Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 13
O Desejo Mais Querido!!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou ^^`



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/13

Tauros cria três esferas elétricas a sua volta e as três partem para cima de Katsu que se esquiva, se surpreende notando que as três param de se mover ao ficarem ao seu lado.

- Triângulo Relâmpago! - Diz Tauros fazendo as três esferas se ligarem prendendo Katsu dentro de um triângulo elétrico - HA! - O Triângulo explode causando varios caldas de eletricidade que desaparecem no ar, Katsu aparece mostrando poucas feridas e logo parte para cima de Tauros rapidamente.

- AINDA NÃO!! - Katsu se aproxima rapidamente de Tauros e inicia um corte lateral, Tauros para o corte com as costas de seu braço e preparava um soco com o outro - Tsc. - Katsu desvia por pouco do soco, solta uma de suas espadas e com encaixa um soco no queixo de Tauros com a mão livre, mas Tauros se quer havia se movido.

- COLOQUE MAIS PODER NISSO, KATSU!! - Grita Tauros encaixando uma poderosa joelha na barriga de Katsu que sai do chão levemente cospindo bastante sangue - SE HESITAR POR UM MOMENTO IRÁ PERDER A VIDA!! - Tauros acerta o rosto de Katsu com um forte soco, Katsu é arremessado longe devido a força, Tauros cria uma grande esfera de trovão com uma de suas mãos e em seguida a arremessa em Katsu que é acertado em cheio.

- HAAAAAAAA!!! - Katsu trincava os dentes, quando os trovões param de ataca-lo o mesmo cai no chão.

- Vai mudar meu desejo apenas com isso? - Pergunta Tauros irritado - TOLO!! - Tauros vai para o ataque rapidamente, Katsu aproveita o momento de discuido de Tauros e aplica um rodro no mesmo e corre para pegar suas espadas novamente e se vira para Tauros que se levantava.

- Habilidade gêmeas... - Katsu cruza as lâminas - X Dimensional!! - Katsu corta o ar descruzando a lâmina criando dois buracos negros em forma de lâminas que partem na direção de Tauros rapidamente, Tauros pula evitando ser atingido pelas lâminas, nota que as lâminas ao coledirem com alguns dos pilares atrás se expandiam virando um buraco negro maior.

- Uma técnica perigosa. - Pensa Tauros voltando a encarar Katsu - RECEBA O PODER DO TROVÃO!! - Tauros estava indo na direção de Katsu -  Trovão...! - Tauros por completo estava sendo coberto por trovões, manda um soco em Katsu, mas Katsu desvia ficando a poucos metros - TITÂNICO!! - Dito isso acontece uma grande explosão de raios que prende até mesmo Katsu que é fortemente atingido.

- D...Droga... - Katsu caia curvado no chão, notava-se que agora o local da luta estava totalmente eletrizado. Katsu se levanta limpando o corte que tinha testa.

- Katsu, apartir de agora todos os meus ataques serão fatais. - Dizia Tauros. Alguns pilares caiam aleatóriamente devido a eletricidade que corria pelo chão, a mesma também passava pelo ar chegando ao této - Agora que você possui um ferimento, a eletricidade irá penetrar seu corpo, Mas sei que você ainda não irá parar, pois eu sou seu mestre e eu conheço, o seu desejo!

- Bem... - Katsu crava suas espadas no chão deixando Tauros confuso - Eu ainda não lhe mostrei todo o meu poder. - Dito isso Tauros sente uma forte pressão o pressionando e se curva com isso.

- Controle gravitacional!? - Pergunta Tauros surpreso.

- HAA!! - Katsu pega suas espadas e corre para o ataque, estava para usar um ataque cruzado e assim o faz, Tauros para os dois cortes com uma de suas mãos - Seus braços são irritantes... - Diz Katsu irritado.

- Incrivel seu controle sobre a gravidade... - Diz Tauros se erguendo com dificuldade - MAS EU NÃO VOU PERDER!! - Tauros aponta ambas as mãos abertas para Katsu - DIMENSÃO DO TROVÃO!! - Dito isso milhares de feichos elétricos saem de sua mão, Katsu esperava o impacto mas nada, notava agora que havia muitos feichos elétricos flutuando aleatóriamente pelo campo de batalha.

