Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 9
O primeiro andar! As Flores da morte!


Notas iniciais do capítulo

Ia postar antes, mas minha irmã apagou o cap u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/9

O Grupo caminhava calmamente pela flroesta, havia estranhado o fato de que ela parecia tanto com a Floresta dos Desafios, mas havia uma diferença notaval que era a grande quantidade de flores espalhadas pelo chão e outras grudadas em algum tronco.

- Pensei que os monstros estariam nos esperando. - Diz Kazunari desapontado.

- Te aconcelho a ver melhor. - Diz Kell sacando sua espada, era bem semelhante a uma cimmitarra porém tinha uma lâmina maior, a lâmina era prateada e o cabo preto, notava-se algumas runas na espada.

- Parece que finalmente chegaram. - Diz Felipe ajeitando sua marreta - Espero não ter dificuldades... - Comentou para si mesmo.


Logo a frente vem uma grande quantidade de monstros, esses eram Goblins, Oaks e alguns Guardas Amons. A batalha se iniciava e o primeiro a atacar era Obviamente Kazunari, que cortava todos os monstros que apareciam a sua frente, logo todos entram no ritmo.

Com o passar de alguns minutos lutando o grupo já havia notado que os monstros não morriam, e isso dificultava bastante as coisas.

- Como esses simples monstros podem estar tão forte? - Questiona Gabriela esquivando de uma Pedra e contra atacando rapidamente em seguida.

- Que diabos de torre é essa!? monstros não param de vir, e são todos fortes! - Reclamava Kazunari cortando alguns Goblins que por mais que fossem cortados continuavam intactos.

- Esses monstros não são ilusões, usando o poder da blíblia aumentamos concideravelmente o poder deles, eu acho que até mesmo eu teria dificuldade enfrentando eles agora... - Dizia a mulher com um sorriso sínico no rosto.


Essa se encontrava acima de grande cogumelo grudado na arvore, ela tinha cabelos loiros e lisos que chegavam até o final do pescoço, usava uma prisilha de flores e seus olhos eram castanhos, usava uma macacão preto que cobria todo o corpo, o macacão estava apertado mostrando todas as curvas da Garota e por cima do macacão tinha um pequeno colete amarelo, a mesma segurava uma rosa entre seus dedos.


- Meu nome é Misha. - Se apresentou a Garota - Sou eu quem protege este andar, se conseguirem me derrotar, as escadas para o próximo andar se abrirão, mas apenas se me derrotarem. - Disse de forma irônica.

- Neste caso, não há por que perder tempo! - Quem vai para cima é Kazunari rapidamente fazendo um corte lateral, Misha da um longo salto para trás evitando ser acertada.

- Você é bem apressadinho.... - Brincou Misha apontando sua rosa para Kazunari - Acho que devo responder a altura... - Todas as pétalas da rosa desaparecem deixando todos confusos - Pétalas cortantes ilúsionarias. - Dito isso vários cortes são feito em Kazunari repentinamente, todos se mostravam surpresos e Kazunari cambaleava um pouco para trás com as feridas mas não caiu e logo se recompôs.

- O que foi isso? - Pergunta Guta correndo na direção de Kazunari.

- Ilusão... - Comenta Kell chamando atenção. As pétalas já havia voltado para a rosa de Misha - Ela fez as rosas ficarem invisiveis e atacou Kazunari assim.

- Revelando meu segredo assim, como você é sem graça. - Misha chama a atenção do grupo novamente - Mas não devia ignorar seus outros opontens. - Dito isso os monstros voltam a atacar o grupo.

- Droga... Se tivesse alguém para cuidar deles... - Comenta Kell encarando os monstros irritado.

- NÃO PERMITAM QUE OS MONSTROS CHEGEM NA GRANDE CAÇADA!! - Ordenou um Homem com um grande grupo de soldados atacando os monstros repentinamente iniciando um grande combate, isso surpreendeu o grupo. O Homem se aproxima do grupo - Vocês devem vencer essa mulher! Deixe que nós cuidamos dos monstros, logo os reforços enviados de outros reinos chegarão! - Dito o Homem que parecia ser o general partiu para cima dos monstros, o mesmo tinha uma grande habilidade com espadas.

- Com isso podemos nos focar nesse único oponente. - Diz Yue - Benção de Lua. - Yue ergue um cetro que tinha uma lua minguante e uma estrela na ponta, um estranho brilho cerca o grupo e as feridas de Kazunari se curavam lentamente.

- Interessante, acho que devo acabar com o suporte primeiro! -  Misha saca três rosas e as joga no ar, feito isso essas rosas se mutiplicam e começam a cair planando no ar, estava sobre todo o grupo.

