Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 12
O Inimigo é Tauros! Confro de desejos!


Notas iniciais do capítulo

N consegui colocar nem um personagem nesse cap u.u
Mas vou tentar no próximo e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/12

– A você, Touro, lhe darei o direito de compreender os desejos, mas nem por isso poderá revelar o mais querido. Você odiará não poder argumentar para mudar a mente de seu amigo, isso lhe causará uma grande dor. E essa dor irá aumentar seu desejo. Sua missão. Compreender todos os seus desejos e revela-los. Porém, nunca poderá dizer o seu desejo mais querido. - Légis lia um pergaminho diante de Tauros curvado diante dele. O pergaminho pega fogo o que deixa Légis confuso.

– Eu entendo minha missão. - Diz Tauros se levantando e vestindo seu capacete - Eu estou indo para o andar 3.

– Retorne logo. - Era a voz de Cold quem falava com Tauros.



Segundo andar.


– Perdemos tanto tempo conversando que a ilusão foi quebrada! - Diz Pedro que desviava dos ataques dos monstros com facilidade.

– Vocês teriam se ferrado se nós não tivessemos alcansado vocês! - Provocou Kazunari cortando alguns monstros.

– Vão na frente. - Mandou Lass que desviava com grande facilidade dos golpes desferidos contra ele e contra atacava da mesma forma.

– Quem lhe chamou de líder? - Pergunta Kazunari irritado.

– Vai logo. - Mandou Lupus com um olhar fuminante.

– Acha que tenho medo? - Pergunta Kazunari irritado.

– Apenas vamos logo! - Felipe praticamente arrastava Kazunari. Fazendo assim todos começarem a subir as escadas.

– Manda-los na frente dessa forma, você é uma pessoa estranha. - Diz Azin sorrindo - Provavelmente nós não teriamos dificuldades com nenhum oponente alem dos Generais, por isso é melhor deixa-los ir na frente, certo?

– Acho que sim. - Diz Lupus indiferente.



Serdim diante de uma escada.



– Droga... Eles tiverem coragem do nos deixar para trás? - Pergunta Kannon irritado.

– Pelo menos poderemos ir em frente agora! - Diz Charlie animada.

– Melhor irmos logo, não quero ficar perdendo tempo aqui. - Diz Lassie.

– Seca como sempre... - Comenta Kannon.

– Drake ainda não chegou... - Diz Lassie pensativa - Onde ele está?

– Bem, Melhor vocês irem na frente! - Diz Kimura - Ele estará indo logo atrás.



Terceiro andar.



– Aqui tem tantos pilares... - Diz Gabriela encarando os grandes pilares de terra que se encaixavam ao této que se encontrava a uns dez metros do chão. Havia alguns caidos sobre os outros e alguns deitados no chão. Estranhamente não havia nem um monstro no andar, o que fez todo o grupo ficar confuso.

– Vocês demoraram! - Diz uma voz nas sombras surpreendendo a todos que se viram para a sombra abaixo de um dos pilares. Em seguida é possivel ver Tauros aparecendo.

– Então... Vocês... - Felipe fecha o punho irritado - Realmente se aliaram a Caos!?!? - Pergunta irritado.

– Quem seguimos é Cold, filho de Clold e o nosso mestre. - Dizia Tauros sério - Não importa como os outros nos vejam, Não vamos trai-lo.

– Eu pensei que o seus objetivos fossem proteger Ernas... - Diz Katsu se mostrando irritado - É por isso que eu não havia te encontrado nesses dois anos.

– Hum! - Tauros começa a caminhar lentamente na direção do grupo - Meu desejo nunca foi proteger Ernas, sempre foi seguir Clold, Clold morreu e esse desego passou a ser proteger Cold, qual o problema nisso?

– Esse realmente é seu desejo? - Pergunta Katsu sério e encarando Tauros.

– Isso mesmo. - Tauros para de caminhar.