- O que? - Pergutna Katsu estranhando.

- A gravida pesada fez todo o impaco ir para o chão já eletrizado... Esse lugar está começando a desafiar o espaço-tempo... - Comenta Tauros.

- Acho que isso não importa muito então. - Diz Katsu se preparando para atacar - Se aqui tem o efeito do espaço-tempo, posso criar buracos negros com mais facilidade! - Dito isso aparece alguns buracos negros aleatóriamente surpreendendo Tauros.

- NESSE CASO...!! - O corpo de Tauros volta a ser coberto por trovões - IREI COM TUDO!! - Tauros passa a soltar poderosas discargas elétricas aleatóriamente pelo campo de batalha - HAA...

- TAUROS!! - Katsu pula com um corte lateral, mas sua espada é acertada por um trovão, com isso a eletricidade flue acertando Katsu - HAAAAA!! - Katsu voa longe e larga suas espadas gêmeas.

- RECEBA TODO O MEU PODER!! - O Corpo de Tauros para de soltar trovões aleatóriamente - HAAA!!! - Tauros aponta uma de suas mãos aberta para Katsu, e de dela sai uma poderosa quantidade de eletricidade.

- Ainda... - Katsu se levanta e aponta sua mão para Tauros da mesma forma - NÃO PERDEREI!! - Katsu liberava uma estranha energia dimensional impedindo de ser acertado. Seu objetivo era parar o ataque de Tauros.

- AI ESTÁ TODO O MEU PODER!! - Grita Tauros.

- Pare... Tauros... - Pensa Katsu encarando Tauros através das faicas de trovão - Eu não quero... - O corpo de Katsu começava a receber sérias queimaduras.

- MOSTRE MAIS PODER, KATSU!! - Grito Tauros - NÃO SEJA UM TOLO E SE SEGURE, POIS SE O FIZÉR VOCÊ IRÁ MORRER!!

A Colisão de poder estava dirtorcendo o espaço entre ambos.

- Tauros... Eu... - Katsu tinha dificuldade em segurar o poder de Tauros - EU NÃO QUERO TER QUE TE MATAR! TAUROS! PARE!! - Grita Katsu.

- EU JÁ DISSE PARA NÃO SER UM TOLO!! - Grita Tauros - SE SE CONTER POR UM MOMENTO VOCÊ IRÁ MORRER!!

- Tauros... Eu... - Katsu começa a colocar mais força em seu poder - EU REALMENTE NÃO QUERIA...!! - Um buraco negro aparece no meio da colisão de poder, Tauros se surpreende, o buraco negro estava parado entre ambos - EU NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM!! - Dito isso o buraco negro vai na direção de Tauros, a colisão de poder entre ambos havia terminado, e Tauros estava tendo seu braço consumido lentamente.

- O...O... O que... O que está acontenceo aqui...? - Pergunta Mily assustada, estava longe da zona afetada pelo combate, mas era possivel ver Katsu e Tauros distante.

- A área a frente está com a gravidade totalmente destorcida... - Diz Kell.

- Acho que está tudo bem assim... - Suspira Tauros com a armadura largando seu corpo e virando uma chama azul acima do mesmo. Tauros tinha um pequeno sorriso no rosto.

- Tauros... - Katsu estava com a cabeça baixo vendo seu mestre sendo consumido lentamente - Por que você... - Katsu cai de joelhos no chão, estava exausto e ferido.

- Se ficar chorando desse jeito vai fazer eu me sentir mal. - Diz Tauros - Eu estou feliz por você ter me superado... Sabe, esse era um dos meus desejos! -Tauros aumenta seu sorriso - Claro que não é o maior! Mas é um desejo que eu tinha!

- E quel era o seu maior desejo!? - Pergunta Katsu irritado - MORRER POR COLD!?

- Bem... Eu não posso lhe responder! - Tauros abaixa a cabeça - Meu maior desejo sempre foi seguir Clold... Por ele ter morrido isso passou para Cold? Besteira... Meu verdadeiro desejo era que esse mundo parasse com mortes inúteis... Talvez assim eu pudesse ter compensado Clold que salvou minha vida daquela vez....