- Não pense que seremos gentis! - Felipe ativa alguns estágios de seus olhos e da uma marretada no ar criando uma onda de chamas que quimam todas as rosas - Não posso ser lento de deixa-la nos acertar dessa forma. - Diz Felipe convencido.

- Idiota... - Logo é possivel notar um estranho gás caindo sobre o grupo.

- Rosas venenôsas? - Pergunta Felipe surpreso.

- Parabêns Felipe. - Diz Kazunari e Gabriela desapontados com Felipe.

- Eu não sabia que elas tinham veneno! - Reclama Felipe.

- Se o mundo for destruido a culpa é sua. - Diz ambos ainda desapontados.

- PAREM DE BRINCADEIRAS NO MEIO DE UMA LUTA! - Grita Felipe irritado.

- Meu irmão é uma vergonha... - Diz Gabriela com falsas lágrimas.

- Não se preocupe, você não tem culpa do irmão que possui. - Kazunari consolava Gabriela.

- EU JÁ DISSE PRA PARAR COM ISSO! - Grita Felipe vermelho de raiva. O gás tóxico já estava entre o grupo.

- Lâmina tornado! - Kell saca sua espada

Uma lâmina de vento sugando todo o veneno passa por todo o grupo e levando todo o ar tóxico.

- Obrigado, Kell. - Agradeceu Felipe.

- Huhuhu... Huhu... - Gabriela tentava conter o riso - Um novato foi uma ajuda melhor que a sua...

- Ela é má.... - Pensava Kazunari.

- Acho que não deviam se esquecer de mim dessa forma... - Dizia Misha agora segurando algumas rosas brancas - Essas rosas brancas são diferentes das vermelhas... - Misha pula ficando sobre o grupo e atirando as rosas aleatóriamente dentre eles - Afinal, são rosas explosivas. - Dito isso uma grande explosão acontece absorvendo todo o grupo - Rosas Brancas Explosivas...

- Acho que podemos parar de brincadeira. - Dizia Kazunari com uma aura negra assustadora a sua volta, seu sorriso intimidava ainda mais, todo o grupo estava intacto.

- O que!? - Misha estava surpresa.

- SE TODOS FOREM FRACOS COMO VOCÊ NÃO TEREMOS DIFICULDADES EM CHEGAR AO TOPO!! - Grita Kazunari passando por Misha e deixando um corte ao lado direito do corpo da Garota que se curva no chão.

- Atacando uma Garota dessa forma... - Misha tinha um sorriso forçado em seu rosto - Você não é um cavalheiro... - Misha se levanta e logo acontece uma explosão revelando sua verdadeira forma.

Era uma espécie de Besouro gigante.

- Com isso, vocês não poderão me ferir! - Diz Misha convencida.

- Impacto... - Felipe pula ficando sobre Misha - Destruidor! - Felipe acerta de forma violenta as costas do Besouro.

- Idiota... Eu disse que vocês não podem me ferir com essa... - Algumas rachaduras se mostram nas costas de Misha que se assusta com isso, Felipe em seguida se retira enquanto Misha voltava a sua forma Humana - Não pode ser... Como posso ser superada com tanta facilidade...? - Misha estava assustada.

- É com você, Gabi. - Diz Kazunari.

- Certo! - Diz Gabriela, um grande circulo branco aparece acima de Misha - Trovão da devastação! - Do circulo mágico sai um poderoso e potente raio branco acertando Misha em cheio.

- E...Eu... - Misha via as costas de Légis enquanto era consumida pelo trovão, saiam lágrimas de seus olhos - Apenas queria que ele... Olhasse para mim...

- Parece que acabamos por aqui! - Comemorava Felipe.

- As escadas apareceram, vamos para o próximo! - Diz Gabriela.

- Eu vou ficar aqui por enquanto. - Diz Kazunari surpreendendo o grupo - Digo, ainda há muitos monstros aqui, melhor eu ficar aqui até limpar totalmente esse andar, assim poderemos evitar perdas desnecessárias.

- Tudo bem se for assim, nos alcanse logo! - Diz Guta.

No castelo de Caos.


- Sr.Légis... Perdemos Misha. - Diz Razaranje curvado diante de Légis.

- Misha? - Légis estava indiferente - Entendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
Parece que esse General é diferente de Misha, Há uma presença esmagadora emanando dele, ele é forte.
.
.
Khali tem um pequeno conflito com Shirou... E uma possivel batalha interna se inicia...
.
.
O Grupo estava com a guarda alta diante deste guardião que se ploclama súperior aos 20 generais de Caos.
.
.
- Hahahaha, Caos é poderoso, mas diante de mim não passaria de uma formiga! - Ria o homem.
Próximo cap:
Curvem-se diante do Rei!