Apesar De Tudo, Sempre Foi Você escrita por Raquel Rocha


Capítulo 21
Linda é a filha de vocês.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey dudes ! Ó eu aq dnvo ! Tudo bem ? Espero que ss . Bom , aí vai mais um capítulo p vocês . Um beijo e espero que gostem ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330037/chapter/21

Agora já estamos no mês de julho, não aconteceu muita coisa não, mas o Lucas e a Lua estão namorando assim como o outro Lucas e a Amy estão também.

Meu pai fica dizendo que as três filhas mais velhas dele vão o largar - três porque ele diz que a Lua é a filha loira que ele nunca teve - para ficar com os namorados e em breve vão casar, ter filhos e desaparecer no mundo o deixando velho e caduco num asilo. Isso porque ele diz que não é dramático, masok ..

Hoje meus pais fazem 17 anos de casados e eu e o Caio estamos fazendo 3 meses de namoro.

Como eu sou uma menina solidária e hoje é sábado eu disse à minha mãe que ela podia viajar com meu pai no fim de semana que e a Amy ficaríamos com a Mily. Então eles foram hoje de manhã e aqui estamos nós quatro - eu, Caio , Lucas e Amy - brincando com a Mily e distraindo ela porque a baixinha não para de perguntar: "Cadê a mamãe?" "Cadê o papai?"

O legal é que nos fins de semana a Lurdinha não trabalha para poder ficar com o filho dela de 6 anos, então são quatro adolescentes e uma criancinha numa cobertura de dois andares sem a supervisão de um adulto. Imagina como está o estado da cozinha com a nossa tentativa falha de tentar fazer o almoço?

Se a dona Maria de Lurdes visse isso na cozinha dela - ela diz que é dela porque só ela cozinha aqui, quando ela não está minha mãe encomenda comida porque não gosta de cozinhar - ela daria um ataque, mas tudo bem. Temos até amanhã à noite para poder arrumar isso.

Enfim estamos de férias daquela coisa que a gente chama de inferno e nossos pais dizem que é o local onde se projeta o futuro do país.

Bom, o Gabriel já ficou com metade das garotas do colégio - inclusive eu naquele maldito dia naquele corredor - e acho que no próximo semestre ele fica com o resto.

Ele e o Caio mantêm a rincha deles firme e forte sem cambalear.

Sempre que minha mãe organiza um almoço ou um jantar aqui em casa e os dois vêm é uma troca de olhares mortais à mesa e uma troca de alfinetadas quando estamos só os adolescentes reunidos separados dos adultos.

Faltam 2 meses para o meu aniversário, que é 20 de setembro, faço 18 anos - bom, eu e a Amy, claro - e meu pai ja disse que os nossos presentes vão ser as aulas de auto escola e quando terminarmos as aulas e fizermos o teste prático - se passarmos - ele vai dar uma carro para cada uma.

Agora os meninos estão vendo TV enquanto eu e Amy estamos brincando com a pequena Emily com as bonecas.

– Mandinha, a Carmen ta chorando, ó lá. Tem que dar mama pra ela. - ela disse se referindo à uma das bonecas

– Ta bem, ja vou dar - disse colocando alguns brinquedos no chão.

– Vai logo, minha orelha já ta doendo de tanto choro. - ela reclamou.

– Meu anjo, não é a orelha que dói com tanto barulho, é o ouvido. - disse Amy

– Ta bom, ta bom .. - ela disse fazendo gestinhos com as mãos.

Que menininha mais abusadinha, vê se pode ?! - pensei e ri pelo nariz

– Tive uma idéia. - disse Caio se levantando do sofá.

– E você poderia dizer qual é? - perguntou Amália sentada no chão com uma boneca no colo.

– Que tal se a gente fosse à praia? - ele sugeriu.

– Seria uma boa. - disse Lucas.

– Vamos chamar o Vissotto e a Lua? - perguntei

– Pode ser.

– Eu quero praia! Amy, bota biquíni em mim. Bota biquíni em mim? - Emily pedia pulando no chão.

– Claro, princesinha. Coloco sim. Vem - ela chamou e Emily pulou em seu colo.

– Amor, tem alguma sunga minha lá em cima? - Lucas perguntou pra Amália

– Deve ter. Procura lá enquanto eu arrumo a baixinha aqui. - ela respondeu.

– Baixinha nada. Eu sou graaaaaaaande . - ela disse estendendo o "a" do "grande" nos fazendo rir.

– É, meu anjo, você é muuuuuuuuuito grande. - eu disse e beijei o nariz dela. - Agora vamos subir para nos arrumar logo.

Eu disse e então subimos.

Amy foi pro quarto da Emiy, Lucas foi pro da Amy e eu e Caio fomos pro meu.

– Toma. - joguei uma sunga azul e branca dele em sua direção, depois uma bermuda azul clara e uma blusa de gola em V branca. - Sinceramente, acho que metade do seu guarda-roupas veio parar aqui em três meses.

