Sarah escrita por AnaCarol


Capítulo 2
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

"Sweeteyes I already miss you / And you only just walked out the door" (I Already Miss You - The Kooks)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330117/chapter/2

Encosto minhas costas contra o vagão abandonado, sem deixar de notar o quanto ele parecia mais quente com Alex ao meu lado. Gemidos escapam por minha boca e sinto meus maxilares doendo de tanto soluçar. Não sei há quantas horas eu gaguejo seu nome, mas sei que foram muito solitárias.

Minha mente volta aos últimos momentos que passamos juntos, reparando no quanto eu fui estúpida.

–Amanhã eu não vou poder ir para a escola. Meus... Pais estão planejando uma coisa.

–Ah, Alex. Não me diga que eles vão explodir outro matadouro!

–Não... É... Outra coisa.

Aparentemente, só havia nós dois encostados contra o metal. De qualquer forma, não consigo afastar o pensamento de que ele ainda poderia estar aqui se eu tivesse ao menos checado o ambiente.

–O que?

Olhando para os lados, ele sussurra.

–Algo muito importante para o nosso Distrito. Não posso contar mais.

Assustada, enrosquei meus braços em volta dele, e assim ficamos por um bom tempo.

–Promete uma coisa? – Perguntei, enfim.

–Qualquer coisa.

–Você vai voltar!

Ele sorri, olhando para o horizonte e depois para mim, com seus olhos castanhos escuros e infinitos.

–Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta Interativa: Você shipparia Saralex?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.