Vampire escrita por devilonthebed


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32992/chapter/1

Uma das poucas recordações de que tenho antes de tornar-me imortal era aquele rosto sério, lábios cheios,testa lisa,e com um cabelo semelhante ao de um personagem de mangá. Seu nome? Não sei, mas espero ter uma chance de falar com ele, tocar em seu rosto e saber por quê. Por que ele não me deixou morrer naquela escuridão sem fim?

Com visões embaçadas agora lembro da minha vida,eu era uma simples adolescente de dezessete anos, com pouquinhas semanas para a maioridade!

Para voltar pra casa, preciso atravessar uma longa floresta, na qual muitas pessoas vão cortar madeira ilegalmente. Mas nesse dia para o meu azar, ventava muito e enquanto voltava para casa um galho pesado de uma árvore caiu sobre a minha cabeça fazendo com que eu parecesse morta . Os lenhadores ao me encontrar, fugiram assustados com medo de que acabasse sobrando para eles a culpa pelo meu acidente.

Fiquei ali, desmaiada no chão frio daquela floresta, semi acordada tentava pedir ajuda, mas tudo era em vão. Eu não tinha forças para me levantar, não tinha forças para gritar por socorro. Já começava a anoitecer e ventava frio, sentia meu corpo congelar. O medo do que pudesse me acontecer começou a atormentar minha mente, então exausta e ainda muito fraca, adormeci.

E mais tarde quem me encontrou? Meu "personagem de mangá", me lembro bem daquele cheiro,sim o cheiro delicioso de maçã, me lembrava também um suave aroma de sais banho.Seus olhos ao mesmo tempo que tristes eram penetrantes... Ele demonstrava ser uma pessoa muita solitária

Então ele me disse :

- Eu vou te salvar confia em mim!

Com um pouco de dificuldade para respirar eu disse:

- Eu confio!!

Depois disso não me lembro de mais nada além da sensação de meu corpo ardendo, como se estivesse em chamas...



Não sei quanto tempo se passou,mas poderia ser um dia,dois ou até uma semana.

Quando acordei estava em um chale,com fome,mas não de comida,eu senti o cheiro de maçã com sais de banho,de novo...

Então meu super-herói veio até mim:

- A Bela Adormecida já despertou?

No mesmo momento em que ouvi aquela voz rouca pensei,"Ai,se meu coração ainda batesse", certamente eu estaria a ponto de ter um ataque cardíaco.

- Sim -lhe respondi.

- Como é seu nome garota? -dizendo isso ele veio e passou sua mão em meu rosto.

- Evelyne e não sou tão garota assim! -minha resposta saiu mais rude do que eu esperava.

- Agora você é..... A minha garota.

Olhei meio desconfiada e perguntei:

- E você, qual é o seu nome?E quantos anos tem?

- Bill Kaulitz,tenho dezenove anos. Há alguns anos.

Antes que eu pudesse dizer uma palavra sequer ele me disse:

- Espero que você esteja com fome...

- Sim,mas não é de comida Bill.

- É eu sei, espera que eu vou chamar meu irmão e o resto da banda.

Mesmo incrédula sem saber se eles podiam aparecer à luz do dia ou não, perguntei:

- Você toca em uma banda?

- Não, sou apenas o vocalista.

- Tom, Georg, Gustav venham ver minha garota.

Já imaginei na hora que ele tinha um irmão gêmeo .

Então ele nos apresentou:

- Tom essa é Evelyne e esses são Georg e Gustav.

Tom era igualmente lindo,eu via a perfeição no seu rosto harmonioso tal como o que


Bill possuia. Bill tinha um piercing na sobrancelha, enquanto Tom,bem o Tom tinha um piercing no lábio inferior e rastas em seu cabelo. Várias delas!!

Ah!Sim ,o Bill usava maquiagem e o Tom tinha uma carinha de sapeca.

Ele já chegou assim:

- Caraca Bill você traz uma gata dessas pra casa e não me apresenta??

- Tom,por favor deixa eu te explicar ela é especial para mim

E assim ele contou minha história aos integrantes da banda.

Depois de tudo explicado o Bill me disse:

- Nós vamos agora pegar algo para comer ou melhor ,beber.

- Bill mas eu não sei ...- ele me interrompeu bruscamente:

- Evy você não vai ter com o que se preocupar,eu vou te ensinar tudo ok??

