The Other Reality escrita por Bieberlicious


Capítulo 3
FOREVER ALONE.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330093/chapter/3

Estava a andar nos corredores em direção à sala de aula quando ouço uma coisa que me deixou um pouco triste.

- Adoro-te Jessie, és a minha melhor amiga e sei que posso confiar ti.

- Claro que podes, as melhores amigas são para esse tipo de coisas, sempre que tiveres algum problema como este dos teus pais, ou a doença da tua irmã, ou cenas com o namorado, sabes que podes contar comigo. Adoro-te!

- Obrigada Jessie, a mesma coisa para ti.

- Vá, retoca a maquilhagem e vamos para a aula.

Quem me dera ter uma melhor amiga como elas, uma melhor amiga que me deixe falar de tudo com ela, desde a doença da minha mãe até ao que sou obrigada a fazer todas as noites e ter a certeza que ela não vai contar a ninguém, mas eu não consigo confiar em ninguém depois do que o meu pai me fez, eu gostava mais dele que da minha mãe e depois ele faz-me isto. Tenho medo que se começar a gostar muito das pessoas e confiar nelas a 100%, elas me desiludam da pior forma quando eu menos esperar.
-----

A aula de química foi uma seca, como sempre… Neste momento estou a almoçar num canto do refeitório, que já é praticamente o meu lugar, ninguém se senta lá… é como se as pessoas tivessem nojo de mim.

- Queres namorar comigo Chelsea?

Silêncio.

-Então? Eu sei que não é muito romântico estar a pedir-te em namoro no refeitório da escola enquanto estamos a comer comida de porco, mas posso tentar melhor… Dá-me uma oportunidade… Fica comigo…

-Uau… Daniel, não sei o que dizer, apanhaste-me desprevenida… Mas a verdade é que eu também já não via a nossa relação como melhores amigos e eu queria algo mais…

-Eu amo-te.

-Também te amo.

O mundo deve estar mesmo contra mim, parece que todos estão a atirar-me á cara que sou uma forever alone!

Nunca tive um namorado, nem nunca dei um beijo ou estive na cama com alguém por vontade própria… Sou uma infeliz, vou envelhecer e viver sozinha com os meus 30 gatos a assustar crianças.

Ninguém gosta de mim, sou horrível… Adorava ter um namorado como… Como o homem de ontem à noite, o cabelo macio, os olhos cor de mel hipnotizantes… WAIT! Por que é que estou a pensar nele?

Ele foi horrível para mim ontem, pior que os outros TODOS, bateu-me como se eu fosse um saco de boxe, deixou-me marcas pelo corpo todo, devido á força que utilizou enquanto me batia, estou com dores no corpo e mal consigo andar. Mas ele tem qualquer coisa que me impede de parar de pensar nele… o seu toque, o seu cheiro, o seu corpo…

“Não consigo parar de pensar nele, o que se passa comigo?! Ele é uma pessoa horrível! Lembra-te disso Lilian!”
-----

-Filha, fiz um lanche para nós as duas, vem comer.

Levantei-me do sofá e fui em direção à cozinha, quando cheguei lá fiquei um pouco surpreendida… Estava á espera de encontrar leite, pão caseiro e água, mas encontrei croissants, madalenas, sumo, água, leite, bolo de chocolate… Pensei em perguntar á minha mãe se estávamos a celebrar alguma coisa, mas logo mudei de ideias.

Sentei-me e comecei a comer.

-Como é que correu a escola?- a minha mãe perguntou.

Levantei os ombros. -Foi normal, as aulas correram bem, sem nenhum drama… Correu bem. E tu? Como é que correu o teu dia?

-O meu dia também correu bem, fiquei em casa como sempre, mas correu tudo bem.

Depois de alguns momentos de silêncio, a minha mãe soltou um gemido e franziu as sobrancelhas, imediatamente percebi que ela estava a sentir dor.

-Mãe, o que se passa? O que te dói?

-Nada filha, está tudo bem. Olha, vou para o quarto descansar um pouco, ok?- deu-me um beijo na testa- Gosto muito de ti.

-Também gosto muito de ti mãe.- disse e ela subiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.