Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 8
A torre de 43 Andares!


Notas iniciais do capítulo

Ta i o cap e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/8

Légis encarava a Blíblia a sua frente, inexpressivel, a Blíblia estava grudada em um estranho compartimento e brilhava.

- Com isso poderemos iniciar a New Ernas. - Diz Légis se virando de costas e caminhando para fora da grande sala, caminha por um tempo até chegar a uma espécie da palco a frente de uma das grandes jenelas do castelo, fica algum tempo parado até que Shirou e Maxel aparecem ao seu lado, notava-se uma grande quantidade de monstros em volta do castelo, Com tudo pronto Légis pula da janela ficando a frente do castelo - Ativem a magia. - Ordenou, dito isso apareceu uma espécia de replica de Ernas a sua frente, e com isso seu rosto aparecia no céu de Ernas, o que chamou a atenção de todos os reinos.

- Como sempre uma facilidade incrivel para coisas desnecessárias... - Comenta Shirou.

- Deveria se controlar com o que diz diante do Légis, ele pode escutar. - Provocou Maxel.

- É Óbvil que ele escutou, mas não acho que ele vai reclamar por causas tão desnecessárias como esse comentário. - Shirou comentou sorrindo.

- Se calem por um momento. - Diz Légis virando seu rosto levemente para Shirou e Maxel, ambos ficaram calados mas ainda calmos - A todos presentes em Ernas, eu agora, como o Légis do Caos, eu iniciarei uma guerra contra todos vocês!

- Como todos devem saber, Caos renasceu a dois anos, agora para realizar o objeivo desse garoto e de Bardinar, todos os requerimentos foram completos. - Era Maxel - O Portal vai se abrir em dois dias.

- Muitos de vocês devem se questionando sobre o por que de eu estar fazendo isso. Eu irei dizer meus motivos. - Começou Légis - É para acabar com o Ciclo infinito que vive nesse mundo, Sieghart morreu para proteger esse mundo a centenas de anos atrás, mas e agora? O Mundo novamente está sendo ameaçado! As coisas nunca mudam... De era em era os Humanos são oprimidos pelos monstros, e de eras em eras os monstros são oprimidos pelos Humanos, sempre nasce um salvador para os Humanos, e para os monstros também, Sieghart e muitos outros heróis até hoje são vistos como grandes homens para os humanos, mas para os monstros eles são apenas um bando de demônios, Cazeaje foi a salvadora dos monstros, mas a destruidora dos Humanos, eu quero acabar com isso, Sieghart não foi o Herói! Cazeaje não foi a vilã! - Légis agora descia alguns degrais - E mesmo que vocês, Humanos me destruissem, vocês realmente acham que um outro salvador dos monstros não irá aparecer?

- E se vocês estiverem em dúvida sobre um salvador para vocês, é óbvil que ele irá aparecer, mas até lá será tarde, pois os Humanos e os Monstros não precisarão mais lutar. - Diz Maxel sorrindo - Não seria melhor um mundo assim? Onde monstros e Humanos possam viver juntos?

- Eu vou destruir esse ciclo mudando toda a história de Ernas, eu farei isso como o Deus Criador! - Légis ergue seus dois braços - O novo mundo. Com a blíblia... Vai ser construido...! - Dito isso. Serdim por inteira passa a tremer, Em seguida, muitos feichos feitos com uma energia amarela sai de volta de Serdim e começam a subir até o castelo de Caos girando, ao se conectarem repentinamente Serdim é cercada por uma torre gigantesca que se parava a alguns metros abaixo do castelo de Caos, Era a torre das ilusões.

As pessoas do reino se mostravam surpresas, os grandes portões do reino estavam abertos.

 - A Todos aqueles que quiserem me parar, subam essa torre, vençam meus Generais e meus guerreiros mais poderosos, apenas assim poderão argumentar diante de mim! - Diz Légis - Venham de onde quiser, venham como quiser, mas se não chegarem aqui em uma semana. Ernas não terá salvação!

- Mas olhem pelo lado bom. - Começou Maxel - Légis está sendo gentil, em uma hora os monstros irão aparecer, vocês tem esse tempo para tirar todos os inocentes desse reino, até lá, a súbida para o segundo andar está bloqueada. - O Rosto do grupo sai do céu de Ernas.


Kazunari e os outros encaravam a imagem desaparecendo.


- Estava demorando. - Diz Kazunari sorrindo.

- Você parece ter ficado empolgado. - Diz Guta também sorrindo.

- É claro, finalmente vou chutar a bunda dele! - Kazunari estava junto dos poucos membros da caçada que se encontravam ali.

