Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 5
A noite das garotas


Notas iniciais do capítulo

Chegooooooou o/ Desculpem-me pela demora por postar, mas ja to com outro cap prontinho aee. Postarei talvez hoje ou amanhã

Muitoooooo Obrigada a todos os meu leitorees e comentarios *-*

Fico muito feliz por responde-los :)

É isso...booa leitura e como sempre falo...Comentarios são bons :)

Xoxo,M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/5

Vicent POV

Estava tão feliz por está em Los Angeles, agora sim estou pronto para ser um grande cineasta. A Faculdade era muito grande e incrível, realmente estou adorando esse lugar. Tinha alugado um apartamento, ficarei lá, ate que reforma da casa acabe. Quando cheguei à facul, tive uma bela surpresa, encontrei minha melhor amiga de Infância. Ela foi me apresentar aos amigos, é esse ano promete com elas aqui.

Clarisse POV


Entre uma aula e outra temos uns 10 minutos livres. Cheguei ao pátio com Vin onde estava a galera...

–Meninas, olha só quem vai fazer companhia para agente esse ano!

Assim que elas o viram não conteram a alegria.

–VICEEEENT- Elas gritaram, dando um pulo da cadeira, acho que os garotos ate se assustaram. E as três de vez foram o abraçar.

–Nossa to bem assim hein, sendo abraçada por 3 lindas garotas.

–Safadoo ! – Stef disse dando um tapinha de leve nele.

–É, não mudou nada mesmo – Mindy disse.

–Aaaah, ainda nem apresentei, meninos esse é Vicent, um velho amigo nosso do Brasil, Vin, esses são Logan, Carlos, James e Kendall – Falei.

–Prazer. – Os meninos falaram.

Depois disso ficamos conversando no pátio, depois cada um foi pra sua sala de Inglês, infelizmente não ficamos todos juntos. Eu, Stef, Logan ficamos em uma sala, enquanto Larin, Mindy e Vicent em outra e James e Carlos em outra.

Mindy POV

Fiquei tão feliz com a volta do Vin, ele é muito divertido, tem um jeito lerdo de ser. Foram 2 aulas , pois a professora pegou o outro horário também. Logo após fomos ao refeitório com a galera e depois eu e Stef fomos para aula de Dança. Assim que chegamos, a professora pediu pra a gente dançasse uma música. Escolhemos Trouble da Taylor Swift e nós arrasamos, como sempre. Dei uma olhadinha para lado e percebi que Logan estava na porta observando, junto com o Kendall, pensei que eles queriam falar algo com a gente, mas depois vi duas garotas irem falar com eles. Depois de muito tempo a aula acabou.

–Nossa to cansadona hoje- Falei.

–Nem me diga, mas serio, nós arrasamos né !- Ela disse.

–Nós botamos pra quebrar. – Rimos. Na hora recebi uma mensagem das meninas avisando que já tinham ido. Pegamos um taxi e fomos pra casa.

Stef POV

Dia cansativo. A noite, as meninas resolveram fazer uma mini festinha do pijama, começou bem, ate que veio o papo dos garotos.

–To vendo que hoje o dia foi perfeito pra uma certa pessoa né – Disse Larin mandando essa linda indireta pra mim.

–Indireta amiga? – falei

–Pode ser que sim, pode ser que não...bora fala logo, o que você sente pelo Carlos?

–Preferia suas indiretas, do que suas diretas mas ok. Annnw ele é tão fofo e com aquele sorrisinho, aah (suspiros) – Eu disse pondo o travesseiro no rosto

–Ta namorando, ta namorando – Elas gritaram.

–Eeei, menos né! Um dia, quem sabe... Mas e vocês, desembuchem ai

–To normal - Clarisse disse

–Ahaam , sei, e esses olhares secretos pro James?? – Larin disse cutucando Clari

–Não se pode mas olhar pra uma pessoa não é? Ava , ate parece que tu não fica assim com o Kendall. – Clari retrucou

–Eu mesmo não, mal conheci ele...só achei ele bonito, só isso.

–Ahaam, sei, finjo que acredito- Falei- E você ai nesse computador, como anda esse coraçãozinho?

–Olha, pelo que eu to vendo aqui, esta bem, ta batendo direitinho, com um ritmo maneiro... a não ser que saiba algum problema que ele tenha e queira me levar ao medico...- Mindy e seus sacarmos. ¬¬

– Não estuo falando disso ôo criança, to falando do seu namorado, menina!

–Namorado? Ataa, Ine né??

–Que Ine??- Eu perguntei.

–Inexistente! ( Autora aqui : Ultrapassada essa piadinha né -.-)

–HÁ HÁ HÁ, estou morrendo de rir aqui.- Falei

–Poxa, porque vocês não me avisaram que isso era um concurso de Stand Up Comedy. Poderia melhorar nas minhas piadas.- Mindy falou

–Da próxima vez que tiver um stand up comedy te aviso. Mas é serio, o que você acha do Loggie ?? – Larin perguntou.

– Olha, já esta na intimidade, chamando de Loggie?? Nossa ta rápida ai no relacionamento hein amiga. Mas não, não tenho nada com ele, ele só é um amigo que acho bonito...é crime achar isso??

–Ahaam, sei - Nós dissemos. - Depois disse formos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei talvez o proximo cap amanhã,ainda quero da uma arrumadinha nele. Comentem se estão gostando ou não, e se precisa melhorar em algo.

Love yoou guys s2

Beijooos, xoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superstar's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.