Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 6
Amizades...


Notas iniciais do capítulo

Heey people. Mais um cap chegando aee.

Essa semana tentarei postar mais,é que normalmente eu crio o que vem na minha cabeça e depois separo o cap. Bom esse Ep, tera mais Mindy e Larin, mas não se preocupem que no proximo, tentarei postar mais com o POV dos meninos :) É que estou organizando a fic por momentos...}

Obrigada a todos que leem, obrigada mesmo o/

Então é isso, boa leitura e comentarios são sempre bons :D

Beijoos xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/6

Larin POV

As semanas passaram tão rápidas, quando fui perceber já faltavam 2 semanas para o baile e nós não resolvemos nada ! Tenho que falar logo com as meninas. Mas para minha surpresa assim que sai da sala do curso, o Kendall estava na porta.

–Estava me esperando? –Perguntei.

–Vamos dizer que sim – Ele disse.

–E posso saber o motivo da espera? - Eu disse tentando ser mais meiga possível.


–Bom, estou aqui por dois motivos, o primeiro, é que como está perto do baile, eu e os meninos pensamos em que, talvez, seria bom todos se reunissem para resolver a decoração e musica juntos...e segundo, vim te buscar para te levar em casa.

–Não sabia que tinha virado taxista- Nós rimos- mas não precisa Kends, essa semana você já fez o bastante por mim. - Nós saímos quase à semana inteira, tenho que confessar que era muito divertido.

–Não aceito não como resposta, e sim, virei taxista, só que de pessoas lindas e especiais. –Anw, ele é tão fofo .

–Ok né. E obrigada pelo elogio – Falei, quase ficando vermelha. Entrei no carro. Por uns minutos ficamos em silencio, mas depois ele colocou uma musica e fomos cantando o caminho todo ate que chegamos em casa.

–Bom, estas entregue – Ele disse.

–Muito obrigada. E aah, avisarei as meninas sobre a reunião no sábado – Eu disse abrindo a porta do carro.

–Epa, cadê meu pagamento? Lembra sou taxista – Ele disse com aquele olhar sedutor verdes.

–Acho que isso serve- Dei um beijo em sua bochecha – Boa noite Kends.

–Boa noite Lari.

Cheguei em casa e as fofoqueiras estavam de plantão. Aposto que vão querer saber como cheguei em casa tão rapido. Durante a janta, que a Mindy preparou, que alias estava DIVINO *-* avisei a elas da reunião no sábado e é claro que elas perguntaram.

–Vem cá, você chegou cedo em casa. Veio com alguém? – Stef perguntou.

–Ée...sim...o Kendall me trouxe.- Eu disse abaixando a cabeça.


–Annw ,eu disse que eles estavam namorando...ninguem quis acreditar em mim- Mindy falou.

–Eu não to namorando ele não gente.

–Se não ta, porque veio com ele hoje? – Mindy falou

–Bom, eu não sei. Ao sair do curso, ele estava na porta me esperando...ai, me avisou de sábado e me ofereceu carona...só isso.

–E não rolou nada?

–Não Stef, não rolou nada. A gente só é amigos.

–Ai gente, deixa ela ser feliz com o amor dela- Clari falou. Aff, já to vendo que essa conversa vai render...

~ NO OUTRO DIA

Mindy POV

E a mesma rotina se inicial, ainda bem que hoje é sexta, woo hoo. Fui acordar as preguiças em forma de garotas. Depois de muito tempo chegamos na facul e como sempre foi a mesma coisa. Matemática, Inglês, Matemática. E ainda o professor de Matemática pediu para eu ser monitora de um tal de Brad.Existe tantas pessoas no mundo e ele vem pedir logo a mim?? Cheguei no refeitório e a galera já estava la.

– Oi oi gente (momento Kefera da vida).

–Aparecer a margarida, Olê olê olá – Disse Stef cantando.

–Nossa demorou hoje hein? Estava aonde? – Clarisse perguntou

–O professor de Matemática pediu a minha ajuda, vou da um reforço de Matemática a um aluno, o nome dele é Brad.

–Brad Kingman??- Carlos perguntou.


– Esse mesmo...como sabe?? – Falei, confusa.

–Ele é jogador de futebol mais cobiçado pelas meninas da facul- Disse Kendall

–Então, não sei se estou com sorte, ou azar – Falei meio sem jeito.

–SORTEE !! – As meninas falaram. Nesse momento os meninos fizeram uma cara de que não gostaram nada desse “sorte”.

–Então, Mindy, estávamos conversando aqui e achamos melhor dividir os grupos- James falou.

–Como assim? – Retruquei.