– Nesse caso... - Katsu parte para o ataque rapidamente - TAUROS, EU VOU BATER TANTO EM VOCÊ QUE VOCÊ DEFINITIVAMENTE VAI MUDAR DE IDÉIA! - Katsu ataca com um soco, Tauros o para com um dedo.

– Mesmo depois de eu ter lhe treinado, você continua fraco, Katsu! - Tauros com a mesma mão que havia parado o soco agarra Katsu e em seguida o arremessa na direção de um pilar, Katsu consegue virar um mortal e chute o pilar se jogando novamente para cima de Tauros.

– Essência do Trovão! - O Punho de Tauros é preenchido por poderosas ondas de choque, Tauros vai para o ataque.

– Não pense que ele está sozinho... - Pedro aparece atrás de Tauros.

– E nem Tauros. - Diz uma voz. Pedro nota algumas finas agulhas prestes a acerta-lo e recua rapidamente ao notar isso - Acho melhor eu cuidar de você... - Pedro corre na direção da voz.

– Estou indo com ele! - Diz Felipe - Faça Tauros mudar de idéia, Katsu! - Diz Felipe, Gabriela o segue.

– Deve haver mais pessoas. Acho melhor vocês procurarem. - Diz Katsu, todo o grupo sai apenas Sakuya permanece no lugar.

– Sejamos onestos, você não pode derrotar Tauros sozinho. - Diz Sakuya indiferente.

– Nesse caso, que tal os deixarmos sozinhos? - Diz uma Voz irônica atrás de Sakuya que se abaixa evitando um corte lateral, Sakuya recua em seguida e nota uma sombra desaparecendo.

– Tsc. - Sakuya se irrita.

– Vai logo atrás dele, eu cuido disso! - Katsu novamente ataca Tauros, dessa vez com uma foice, era um ataque lateral.

– Tão lento... - Tauros estava desapontado e aparece repentinamente na frente de Katsu e encaixa um soco na barriga do mesmo - Katsu, você por acaso não está me levando a sério?

– É meio dificil atacar um mestre... - Diz Katsu cuspindo sangue.

– NÃO USE ESSA DESCULPA PARA MIM!! - Tauros aumenta a força do soco e arremessa Katsu de forma violenta contra outro pilar que se despedaça - Se você é um verdadeiro guerreiro. NÃO DEVE COLOCAR O DESTINO DO MUNDO EM UMA RELAÇÃO ASSIM!

– Tauros... - Katsu cria três pequenos buracos negros a sua volta - VOCÊ NÃO TEM MORAL PARA ME JUGAR!! - Os três buracos negros vão rapidamente na direção de Tauros - NÃO QUANDO ESTÁ PARA DESTRUIR ERNAS PARA O BEM DE ALGUÉM EGOISTA COMO BARDINAR!

– TOLO!! - Tauros desvia rapidamente dos três buracos negros e corre na direção de Katsu, estava para socar o mesmo que bloqueia com seus dois braços crusado - Eu já lhe disse, que eu sigo é Cold! Meu objetivo é servir a Cold! E proteger Cold!

– Você... Você conseguiu tirar meu desejo de vingança... - Katsu - Então... Eu... Vou tirar seu desejo de proteger Cold! - Katsu se joga para trás e a foice desaparece - Foice já deixou de ser minha arma a muito tempo... - Katsu saca duas espadas gêmeas de um circulo mágico, o cabo das espadas eram vermelhos e as lâminas levemente curvada. Katsu ataca rapidamente com dois cortes cruzado, Tauros cruza os braços impedindo o corte.



Com Pedro.


– Parece que finalmente deixou de fujir. - Diz Pedro parando a alguns metros de distancia do homem vestido de ninja a sua frente, o mesmo estava de costa e usava uma roupa de ninja preta, tinha uma pequena lâmina pendurada nas costas.

