Hiatus-Utopia escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ai esta ^^
Bem pessoal obrigado aos comentários no cap anterior e espero a opinião de vocês neste.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330280/chapter/2

CAP 2

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
- William Shakespeare

POV Jacob

Sonho ON

_Sabe que lhe amo mais do que minha vida não é? – dizia olhando em seus olhos.

_Assim como eu lhe amo – falou me beijando, nossas bocas se encaixavam perfeitamente.

_Meu amo,r preciso saber irá fugir comigo? –perguntei olhando em seus olhos, não queria que tivéssemos chegado a esse ponto, mas pelo jeito teria que ser essa à única coisa a qual nos faria ficar juntos.

_Vou onde você estiver lhe amo e tudo o que importa é estar sempre em seus braços – respondeu fazendo com que meu sorriso crescesse ainda mais.

Sonho Off

Abri os olhos me acostumando com a claridade e sorri colocando-me de lado na cama, era impossível, mas a cada novo sonho eu me sentia estranho, essa menina/mulher tinha o poder de me desestruturar em apenas um sonho e apesar de tudo eu não era contra, só queria que ela fosse real.

Como estava sozinho em casa tomei um café rápido e segui para a oficina, há exatos 9 anos quando houve o acidente que tirou a vida de meus pais Billy e Sarah Black sou proprietário daoficina que pertenceu a meu pai e responsável legal da minha irmã caçula Leah.

Cheguei e avistei a moto de Embry nos fundos os outros pelo jeito não haviam chegado ainda.

_E ai “cara” tudo bem? – Embry bateu em minha cabeça me fazendo bufar de raiva.

_Tudo Embry – falei descontando o tapa – “e ai” muito trabalho hoje? – perguntei me dirigindo ao escritório, Embry, Quill, Seth e Paul meus melhores amigos me ajudavam a cuidar de tudo, Seth é padrinho de Leah junto com Liane sua noiva, nós fazemos Engenharia Mecânica na Trinity College Dublin já Liane cursa Historia, sempre fomos muito apegados, mas depois do acidente os meninos foram a única família que restou a mim e a Leah, minha caçulinha tinha apenas 1 ano quando nossos pais morreram tentava de tudo para compensá-la da perda mesmo que ela não se lembrasse muito deles.

_Temos somente 3 carros que precisão de avaliação o motor e temos o Lamborghini SUV que chegou ontem a tarde para que você olhasse – falou e eu assenti – Ah Seth só chegará depois do almoço Liane esta voltando hoje de Nova York e ele foi buscá-la no aeroporto.

_Tudo bem, então vamos trabalhar agora – falei rindo, ele se levantou me mandando ir “a merda”, gargalhei ligando o computador, precisava encomendar as peças que estavam acabando e deixar mais algumas coisas em ordem as aulas estavam de recesso há quase um mês e voltariam daqui a dois dias, por isso tinha que agilizar tudo já que quando voltasse a estudar só poderia ir á a oficina no período da tarde.

Ouvi meu celular toca, levantei pegando-o dentro da jaqueta que havia jogado em cima do sofá quando entrei, vi o nome de Quill no visor e bufei sabia que iria vir bomba.

_Fala Quill – voltei a me sentar na cadeira.

_Jakevou ter que faltar hoje, Claire esta passando muito mal e não tem mais ninguém para ficar com ela – falou nervoso.

_Ela esta bem? – perguntei já preocupado.

_Esta com muita febre, estamos no hospital, já que meus queridos tios foram jogar golfe – falou nervoso, bufei irritado, os pais de Claire só não eram piores por que sinceramente, não havia jeito.

_Tudo bem, não se preocupe, se você precisar de alguma coisa me ligue aqui – falei e me despedi dele.

Voltei minha atenção para os pedidos e depois de almoçar fui olhar o Lamborghini SUV, era sempre assim os meninos mesmo sendo ótimos mecânicos nunca colocavam a mão em esportivos, diziam que era minha especialidade, no entantono fundo sabia que era medo em mexer com carros tão caros. Acabamos por ficar somente Embry, Paul e eu já que Seth acabou não vindo mesmo.