– Claro, durmo aqui quase todo fim de semana. Deve ser a mesma coisa com o Lucas e a Amy, então não reclama, isso é normal. - ele disse e entrou no banheiro.

– FOLGADO! - gritei rindo para que ele escutasse através da porta e o escutei dar uma risadinha.

Logo depois gritou de volta:

– Também te amo.

Resolvi ligar pra Lua e pro Lucas.

Primeiro a Lua:

~Ligação on~

– Fala, ruivinha. - ela atendeu.

– Loira, que que cê acha da gente dar um pulinho ali na praia? - sugeri

Quem vai? E se for pra ir na praia eu quero ficar um tempo, não quero só ir lá, pular e depois ir pra casa.

– Idiota, cê me entendeu. - ela riu - Vamos eu , Caio, o Miranda, Amy e a Mily. Aí eu pensei em chamar você e o Vissotto. Cês vão?

– Eu vou, deixa eu ver se ele vai junto. Já estou até de biquíni, porque eu vim aqui na casa dele e logo depois ia passar na tua pra te chamar. Agora espera. - ela disse e logo depois gritou - LUKE, A MANDIE TA CHAMANDO A GENTE PRA IR À PRAIA JUNTO COM A TURMA LÁ, QUER IR? EU VOU.

– Porra, garota, quer acabar com os meus ouvidos?

– Desculpa. - logo depois ouvi um "TA, EU VOU" vindo do fundo. - Ele vai.

– Eu ouvi. Aliás, acho que o prédio inteiro ouviu. - eu disse e ela riu. - Se liga, vou me ajeitar aqui. Daqui a vinte minutos no máximo a gente ta saindo, então quando estiverem prontos é só bater aqui.

– Ok. Até daqui a pouco. – ela disse e desligou.

~Ligação off~

– CAIO, MORREU AÍ DENTRO? - gritei e ouvi ele rir.

– Pronto, saí. Você nem pegou suas coisas e ta reclamando que eu to demorando. Vê se pode?!

– Pode sim. O quarto é meu. - cruzei os braços numa pose possessiva.

– E você é minha. E aí!? - ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.

– Dá pra deixar isso pra mais tarde? Amanda, vai se ajeitar logo. E Caio, fica lá em baixo com o Lucas e a Emily, por favor? - Amália apareceu na porta com a Emily segurando a mão dela.

– Para de nojeira e vem comigo agora, seu Caio. - disse Emily autoritária e de nariz em pé na porta.

– Ta ok, dona Emily. Eu to indo. - ele disse rindo e pegou ela no colo. - Olha a Super Mocinha gente. - ele disse colocando ela no alto como se estivesse voando e ela ficava rindo.

Amy foi em direção ao quarto dele e eu fui pegar meu biquíni e uma roupa pra pôr por cima.

Terminei de me arrumar e ajeitei minha bolsa com as coisas necessárias, tipo protetor, toalhas, etc...

Roupa - Mandie: http://www.polyvore.com/mandie_18/set?id=89643517

Roupa - Amy: http://www.polyvore.com/amy/set?id=89644773

Amália não levou bolsa, em compensação, enfiou tudo dela na minha, junto com as coisas do Lucas, claro.

Depois chegaram a Lua e o Vissitto e nós fomos.

Roupa - Lua: http://www.polyvore.com/luana/set?id=89646527

(...)

Estávamos há um bom tempo na praia quando Caio veio até mim e Emily na água:

– Amor, Amy e o Miranda foram pra casa, tua irmã disse que não estava se sentindo bem.

– Sei... Eles querem é o apartamento só pra eles para poderem fazer quanto barulho quiserem sem serem incomodados. Isso sim. - disse com um olhar malicioso.

– Eles vão fazer festa? A mamãe vai brigar. - disse Emily.

– É meu amor, vão fazer uma festinha só pra eles dois, mas não vai fazer bagunça, não ... Espero. - eu disse e o Caio riu.

– Cadê a Lua e o Vissotto? - Caio perguntou

– Lua foi pra casa porque a mãe dela ligou e ela teve que ir, aí o Lucas foi levá-la.

– Entendi. Olha lá Mily, achei um amiguinho lindo pra você . - Caio disse quando viu um menininho bonitinho no colo de uma mulher.

– Ih, Emily, é mesmo. Olha lá. - apontei o menino e ela sorriu. - Seu filho é lindo. - eu disse quando a mulher chegou mais perto. Ela sorriu

– Ah, obrigada. Linda é a filha de vocês, com esses cabelos vermelhos e olhos verdes. - ela disse simpática.

– Oh, não. Não é nossa filha. Somos muito novos. É minha cunhada, irmã dela. - Caio disse rindo

– Ah, desculpa. - ela riu.

– Por nada.

– Olha, Miguel, uma amiguinha pra você.

(...)

E assim passamos o resto da tarde até escurecer, vendo os dois brincarem na areia e na água o tempo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar De Tudo, Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.