Desconfortável escrita por Lilith Nosferat


Capítulo 9
Fala Sério!


Notas iniciais do capítulo

Dei um tapa na cara dele e um soco no esôfago.
— Não. Vou. Ficar. Com. Você.
E sai correndo sem bandeira nem nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33021/chapter/9

Ao chegar ao quarto, deitei na cama e estava quase cochilando...


– Bella! BEELAAA! Acorda! Você perdeu. É muuiito alto.


– Então não perdi nada. – disse me sentando na cama


Não sabia se devia contar para Alice sobre aquele idiota que tentou me beijar. Decidi que devia.


– Alice?


– Sim?


– Sabia que um menino hoje quase me beijou a força na minha atividade?Eu disse ‘quase’ porque dei um tapa nele e um soco.


–Bella...! Já falei que você é bonita, Edward já falou que você é bonita, o que mais falta? Você chama a atenção dos meninos!


– Mas eu não queria. Tenho namorado!


– E fez muito bem de ter batido nele. Vamos à festa hoje?


Não podia acreditar. Acabei de contar para ela que um menino quase me beija a força e ela acha que eu vou à mesma festa que ele?


– Não, né Alice!


– Ah. É mesmo... Então boa noite porque eu estou indo.


E saiu. Quando ela saiu me bateu uma saudade de Edward. Fiquei pensando que se ele estivesse lá para me defender – como ele sempre fazia – não teria que ter batido nele com minhas próprias mãos.


Quando eu fui dormir, foi pior. Fiquei me lembrando daquela viagem para a praia; quando dormíamos, e ficávamos nos olhando até dormirmos; nosso primeiro beijo... E foi nessa que eu dormi.


 


O resto da viagem foi um saco. Aquele menino tinha avisado para todos os outros o que eu tinha feito, por que Emmett veio falar comigo:


– Por que você fez aquilo? Ele só queria passar! – Passar? Como assim? Ele quase me beijou!


– Ele não queria passar. Ele tentou me beijar a força, seu mané! E outra, ao contrario de você, aqui eu sou namorada do Edward.


– Alice-boca-grande. – murmurou ele para que eu não ouvisse, sem sucesso. – mas isso não vem ao caso. Ele disse que só queria passar quando você fez menção beijá-lo e por ele ter recusado, você bateu nele.


Canalha! Mentiroso! Mas eu estava de saco cheio para discutir.


– Olha, Emmett. Se você não vai acreditar em mim que sou sua irmã, eu desisto! Pense o que quiser. Pode até fala para Edward se preferir, porque eu sei que ele vai acreditar em mim.


– Não vou falar para ele. Não sou dedo-duro.


E foi se sentar, e eu fiz o mesmo.


Como pode? Aquele cara consegue me irritar! Como ele pode sair falando que EU tentei beijar ELE?! Isso não ia ficar assim, não mesmo!


Quando terminamos de almoçar, fomos para as próximas atividades. Infelizmente, o garoto estava na minha atividade também. Mas dessa vez Alice também estava e ela sim acreditava em mim.


Era uma trilha com vários ‘obstáculos’ pistas para pegar e essas coisas. O garoto não estava na minha equipe, mas – de novo – esbarrei nele com Alice do meu lado.


– Opa! Você de novo! Trouxe uma amiga hoje?!


– Ah não! Você de novo não! – e então me veio um insight e perguntei– Qual o seu nome garoto?


– Bryan.


– Então Bryan? Que historia é essa de EU tentar te beijar?


– Mas foi o que aconteceu! – disse ela olhando para Alice


– Eu sei a verdade– disse ela


– Então tá. Quis tirar proveito da situação. – por que ele tinha que falar justo isso!


Quase me fez chorar. Foi a mesma coisa que Edward me disse no nosso primeiro beijo. Ele achava que eu tinha uma ma impressão dele. Coitado!


– Proveito de que garoto!


– Da sua reputação. Você é muito ‘certinha’!


–E você achou que pode se ‘aproveitar d situação’falando que eu tentei te beijar?


– Exatamente.


– Trouxa. Não sou esse tipo de garota!


– Percebi isso.Porem, me recusar é meio impossível. Ninguém me recusou até ontem, então fiquei com ódio de você por não ter me beijado. Só isso.


– Canalha.


– Pode parar já de me xingar!


– Não. Seu cafajeste, idiota, vi... – não consegui terminar. Por que ele tinha que fazer tudo como o Edward? Ele estava conseguindo me irritar profundamente.


Não consegui terminar porque novamente ele estava tentando por a lingua na minha boca. Dessa vez não bati nem nada, só fiquei parada sem abrir a boca nem retribuir o beijo. Funcionou e ele parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAP 9

Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconfortável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.