado dizendo que era amor à primeira vista me deixando sem graça, mas Embry foi categórico dizendo que não, apresentei Lyssa e Mell a Li e a Claire e elas se deram super bem, papai havia ficado bastante irritado pelo descaso da faculdade mas o garanti que na casa de Liane estava ate melhor pois assim não ficava sozinha e podia ter alguém com que estudar e conversar sempre.

_Ei Nessie acorde – pisquei olhando para Claire que riu – estou te chamando a um tempão você não respondia – falou dando de ombros.

_Desculpe – falei – mas diga ai o que foi?

_Como tinha dito e você pelo modo não ouviu – falou nos fazendo rir – hoje tem o Luau no sitio do Sam vai estar todo mundo lá, você vai querer ir?

_Claro, assim conheço esse tão falado Jacob – brinquei e ela riu.

_Muito louco vocês não terem se visto ainda, ele sempre esta com o pessoal – falou e eu dei de ombros.

_Não tivemos sorte ainda – brinquei e ela concordou.

Cheguei da faculdade e joguei os livros na cama para estudar, minha cabeça estava pesada e meu corpo meio dolorido, já estava quase noite quando me senti totalmente indisposta.

_Mas você quer ir ao hospital? – Claire perguntou preocupada.

_Não tudo bem, falei com meu avô e ele me pediu para tomar alguns antibióticos e antiinflamatórios e caso não melhorasse um pouco que fosse ao hospital mas ele acreditar ser pela mudança de ambiente – responde e ela assentiu – mas olha vão vocês eu ficou vou dormir cedo mesmo pelos remédios.

_De jeito algum vou ficar aqui com você e a Li quem sabe pegamos Leah na casa da Tia Sue e fazemos a noite das garotas – falou e eu ri.

Já eram quase 22 horas e estávamos eu, Leah, Liane e Claire sentadas à frente da televisão vendo o filme Diário de uma Paixão e chorando como bebes nas cenas, com certo custo esperei o filme terminar e avisei as meninas que iria deitar o remédio estava me deixando bamba, me despedi delas e fui para o quarto e me joguei na cama já que estava de pijama mesmo, agradeci a Deus e me virei de lado.

Sonho On

Estava distraída subindo as escadarias que deixavam o jardim magnífico do Conde Billy quando senti um impacto e antes que caísse senti mãos me prenderem fortemente, meu coração estava disparado e assim que olhei para cima o senti ir ainda mais rápido, como se fosse possível parecia querer sair de dentro de meu peito.

_Me desculpe senhorita, estava distraído e não a vi – a voz rouca soou perto de meu rosto fazendo com que minhas bochechas corassem rapidamente.

_Esta tudo bem – disse sussurrando, fiz sinal de sair de seus braços quando o aperto se intensificou assim como seu olhar – alguém poderá nos ver deste modo – assim que falei me soltou devagar como se quisesse prolongar o contato.

_Desculpe-me – falou sincero, antes que eu pudesse dizer algo ouvi passos olhei para ver quem era, mas voltei minha atenção ao desconhecido que já não estava mais ali.

_Milady teu pai esta lhe aguardando – ouviu a voz de minha dama de companhia e voltei minha atenção para ela – por favor, milady me avise onde ira, teu pai está bem nervoso.

_Desculpe – falei somente afinal minha cabeça ainda estava naquele desconhecido.

Sonho OFF

Acordei me sentindo melhor disposta e também de certa forma eufórica eu não sabia por que, mas me sentia diferente esta manha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem no proximo cap teremos varias emoções, não deixem de comentar e quem sabe para fazer essa autora ainda mais feliz nos presentear como uma linda recomendaçãozinha
*-------*
Conto com o apoio de vocês ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.