Eram por volta de 17h00min quando peguei Leah na escola e seguimos para casa de tia Sue, assim que chegamos vi o carro dos meninos e sorri sabia que hoje tia Sue e Tio Harry teriam toda a trupe em casa.

_Dindinha que saudade – Leah correu ate Liane assim que desceu do carro.

_Oi meu amor também estava, você esta tão linda – Liane falou enchendo ela de beijos – Ei Jake cuidou da minha princesa direitinho? – falou vindo me abraçar.

_Claro que cuidei – responde rindo e retribui seu abraço – como foi à viagem? – perguntei enquanto entravamos na casa.

 _Foi ótima, fiz ate uma nova amiga – disse sorrindo.

_Que bom – assim que entrei na sala sorri cumprimentando tia Sue e tio Harry que estavam sentados vendo televisão.

_Oi meu amor que saudade de vocês dois – tia Sue falou me dando um beijo no rosto e foi ate Leah que ainda estava agarrada em Liane.

_Oi Tio – falei passando a mão em seus cabelos brancos.

_Ei garoto, como vai à oficina? – perguntou arrumando os cabelos o que me fez ri ele não reclamava quando nos fazíamos isso, mas sabíamos que ele ficava bem nervosinho.

_Está indo bem tio, depois de amanha o senhor já poder voltar – falei indo para os fundos onde os meninos estavam.

_E ai Seth – o cumprimentei me jogando na cadeira ao seu lado.

_Jake chegou na hora boa – Embry falou rindo o que fez Seth revirar os olhos rindo – Seth estava contando da nova amiga da Li ele disse que ela é muito linda.

_Ei só falei que ela é bonita por que você me perguntou – Seth disse se defendendo enquanto Liane sentava em seu colo rindo, Seth de todos nos sempre foi o mais “na dele” tanto que morre de medo de fazer as coisas sem falar com Liane, é bonito o relacionamento deles, eles se entendem e quase nem brigam.

_Pode falar amor tem problema não – Liane disse lhe dando um selinho – realmente ela é bonita e vai estudar comigo.

_Hum vai apresentar né Li? – Embry perguntou empolgado.

_Apresentar e já dizer bem como você é – falou nos fazendo ri da cara que Embry fez.

_Nossa que amiga você hem – falou emburrado.

_Sou amiga sim, mas tenho que preveni-la também você é um sem vergonha de marca maior – Li disse e nos caímos na gargalhada.

_Que que foi tio Embry que você esta bravo? – Leah perguntou assim que chegou perto de nós na piscina.

_Vem cá meu amor, você acredita que eles falaram que seu tio aqui não presta? – Embry disse fazendo drama.

_Mas tio eles não mentiram – na hora que Leah falou ate tia Sue e tio Harry, caíram na gargalhada.

_Ok realmente estou perdido – falou se deitando no chão.

_Levanta daí moleque se não adoece – tia Sue falou brava com ele – e vocês venham jantar que já esta pronto.

_Li onde sua amiga vai ficar? – Embry perguntou como sempre curioso.

_ Seth e eu a deixamos na faculdade ela vai ficar no alojamento já que é pelo intercambio que veio – Liane falou rindo, o jantar seguiu normalmente, quando vi Leah dormindo no sofá entre Seth e Embry vi o tanto que já estava tarde, a peguei no colo e depois de me despedir segui pra casa, coloquei Leah na cama e depois de verificar novamente se a casa estava trancada fui para o quarto, coloquei uma bermuda e me joguei na cama cansado.

Sonho ON

_Por favor, meu amor mais rápido – pedi desesperado, ouvi seu cavalo se aproximar mais – assim que chegarmos no vilarejo ele não poderá nos separar, mais rápido por favor – disse nervoso o medo se apoderando de mim, um barulho alto ecoou fazendo com que ela se assustasse ouvi o barulho dela caindo e senti meu peito doer, gritei desesperado e puxei meu cavalo mais para trás e pulei a vi mesmo através da pouca luz e pulei ao seu lado – Por favor diga que esta bem meu amor? – perguntei com medo de que ela houvesse se machucado;

_Vá embora eu darei um jeito de ficar com você, mas vá antes que eles cheguem- falou chorando.