– Apenas queria um lugar melhor para batalharmos. - Dito isso. Pedro nota uma grande quantidade de Shurikens vindo de cima, recua evitando ser atingido, logo nota três kunais que o ninja arremessou indo em sua direção, saca sua espada rapidamente e reflete todas as kunais - Nada mal... - Disse sárcastico.

– Hum... - Pedro some da vista do Ninja e aparece agaixado a frente do mesmo repentinamente, faz um corte de baixo para cima mas o ninja consegue se esquivar pulando para cima de um dos pulares.

– Que rapido... – Pensa o Ninja - Mas com essa velocidade ele não vai poder se condenar direito... Irei usar esses pilares para segura-lo!– O ninja some nas sombras de um pilar.

Finas agulhas atacanvam Pedro de todos os lados, Pedro refletia todas as agulhas, estava cansado de ficar esperando que o Ninja se revelasse.

– Tsc. - Pedro Refletia outra agulha, agora segurava a espada com uma mão, e ascende chamas azuis na mão livre - Ficar se escondendo não vai ajudar agora! - Pedro coloca a mão no chão, todo o chão é coberto por chamas e começa a se espalhar por todo o lugar rapidamente, passava pelos pilares próximos e Pedro nota o Ninja prestes a recuar - AGORA! - Pedro lança sua espada que atravessa as costas do ninja que em seguida cai no chão, logo as chamas desaparecem e Pedro pega sua espada no chão. O ninja provavelmente foi consumido pelas chamas.

– Parece que chegamos atrasados... - Reclama Felipe se aproximando de Pedro - Bem, acho que tudo bem!

– Olha! - Gabriela aponta para uma escada que aparece, todo o grupo se mostrava surpreso.

– Parece que as coisas realmente são diferentes. - Diz Felipe pensativo - Parece que só nos andares abaixos tem monstros qualquer, apartir de agora vai haver apenas pessoas com grandes habilidades, e todas elas separadas... E também, podendo liberar uma escada.

– Vamos indo. - Diz Pedro começando a subir as escadas - Não acho que devemos perder tempo. - Pedro sorri.

– Acho que podemos confiar em Katsu para derrotar Tauros! - Diz Felipe agora subindo os degrais junto de gabriela.


Com Sakuya.


– Você não era tão forte. - Diz Sakuya para o estranho monstro caido a sua frente, notava uma escada aparecendo - Estou indo.


Com Katsu e Tauros.



– Haa...!! - Katsu novamente voava contra um pilar - Droga... Não da para parar seus ataques... - Espragueja o mesmo encarando Tauros irritado.

– Dentre todos os guardiões zodiacais eu sou o que possui o maior ataque. - Diz Tauros - Você não conseguirá me parar! - Os chifres do elmo de Tauros passam a soltar faiscas - Monti...! - Tauros abaixa a cabeça criando uma grande esfera elétrica - DO TROVÃO!! - A esfera parte rapidamente na direção de Katsu.

– Buraco... - Katsu parte para cima da esfera - NEGRO!! - Katsu faz um corte no ar criando um buraco negro que vai na direção da esfera, O Buraco negro engole a esfera e em seguida se desfaz no ar. Tauros se surpreende ao notar que perdeu Katsu de vista, e logo o vê acima de sii - TAUROS!! - Katsu acerta um forte chute no rosto de Tauros que é levado levemente para o lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia!
A batalha de Katsu e Tauros apenas fica mais intensa!
.
.
- COLOQUE MAIS PODER NISSO, KATSU!! - Grita Tauros.
.
.
O Poder de ambos é bem destrutivel, tudo está simplesmente desaparecendo...
.
.
- O...O... O que... O que está acontenceo aqui...? - Pergunta Mily assustada notando Tauros e Katsu preso dentre os trovôes. A gravidade do local estava totalmente descontorcida e os trovões se moviam lentamente e sempre que tocavam em algo eles voltavam, Tanto Taruos quanto Katsu estava ferido.
.
.
Próximo cap de Grand Chase - O Caos Final!
O Desejo mais querido!