–Os meninos estão tendo dificuldade em organizar coisas das músicas, então achamos melhor dividir no dia da festa. Eu , Larin, James, Kendall e Vincent ficaremos com a parte da musica e você ,Stef , Logan e Carlos, na organização.- Clarisse disse

–Mais isso só será no dia da festa. Porque pras compras,achamos melhor todos trabalharmos juntos...beleza? – Vincet disse.

–De boa na lagoa- Falei.

–Ai amanhã quando resolvermos tudo na casa do Carlos iremos ao shopping comprar os preparativos- Logan disse.

– Fechado.- Falei

Depois disso o sinal tocou . Cada um foi para seu curso. Quando acabou a aula de canto, avisto Logan encostado na porta.

–Ta pronta?- Ele falou

–Praa??

–Pra eu te levar para casa ué.

–Uia, to chique, tenho ate motorista particular. Cadê o pessoal?

–Engraçadinha. O pessoal já foi, quer dizer menos Clarisse e James que os vi agora a pouco, parecem que iam sair.

–Rum, esses dois, não digo nada, e o Vicent ?

–Ele teve que ficar, porque estava terminando um roteiro para um filme. Mas agora chega de perguntas e vamos.

–Taa né ! – O Logan tinha virado um melhor amigo pra mim. Pois é , ai vocês me perguntam...virar melhor amigo em quase 2 semanas? Sim, saímos um pouco por esses dias e foi bem engraçado. Um zoava o outro. Ele era muito divertido... e gato! Passaram-se alguns minutos e percebi que ele não foi pelo caminho da minha casa.

–Ée, posso saber por que o senhor está vindo por este caminho? – Perguntei parecendo aquelas pessoas antigas que falavam formalmente.

–Sim a senhorita pode saber, é que na verdade iremos na sorveteria.

–Sorveteria?? Essa hora? Logan, já esta anoitecendo e tenho que preparar a janta das meninas. – Pois é , eu sou diva na cozinha

(-Cof cof né Mindy- Stef aqui
–Ela se acha viu ! Lariiin aquiii
–Eu sei fazer miojo ta ! Mas vamos concordar que ela cozinha muito bem ...Clari aqui
– Verdade s2s2 !! Larin e Stef aquiiiii
–Epa não esqueçam da minha opnião...
–Vicent NINGUEM QUER SABER DA SUA OPNIÃO !!
–Magoou meninas...
–ée... posso terminar de contar aqui, ou vão tomar meu tempo discutindo sobre culinária?
–Oops, pode continuar sim Mindy )


Como eu ia continuando , antes de ser interrompida por pessoinhas .Elas não sabiam fazer muita coisa.

–Aah relaxa, elas se viram- Ele disse

–Ta bom né, espero que sim – Chegamos a sorveteria e pedimos 2 sorvetes
–Iai, animada com o baile – Ele perguntou

–Ahaam, adoro festas. No Brasil não costuma ter bailes no começo do ano...

–Serio? Aqui todo ano tem, beem, nas escolas tinham né, agora não sei o porque que a facul resolveu fazer ,

–Aah vai ver que quer mudar um pouco...- E os sorvetes chegaram, pedi só uma bola e Logan pediu um de 3... – Nossa , que gordice em Logan !

–Aaah, deixa eu e minha gordice – Ele disse fingindo que estava bravo

–Ai depois engorda e não sabe porque – Falei.

–Academia existe querida.

–Ahaam...- Depois disso ele me deixou em casa. Ao entrar encontrei Clarisse assistindo filme e Larin no computador.

–ÔO cade Stef??

–Saiu com o Carlos – Clari falou

–Olha, to vendo que isso já vai da em casamento hahahha

–Pois é, só quero ver se ela vai me chamar pra ser a madrinha, ai dela se não chamar- Larin falou

–Haha. Já jantaram? – Perguntei

–Sim sim, fomos a um restaurante aqui perto com os meninos - Clari falou – Nossa , amo esse filme...e você onde estava?

–Fui na sorveteria com o Logan

–Uii, sorveteria com Logan- Ela falou.

–Aii gente, relaxem tá – Nesse momento Stef chegou

–Estava aonde? – Larin perguntou

–Fui ao cine com o Carlos *-*

–Rolou algo? – Eu e Clari perguntamos ao mesmo tempo.

–ée...mais ou menos, porque o senhor Vicent também foi.

–Sim, conte- nos como foi.- Falei, fazendo todas chegarem perto dela.

–Beem, eu e ele...meio que...ficamos .

–AAAAAAAAAAAAAH ! Tão namorando, tão namorando – Começamos a pular e gritar

–Ei,ei ,ei menos, não quero que a vizinhança saiba- Ela disse eufórica. Depois disso ficamos conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, acho que esse cap ficou meio parado porque só teve 2 personagens no POV. Mas o proximo, tentarei fazer com todos :) Ate a proxima e OBRIGADOO pelos leitores e comentarios :)

Beijoos xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superstar's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.