_Eu não vou te abandonar nunca – falei nervoso, antes que pudéssemos falar mais alguma coisa varias tochas apareceram rodeando a nos dois, seu pai estava à frente com dois homens e os demais faziam a roda.

_Por quê ? Por que essa vergonha? – a voz de seu pai beirava a dor, angustia e alem de tudo raiva – demos a você tudo e é assim que me retribui?

_Eu o amo meu pai – sua voz soou firme e se agarrou mais ainda em meu peito – você não me permitiu ser feliz, não tive outra escolha – me sente ser puxado para longe dela que caiu no chão – Solte-o – o desespero em sua voz era como se eu levasse uma facada em meu peito.

_Me solte – gritei desesperado, sabia que minha vida não valia nada ali perante aqueles homens, mas ela não, ela não podia sofrer, queria lhe abraçar e dizer que a amava mais que minha própria vida, eu precisava cuidar e protegê-la.

_Você seu bastardo, ira pagar por trazer tal desonra a minha família – a Voz de seu pai soou alto pela floresta, senti meu peito apertar ao ver a arma em sua mão, sabia que havia chegado meu fim, ouvi o barulho e o grito de seu pai - Não – e quando olhei ela estava ali sangrando há minha frente.

_NAOOOO... – gritei sentindo uma dor inexplicável em meu peito.

Sonho OFF

Acordei assustado, minha respiração estava acelerada assim como meu coração, mais uma vez o sonho, isso já estava me machucando, pois a cada vez que eu tinha este sonho acordava com o sentimento de que não fiz nada que impedisse o que aconteceu, cada vez que acordava ainda podia sentir seu cheiro em mim e sentir que tudo aquilo fosse real deixava-me uma dor sem explicação, olhei o relógio e eram 06 da manha, joguei as cobertas de lado e me levantei, entrei no chuveiro e deixei que a água escorresse, coloquei a cabeça no azulejo e novamente seus olhos vieram como um flash.

_Quem é você? E por que doe tanto apenas sonhar em te perder? – perguntei para o nada, está respostasabia que não teria infelizmente, os sonhos às vezes eram lindos e me deixavam em paz por quase todo o dia, mas este sonho em especial conseguia me deixar totalmente fora de orbita, desliguei o chuveiro assim que acabei e enrolei a tolha na cintura, coloquei a cueca Box preta, calça de moletom e uma blusa branca e fui fazer o café de Leah.

_Bom dia Jake – ouvi sua voz e olhei para ela que estava escorada na bancada com carinha de sono ainda.

_Bom dia meu amor, vai tomar um banho que logo o café fica pronto – falei dando um beijo em sua testa.

_Tudo bem – disse bocejando, terminei de por a mesa e fui chamá-la – Leah está pronto – bati na porta de seu quarto.

_estou terminando de me arruma Jake – falou e eu voltei pra cozinha, alguns minutos depois ela voltou já com o uniforme e os cabelos presos em um rabo de cavalo, tomamos café e assim que sua van chegou segui para a oficina.

_Quill e a Claire como esta? – perguntei assim que o vi na porta da oficina.

_A febre acabou os médicos disseram que era uma virose – falou mais calmo – Agora é só ter cuidado e não esquecer os remédios desculpe por ontem sei que Seth também não veio – falou sorrindo fraco.

_Sem problemas, mas agora vamos trabalhar por que temos muito que fazer – falei rindo, ele assentiu e foi se trocar. Fui direto para o Lamborghini SUV queria o terminar ainda na parte da manha, a parte da tarde acabei ficando por conta do escritório fazendo pedido e arrumando algumas papeladas, peguei Leah na escola mais cedo e a deixei na casa da madrinha e fui pra casa ia descansar para mais tarde, ir com Embry e Paul a um barzinho que tinha no centro.

