Desconfortável escrita por Lilith Nosferat


Capítulo 8
A Formatura


Notas iniciais do capítulo

– Vamos? – perguntou meu pai referindo-se à viagem
— Vamos. – dissemos todos juntos.
Demos um ultimo beijo em nossos namorados e fomos para o carro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33021/chapter/8

A Srta. Barker, a diretora do nosso colégio, avisou todos os alunos para que estejam prontos na porta do estacionamento às 13h30 em ponto, sem atrasos.


Saímos de casa, eram uma hora, tempo de sobra para chegarmos até a escola. Como Renée tinha ido de carro para minha casa, fomos divididos em dois carros. No carro do meu pai foram eu, Edward, meu pai dirigindo e Renée. Você deve estar se perguntando por que Renée foi conosco se ela tinha o carro dela; mas nem Alice nem Emmett estavam querendo deixar seus namorados. Então Jasper e Alice foram atrás enquanto Emmett dirigia com Rose ao seu lado.


Chegamos à escola não mais com tanto tempo de folga e fomos para o ônibus de viagem. Emmett foi sentado com um de seus amigos e eu fui sentada com Alice.


Quando o ônibus já estava em movimento, Alice disse:


– Você não sabe o que Emmett e Rosalie decidiram no carro.


– O que? – Perguntei, mas não sabia se queria mesmo saber.


– Emmett está indo como solteiro para esta viagem! Ele disse para ela se teria algum problema ele ficar com algumas garotas durante as festas e ela perguntou o mesmo em relação às festas que teriam aqui.


Não sabia o que dizer, então disse:


– Você está indo como namorada ou solteira?


– Namorada, claro! Não troco Jazz por ninguém. E você Bella?


– Namorando – mesmo que essa talvez nem seja minha atual situação, acrescentei mentalmente. – Acho que devo isso a Edward.


Uma hora depois, mais ou menos, chegamos ao ‘hotel’ que nos hospedaríamos. Alice ficou falando o tempo todo sobre as possíveis atividades que teríamos lá, mas não prestei muita atenção.


Seu companheiro de quarto era o seu companheiro de ônibus, graças a deus. Então eu e Alice fomos pegar nossa chave para descansar um pouco.


Nenhuma atividade era obrigatória. Tinha uma longa lista com varias atividades nos mesmos horários.


Eu escolhi as mais levinhas, uma vez que tenho medo de altura e de animais. Alice ficou meio chateada, mais pegou algumas básicas também para não ficar sozinha nas radicais e não me deixar sozinha. Com se eu mesma ligasse para ficar sozinha.


Minha primeira atividade era um tal de ‘Labirinto’, uma estrutura de concreto com vários caminhos a seguir. Nessa Alice não estava comigo, e sim na tirolesa de 100m. Povo louco!


O objetivo era chegar ate o centro primeiro, pegar uma bandeira, e voltar para a base da sua equipe. Na separação de equipes, reparei que tinha muitos meninos naquele hotel! A maioria, pelo menos, era masculina. Na minha equipe tinham 15 pessoas. Seis meninas e nove meninos.


Não entendi se esbarrar de formas um tanto quanto propositais era parte do jogo. Quase fiquei roxa com um menino que de cinco em cinco minutos embarrava no meu braço. Porém, um até falou comigo:


– Opa! Desculpa, gata.


– Não foi nada. – e me afastei esfregando meu braço. Ele me pegou meu outro braço


– Não vai embora não. Não tem ninguém olhando– e se inclinando...


– Sai daqui! Tenho namorado!


– Ele está aqui?


– Não, mas sou fiel. NÃO vou ficar com ninguém aqui.


– Só comigo– e me puxou para ele. Ele que pediu.


Dei um tapa na cara dele e um soco no esôfago.


– Não. Vou. Ficar. Com. Você.


E sai correndo sem bandeira nem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAP 8

Tao gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconfortável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.