- Então esse é Caos? - Pergunta Mily.

- Não, esse cara é a pessoa que segue ele, Bardinar, Cold ou Légis, é uma confusão sobre o que chama-lo. - Diz o Rei entrando na sala - Mas importante que isso, essa é a missão de todos vocês agora, subir todos os andares e parem Légis.


No castelo de Caos.


- Entendo, então, você é, Ryner Muto. - Diz Légis em seu trono - Eu estive lhe observando. - Era a voz de Bardinar - Desde que você nasceu eu observei você, e agora, posso relaxar ao saber que você está ao meu lado. A um lado que não irá lhe trair.

- Por que me trouxe aqui? - Pergunta Ryner - Mesmo que você realmente tenha resgatado alguns monstros, deve ter um motivo para ter me trazido até você pessoalmente. - Ryner estava sério.

- Eu quero que você protega um dos andares. - Diz Légis virando levemente o rosto - Você foi chamado de monstro por possuir um Stigma, e o seu Rei queria usar esse seu poder para me destruir. Mas agora, eu quero que você destrua esse rei. - Légis estava sério - Ele tentou lhe usar... Ryner, faça o possivel para não usar o poder do Stigma, isso irá apenas lhe ferir. - Légis se vira para Khali - Khali, você realmente merece ser chamado de General, completou todas missões que lhe foram dadas com sucesso. - Légis se levanta de seu trono - Quero que você chame Izayoi. - Khali se mostrava surpreso - Com ele sendo o general mais poderoso, não posso permitir que ele fique ausente.

- Você não acha que está exagerando? - Pergunta Khali - Izayoi, ele é superior em poder, ele é superior até a...

- Não importa. Apenas o chame.

Serdim.


Muitas pessoas saiam de Serdim as preças, ficando apenas soldados, faltava agora poucos minutos para os monstros aparecerem.


- Você realmente ficará aqui? - Pergunta Felipe para Charlie, havia estranhado a decisão da Garota.

- A próteses do Kannon já foi instalada, mas ele ainda não está pronto para a batalha, Lassie ainda não está totalmente recuperada, eu quero cuidar deles por enquanto, depois eu subo com eles! - Diz Charlie sorrindo.

- Acho que não tem o que fazer. - Diz Felipe - O que nos espera são oponentes formidaveis... Acho melhor alguns de nós ficarmos para trás... Assim poderemos ter suporte quando necessário.

- Felipe falando algo inteligente? - Pergunta Gabriela irônica - Que estranho.

- Como? - Pergunta o Garoto irritado.

- Disse algo, Mariana? - Perguntou Gabriela segurando uma pena, Felipe a encara suando frio.

- Haha, ninguém maninha! - Diz o Garoto com medo.

- Não entendi nada... - Comenta Mily.

- Nem eu, de qualquer forma, estou sentindo a presença de muitas pessoas poderosas se aproximando de Serdim, não parece ser inimigos... - Diz Yue chamando a atenção do grupo.

- Provavelmente os atrasados chegaram. - Diz Kazunari.


Não demora muito e um grande tremor se inicia, algumas escadas surgem repentinamente em lugares aleatórios, Khell encarava isso com bastante atenção.

- Parece que começou. - Diz Gabriela sorrindo.

- Está na hora de chutar sua bunda, Cold! - Diz Kazunari.

- VAMOS!! - Mandou Felipe sendo o primeiro a subir as escadas e sendo seguido do resto, Charlie havia ficado para trás junto com Kimura.

- Você realmente não quer ir agora? - Pergunta Kimura sorrindo.

- Ainda não... - Diz Charlie com um fraco sorriso - Ainda não quero ve-lo novamente...

- Não é como se ele fosse descer todos os andares... - Suspira Kimura - De qualquer forma, querendo ou não... Eu sei que deve haver um motivo pelo qual ele está fazendo isso. - Kimura coloca uma mão na cabeça de Charlie - Vamos ajudar na recuperação de Kannon e Lassie, você vai subir com eles, entendeu? - Perguntou sorrindo.

- Certo! - Respondeu a Garota sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na primeira torre todo o grupo já está tendo dificuldade.
.
.
- Que diabos de torre é essa, monstros não param de vir, e são todos fortes! - Reclamava Kazunari cortando alguns Goblins que por mais que fossem cortados continuavam intactos.
.
.
- Esses monstros não são ilusões, usando o poder da blíblia aumentamos concideravelmente o poder deles, eu acho que até mesmo eu teria dificuldade enfrentando eles agora... - Dizia a mulher com um sorriso sínico no rosto.
.
.
Próximo cap:
O primeiro andar! As Flores da morte!