Cheguei em casa por volta das 03 da manha e me joguei na cama, havia bebido com os meninos e sabia que acordaria com uma baita ressaca e estaria bem encrencado ainda mais pelo no outro dia ter aula, acordei com meu celular tocando e peguei o atendendo rápido afim de fazer o barulho irritante na minha cabeça parar.

_Jake você esta atrasado cara - reconheci a voz de Seth e suspirei irritado.

_Já acordei – falei desligando o celular e rolando na cama, levantei mesmo a contra gosto e fui tomar banho, assim que terminei troquei de roupa, peguei um comprimido para dor de cabeça e tomei esperando que a dor passasse logo, segui para a faculdade mais rápido do que o costume já que a aula com certeza já teria começado, estacionei e segui para minha sala, assim que entrei o professor me olhou com cara feia, dei de ombros e fui me sentar junto que Seth que me olhou rindo.

_Que foi? – perguntei irritado.

_Os óculos – falou tentando tirar meus óculos ainda rindo.

_Se tirar eu te mato - falei arrumando eles direito e deitei a cabeça na mesa – minha cabeça esta pesando uma tonelada e a claridade ta me matando, esqueci que já tínhamos aula hoje – resmunguei fazendo com que ele risse ainda mais.

Fechei os olhos e novamente ela veio em meus sonhos, mas este era diferente ela sorria e dizia que me amava, tentei correr ate onde ela estava mais foi em vão ate que ela pediu que eu parasse, pois quanto mais eu corria mais longe ela ficava senti meu coração aperta quando vi que ela chorava e sussurrava que me amava, acordei assustado com algo batendo em meu ombro, olhei ao redor vendo que ainda estava na sala de aula com os meninos ao meu lado rindo.

_Foi mal Jake é que você estava agitado ai – Quill disse debochado.

_Ah vão à merda – xiguei nervoso, Quill saiu rindo e eu me levantei pegando a mochila, Seth me olhou e eu assenti nervoso, dos meninos ele era o único que conhecia meus sonhos e assim como eu depois que os sonhos pioraram ele começou a ficar preocupado.

_Jake já falei cara, você tinha que procurar um médico – falou nervoso.

_Ah claro e eles só iamdizer que são sonhos e nada mais – falei passando a mão no cabelo irritado.

_Mas Jake isso já ficou estranho – Ele disse me parando.

_Escuta Seth, são sonhos ok? E com certeza irão passar logo, agora vamos que eu estou com fome – falei empurrando ele para frente, segui para a lanchonete e encontrei com os rapazes por lá.

_Dormiu bem hem Jake – Embry falou brincando, ignorei e fui buscar um lanche, quando voltei a mesa senti a falta de Liane e resolve perguntar para Seth.

_Cadê a Li Seth?

_Esta mostrando o campus pra amiga dela – respondeu, assim que acabamos seguimos para a aula de montagem, eram quase 13 horas da tarde quando fomos liberados por isso resolvemos almoçar no restaurante do campus mesmo e depois íamos para a oficina.

_Ei garotos – Liane nos cumprimentou assim que chegou a nossa mesa.

_Ei Li – respondemos quase juntos o que nos fez rir.

_Oi amor – Seth disse dando um beijo nela – Cadê sua amiga? Pensei que ela fosse almoçar com a gente.

_Não ela foi ate a reitoria, parece que o quarto dela esta tendo problemas – falou rindo da cara que Embry fez – Pode tirar o cavalinho da chuva Embry já falei de você pra ela – Embry mostrou língua assim como Leah fazia quando estava emburrada e nos caímos na gargalhada.

_Será que o reitor concerta o quarto dela hoje? – perguntei curioso afinal do jeito que o reitor Marcus era ia demorar.

_Não sei viu Jake, eu falei com ela pra por pressão, mas que se não fosse arrumar hoje ainda falei pra ela ir lá pra casa – Liane falou.

_Ia ser bom amor, assim ela já enturmava com o pessoal – Seth falou.