 


- FAZ IDÉIA DO QUE ESTÁ FAZENDO!? - Pergunta Tauros prestes a ser executado - AO ME SALVAR VOCÊ ESTÁ SE COLOCANDO CONTRA ERNAS INTEIRA!! VOCÊ REALMENTE IRÁ SE TORNAR INIMIGO DE ERNAS PELA VIDA DE UMA PESSOA!?

- Bem, Bem... - Clold sorria - Eu quero mudar esse mundo... Ele vai ser colocado de cabeça para baixo... - Clold grita repentinamente - TAUROS!! JUNTE-SE A MIM E EU IREI LHE ENSINAR A ESCOLHER OS MELHORES PEITOS!!


- Desde aquele instante... Quiz mudar esse mundo ao lado de Clold... Por ele ter morrido antes de mim, acabei por perder meu desejo mais querido, quando Cold chegou a montanha esse desejo se reacendeu... Estou feliz por morrer antes de você... - Tauros olha para o ar ainda sorrindo - Jovem mestre... Mas sabe... - Tauros estava sendo totalmente engolido pelo buraco negro agora - Eu realmente queria ver o mundo que você está tentando construir...


Na sala do trono de Légis.

- Entendo... - Légis encarava o nada - Então, eu perdi você também... - Seu trono agora estava de costas para a grande porta.

- O Primeiro sacríficio importante para você se realizou. - Diz Caos se mostrando a frente de Légis, estava em uma forma gigante e brilhando, apenas seu tronco se mostrava perante Légis - E isso vai continuar a acontece.

- Eu sei perfeitamente disso... - Légis abaixa a cabeça - Agora... - Légis levanta a cabeça mostrando seus olhos agora vermelhos escuros. Tinha um pequeno sorriso em seus lábios - Não há luz que possa me tirar das trevas.

No terceiro andar.

- Tauros... - Katsu mordia o lábio inferior irritado - DROGA!! DROGA!! DROGA!! - Katsu socava o chão irritado, para ao notar a chama azul chegar em suas espadas, ao chegar nas mesmas as chamas são sugadas, e as partes vermelhas das espadas se tornam azul.

- Vamos, Katsu. - Diz Kazunari adentrando o espaço discontorcido sério - Ainda temos que parar a destruição de Ernas.

- Eu... Sei... - Katsu pega as espadas e as guarda nas bainhas que aparece em suas costas.

- Cold... Quantas pessoas você ainda pretende sacrificar por seu ideal egoista!? - Pensa Kazunari irritado.

Segundo andar.


- Terminamos aqui. - Diz Lass guardando sua Katana.

-  E parece que reforços chegaram. - Diz Ryan vendo algumas pessoas se aproximando, esses corriam rapidamente para o lado do grupo.

- Seja como for, vamos indo. - Diz Lupus começando a subir as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me emocionei nesse cao T.T
Fiz o Tauros desde o inicio para ser morrer em um combate, mas agora to triste T.T
Isso q da se apegar a um personagem
Pô... Sacanajem isso Matheus, vai se ferrar seu desgraçado T.T
Vamos a prévia T.T
.
.
.
Prévia!
.
.
- Por que... POR QUE LÉGIS FEZ COM QUE TAUROS ENFRENTA-SE A GRANDE CAÇADA SOZINHO!? - Perguntava Akio fúrioso - ELE POR ACASO REALMENTE ACHOU QUE TAUROS TINHA ALGUM CHANCE CONTRA TODA A CAÇADA!?
.
.
- Eu não permitirei que vocês passem daqui. - Diz Near de forma fria - Se tentarem contra Légis, são meus inimigos.
.
.
O Guardiões zodiacais começam uma batalha entre sí, e no terceiro andar se encontra uma pessoa, e esse pessoa revela algo incrivel.
.
.
- Eu posso prever o futuro... - Dizia sárcastico - Irei mostrar duas versões dele, caso como será o mundo se Légis vencer essa guerra, e como será caso ele perca... - A pessoa tinha um sorriso sádico no rosto.
.
.
Próximo cap!
Dois Futuros!