The Other Reality escrita por Bieberlicious


Capítulo 1
FUCK MY LIFE.


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Esta é a minha primeira fic.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330093/chapter/1

1º CAPÍTULO- "FUCK MY LIFE"

-Geme para mim vadia! Pago-te para me dares prazer! Dói. Dói tanto, ou mais que a primeira vez, mas na verdade já faço isto há 6 meses e continua a ser uma tortura. O meu pai obriga-me a prostituir-me porque já não quer trabalhar, a minha mãe tem cancro no pâncreas e já se fartou de convencer o meu pai a ir trabalhar e parar de me obrigar a fazer isto, mas ele não se importa...

#FLASHBACK

-Tomson, vai trabalhar, não faças isto á nossa única filha. Deixa-a viver a vida como uma adolescente normal! - Para que é que eu vou trabalhar se temos uma filha boa como esta? Não faz sentido. - A nossa filha não é nenhum objeto, pára de falar dela assim! Pára de a torturar desta maneira! -Não quero saber do que tu pensas, esta conversa acaba aqui. Ashley vamos! - Adeus mãe. - Adeus filha, eu amo-te. Muito mesmo- ela disse puxando-me para um abraço- Desculpa.- disse de maneira que só eu conseguisse ouvir. Eu apenas acenei.

#FLASHBACK

Os meus olhos encheram-se de lágrimas enquanto me lembrava daqueles momentos. Eu também discutia imenso com o meu pai por causa disto no início, mas percebi que ninguém pode fazer nada para ele mudar de ideias, então "habituei-me" á situação... Enquanto lutava para não chorar, a dor aumentava, mas já não era só a dor do sexo, era algo mais, parecia que estava a queimar por dentro... Um nó enorme formou-se na minha garganta e uma lágrima desceu sobre a minha face, a seguir a essa veio outra... e mais outra, e outras mais e quando dei por mim soltei um soluço que fez o homem que estava comigo parar e olhar para mim:

- Por que é que estás a chorar?- ele perguntou- O que é que se passa? Fiz-te alguma coisa de mal?- eu não conseguia falar, estava a chorar cada vez mais- Ashley, estás bem? O que se passa?- ele tentava ficar calmo, mas dava para perceber que estava a ficar nervoso- RESPONDE PORRA! QUAL É O TEU PROBLEMA?- deu-me um estalo que me fez virar a cara, momentos depois ele respirou fundo e voltou a falar comigo calmamente- Olha, desculpa, estou um pouco nervoso e só quero saber se te fiz alguma coisa de mal, quer dizer, por acaso fiz acabei de- ele percebeu que não valia a pena e então levantou-se da cama e começou a vestir-se- esquece, eu vou-me embora, vou deixar-te sozinha. O dinheiro está aí em cima,- apontou para uma mesa onde estavam várias notas de 10€, 100€ e 200€- só espero que não digas ao teu pai que te bati, porque foi mesmo sem querer. Queres mais dinheiro para não dizer nada?- eu neguei com a cabeça- Okay... então adeus.- e saiu.

A minha vida é uma merda! Só quero desaparecer! Quero morrer! Já pensei em suicidar-me várias vezes, mas quando penso na minha mãe, na doença dela e em como ela iria ficar após a minha morte, desisto imediatamente. Ela é a única razão porque eu ainda estou viva. Quando ela morrer, eu morro também. Só continuo a fazer isto porque é a única maneira de comprar os remédios dela, de pagar as consultas e as viagens até ao hospital..

###

Saí do quarto e fui para o carro, onde o meu pai já estava á minha espera. Entrei no carro e quando olhei para ele, vi um olhar sinistro e um sorriso malicioso que me indicou que a noite não ia acabar ali...

-Hoje vamos divertir-nos quando chegarmos a casa filha... Como nos velhos tempos... Ele violou-me uma vez quando eu tinha 14 anos e agora... vai acontecer outra vez... o meu pai vai violar-me e não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Fuck My Life.

Sou a Lilian, tenho 16 anos e sou uma puta (Ashley).

Bem vindos (as) à minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram. Comentem e partilhem a fic com as vossas amigas. Obrigada. Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.