_Vamos ver no que dá, ela ficou de me ligar agora na parte da tarde quando tivesse uma posição da reitoria – Liane falou e depois engatamos num papo a respeito da oficina.

Na parte da tarde arrumamos alguns carros e combinamos de ir para casa do Seth de novo, Li ficou de tentar levar a amiga dela para nos a conhecermos, peguei Leah na escola e fomos pra casa trocar de roupa.

_Lee estou pronto vamos? – a chamei do auto da escada.

_estou descendo – gritou, tirei o carro da garagem e assim que ela entrou seguimos para a casa de tia Sue.

_Ei minha gatinha, como você esta? – Seth disse rodando Leah no ar.

_Estou bem Dinho – respondeu rindo.

_E ai, Seth? – falei passando por ele – a menina veio? – perguntei curioso.

_Veio nada Jake parece que ela teve que sair do dormitório e a Li foi buscar ela – respondeu e seguimos para a sala onde o restante do pessoal estava.

_Ei Jake – os meninos me cumprimentaram e cada um foi abraçado por Leah.

Ficamos conversando ate o jantar sair e Tia Sue vim nos chamar, assim que nos sentamos Seth chamou minha atenção.

_Ei Jake vai ter um luau na fazenda do Sam nesse fim de semana os meninos já toparam vamos? – olhei para Leah já pensando em negar.

_Ele vai sim Leah vai ficar aqui em casa – Tia Sue falou antes que eu pudesse.

_Você fica aqui Lee? – perguntei a ela afinal sempre que eu saia gostava de pedir a opinião dela sobre onde iria ficar.

_Claro né Jake – falou rindo, olhei pra tia Sue e ela sorriu.

_Tudo bem então – responde sorrindo.

Já estava tarde e eu segui com Leah pra casa, dei boa noite para ela e fui para meu quarto tomei um banho rápido e depois de vestir a calça de moletom me deitei.

Sonho ON

_Você é tudo na minha vida – sua voz soou tranquila e eu sorri.

_Você também – sussurrei eu estava no escuro, mas eu podia senti-la e eu sabia ate mesmo que um sorriso brincava em seus lábios.

_ Aguente firme meu amor e lembre-se eu te amo e será assim por toda eternidade – sua voz sumiu e eu olhei para os lados desesperado sem conseguir gritar para que ela ficasse

Sonho OFF

Levantei-me rápido e passei a mão no cabelo, esse sonho era novo eu me sentia estranho como se algo estivesse para acontecer e não estivesse conseguindo perceber, me joguei de volta ao travesseiro e sorri senti a tempos meu coração mais leve e de verdade esperava continuar com essa sensação.

***

A semana passou rápida eestava atolado na oficina, os meninos haviam conhecido a amiga de Liane que estava em sua casa e eram só elogios, ate Embry que era um idiota quando se tratava de mulheres estava deslumbrado, mas por palavras dele era um encanto diferente como se a conhecesse e soubesse que não poderia ficar com ela, no inicio nos riamos sempre que lembrávamos disso na oficina, porém com os dias deixamos quieto já que ate mesmo tia Sue havia dito que nunca havia visto Embry tão bem com amizade de uma garota, eu era o único que não havia a conhecido ainda, pois estava trabalhando quase em dobro fazendo trabalhos ate de madrugada o aniversario de Leah estava chegando e eu não queria um festinha qualquer queria poder dar há ela a festa e a tão sonhada reforma em seu quarto, eu não estava indo na faculdade pois por trabalhar ate tarde não conseguia acordar, quando o fim de semana chegou me senti aliviado havia conseguido o dinheiro que precisava e poderia descansar, me animei ao lembrar da festa no sitio de Sam.

_Leah qualquer coisa ligue no meu celular não importa a hora tudo bem? – falei dando um beijo em sua testa que sorriu.

_Sei Jake pode ir – falou rindo e entrou correndo na casa de tia Sue que me olhava da porta com um brilho no olhar estranho.

_Eu sei cuidar de uma criança – falou se fingindo de brava e eu sorri sem graça.

_Desculpe tia – falei e ela assentiu.

_Tudo bem menino vá com Deus e juízo – assenti e desci as escadas – Jacob – a ouvi me chamar e me virei –Não sei por que lhe dizer isto, mas senti que devo, cuidado algo bom esta próximo mais trará mudanças podendo elas serem boas ou ruins – falou e depois entrou me deixando confuso, espantei os pensamentos e entrei no carro dando partida, passei na casa de Embry e Paul e os peguei para irmos a festa hoje  iria conhecer a tal menina. Chegamos e demos de cara com Seth e Quill conversando.

_E ai pessoal – cumprimentei os dois – Ei cadê as meninas? – perguntei estranhando não as ver por perto.

_Elas não vão vir a Rê estava com dor de cabeça e a Li e a Claire resolveram ficar com ela parece que pegariam Leah lá em casa para fazerem uma noite das meninas – Seth disse sorrindo.

_Cara estou achando que essa menina não existe – brinquei e eles riram enquanto me olhavam – o que? É verdade sou o único que não a conhece – falei e eles riram ainda mais.

_Vai ver que é por ser o mais feio – Embry brincou e eu dei um tapa em seu braço.

A noite transcorreu ate rápido, eu estava incomodado e não consegui me ligar em nada a não ser na imagem do meu anjo que alem de me atormentar em sonhos agora vinha me prender ate mesmo acordado.

_Ei pessoal eu vou indo nessa – avisei me levantando, os meninos pediram para que eu ficasse mais um pouco, eu nem sabia o porquê, mas meu coração estava apertado e eu queria ficar sozinho, me despedi de todos e segui ate meu carro.

_Jake – olhei para trás e vi Jane se aproximando – Ei você esta bem?

_Estou sim só um pouco de dor de cabeça mesmo – falei dando um beijo em sua testa, conheci Jane quando ainda estávamos no jardim de infância e ela foi minha primeira namorada isso foi há quase 10 anos atrás éramos novos e confundimos os sentimentos de amizade com amor, terminamos bem sem brigas e nossa amizade depois disso se firmou ainda mais, hoje ela estava noiva de Demitri um advogado muito conceituado e uma pessoa super honesta.

_Você esta mentindo – afirmou sorrindo de lado enquanto tombava a cabeça mania que me fazia sorrir sempre.

_É serio Jane eu só estou com dor de cabeça – falei passando as mãos no cabelo – não tenho dormido direito.

_Os sonhos – ela murmurou e eu assenti – sei não Jake, mas isso ta indo longe demais, tenho medo das consequências – falou angustiada.

_”Ei” pequena estou bem – falei dando lhe um abraço e sorri – olha não sei como, mas tenho a impressão de que logo isso para.

_Você já me disse isso uma vez – falou fazendo bico.

_Eu sei, mas dessa vez não sei eles estão diferentes – falei me recostando no carro.

_Como diferentes? – perguntou curiosa. Relatei meu ultimo sonho há ela e a vi com o cenho franzido – Isso é loucura – falou por fim.

_Eu sei também acho – falei rindo e ela me acompanhou mais relaxada, me despedi dela deixando um abraço para Demitri e segui direto para casa, assim que entrei em meu quarto me senti mais relaxado, tomei um banho rápido e vesti minha calça de moletom e me joguei na cama.

Sonho ON

_Jacob querido o Conde acaba de chegar – sorri para minha mãe e terminei de fechar a camisa – Esta lindo querido – falou e saiu, hoje o Conde Cullen viria com a família para um jantar, papai tentava um modo de apaziguar a briga que as duas famílias tinham, desde meu bisavó Ephaim nunca  me foi dito o por que de toda briga e duvidava ate que meu pai soubesse, me encaminhei a sala e fui ate o Conde que conversava com meu pai o clima estava tenso e papai passava as mãos no cabelo quase que constantemente, sinal que algo estava dando errado.

_Boa noite Conde – falei atraindo sua atenção a mim, seu olhar era desdenhoso, mas mesmo assim não abaixei minha cabeça além do que minha educação permitia eu também era um Conde, mas por ser mais novo devia respeito aos mais velhos.

_Este é seu filho? – perguntou olhando para papai e me ignorou me fazendo prender a respiração antes que eu pudesse soltar alguns impropérios diante sua falta de cordialidade.

_Sim Conde Cullen, Sou Jacob Black, futuro Conde das Colinas altas – responde o fazendo me olhar novamente com um olhar ainda mais desdenhoso.

_Aprenda a ter respeito pelos mais velhos criança – falou e se virou novamente para meu pai – vamos conversar em particular Conde Billy – pediu e meu pai assentiu e me olhou feio quando viu que iria enfrentá-lo, os vi ir ate a sala particular de meu pai e sai para o Jardim me sentindo irado, aquilo era uma afronta se meu pai achava que eu permanecerei calado caso houvesse mais alguma ofensa ele estava redondamente enganado.

Passei pelas colunas que davam a escadaria do jardim rápido quando me senti bater em algo, imediatamente reconheci ser uma mulher e passei minhas mãos ao seu redor impedindo sua queda, seu cheiro me invadiu imediatamente, quando obtive a atenção de seus olhos me senti preso, era como seu alem de meu coração todo o meu corpo a reconhecesse.

_Me desculpe senhorita, estava distraído e não a vi – falei perto ao seu rosto sorrindo por ver suas bochechas corarem rapidamente.

_Esta tudo bem – sua voz de sinos soou a senti tentar sair de meus braços e quase que instantaneamente a prende ainda mais em mim – alguém poderá nos ver deste modo – suas palavras demoraram certo tempo a fazerem efeito, a soltei lentamente tentando prolongar ainda mais nosso contato mesmo sendo errado, pois se alguém nos visse naquele modo sua honra podia ser manchada.

_Desculpe-me – fui sincero não queria causa-lhe problemas a vi abrir a boca para pronunciar algo quando ouvi passos perto de nos assim que ela se virou sai rapidamente não queria lhe causar problemas, parei um pouco ao lado da escada aonde ela não poderiam me ver e sorri ao vê-la me procurar com o olhar meio perdido.

_Milady teu pai esta lhe aguardando – a voz de sua dama de companhia se fez presente revelando à jovem que estava com feições serias – por favor, milady me avise onde ira, teu pai está bem nervoso.

_Desculpe – respondeu e saiu acompanhado pela moça, sai de meu lugar e fui para o topo das escadas rapidamente a vendo se distanciar e sorri o Conde Cullen podia ser um arrogante mas sua filha pelo modo era alguém doce e extremamente linda, senti seu cheiro em minha camisa e sorri eu precisava vê-la novamente, disto eu não havia duvidas.

Sonho OFF

Acordei com um sorrido bobo e fui ate o banheiro olhei meu reflexo no espelho e balancei a cabeça ainda sorrindo.

_Se em sonhos você me deixa assim idiota imagina se você fosse real – falei e liguei o chuveiro, retirei minhas roupas e entrei na água quente.

*A Universidade Trinity College, foi fundada em 1592 através de uma carta patente da rainha Elizabeth I, como a “mãe das universidades” do país. Ela é a mais antiga universidade da Irlanda. A Igreja Católica na Irlanda proibiu seus adeptos de estudar no local até o final do século 20. Outro fato importante na historia da Universidade é que as mulheres foram aceitas pela primeira vez na Universidade como membros de pleno direito em 1904.

Academicamente, A Trinity é dividido em três faculdades, composto por 24 escolas, oferecendo cursos de diploma, graduação e pós-graduação. Ela é constantemente classificada como a melhor universidade na Irlanda, e está entre as 43 melhores no Ranking Mundial das Universidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? não deixem de comentar ^^
Bem pessoal recebi o comentário de que os capítulos muito grandes podem ficar cansativos, é o seguinte lindas já possuo uns 10 ou mais cap prontos e bem todos estão com no minimo 4.000 mil palavras hehehe... mas bem me digam se querem que eu diminua a quantidade e eu começo a dividir as partes ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.