- Huhum,Bill é nojento beber sangue?

Ele me deu aquela risada mortal que provavelmente eu nunca mais ouviria, e partiu.

O que aconteceu na caça?Não sei,fiquei o dia inteiro em casa arrumando a bagunça que eles fizeram,às vezes me parecem que são apenas crianças.

Ele me trouxe a caça do dia e me ensinou a beber todo o sangue.

Estou apaixonada por esse vampiro lindo que eu tenho a impressão de ser inteligente,ou melhor o mais inteligente da banda.

Ele me explicou como virou vampiro:"A banda começou muito cedo e então saindo em uma turnê há alguns anos atrás conheceram uma banda de vampiros que sentiram o chjeiro se sangue novo no pedaço e nhac era uma vez quatro vampiros..."

Dias depois dormindo no mesmo quarto que ele,dormindo não,morando apenas,porque vampiros não dormem,ele começou a murmurar,o seu murmúrio tinha ritmo,como se fosse uma música,mas que música era aquela??Até que saíram essas palavras da boca dele "Turn around I'm here If you want Its me you IIsee"

Quanado de repente explodi em lágrimas,ele me olhou meio assustado e disse:

-Querida,o que foi?

-A música- foi tudo que consegui dizer

Então ele me matou dizendo:

-Não gostou?Eu posso fazer outra agora mesmo e ...

-Bill shii me ouve,ela é linda-então ele viu que eu estava emocionada e cantou ela inteira para mim.

Na hora em que acabou,ele enxugou minhas lágrimas, em beijou,um beijo incrível.

QUnado ele ia tirar minha blusa o petulante do Tom entrou no quarto gritando:

-Eu vi tudo,vocês estão juntos.

Então o Bill me disse na maior frieza:

-É,eu vi que vai ter gente que vai amanhecer com a boca costurada,você é um bastardo,Tom,porco doente.

Eu fiquei um pouco assustada mas isso era coisa de irmãos.

Continuei sentada na cama,enquanto o Bill saía para cçar como ele me disse-ou para "esfriar a cabeça "como eu pensei.

Então veio o Tom,com a cara mais angelical do mundo e me perguntou:

-Quem beija melhor,o Bill,ou eu?

Respondi o esperado:

-Eu nunca te beijei.

Ele me disse com todas as letras:

-Então essa é sua chance-veio e me beijou.

Só que o Bill já estava observando o que seu irmão iria fazer,entrou no quarto e disse:

-Tom essa já é a segunda vez que você faz isso!Cara,eu achava que podia confiar ,meu próprio irmão?!

A força do Bill era enorme perto do pequeno Tom,então Bill jogou Tom na parede e saiu andando.

Claro que fui olhar para ver se ele estava bem,ele estava,me olhou e disse:

-O que você achou?

-Vocês beijam meio parecidos,vocês são irmãos e você faz isso com ele?

-É,não perco uma garota.

Eu já estava indignada:

-Tom,ele quase te matou!

-Ah é sempre assim,às vezes discutimos mas dez minutos depois tudo volta ao normal!Depois a gente se vê,vou procurar o Bill!Tchau-Dizendo isso ele saiu como se nada tivesse acontecido.

-Evy tenho uma notícia pra você-dizendo isso Bill trouxe a alegria pra casa.

-Diga meu amor!

-Eu consegui...-ele não consegui terminar a frase detalhe:interrompido por Tom:

-Deixa eu contar,que eu conto melhor...É assim,conseguimos uma turnê onde estão incluidos Japão,Brasil e Portugal...E nós vamos viajar hoje!Se você quiser ir!!

Conversei com Bill para ver o que ele achava:

-Posso ir Bill?

-Faz o que você quiser,mas...

-O que?-disse eu toda preocupada

-Eu não queria ir,estou com um pressentimento ruim.

-Ai amor deixe de bobeira.

E assim partimos...

Na hora em que estavamos subindo no onibûs,o motorista estava se benzendo,tirou uma cruz enorme e pontuda,colocou na parede atras de Tom e saiu.O engraçado é que nós somos somos imunes as cruzes apenas uma estacada que poderia nos matar.

A viagem inteira Tom foi fazendo graçinhas e tirando uma na cara do Bill.

Então em um momento Bill ficou muito nervoso e disse:

-Cala a boca,seu idiota,eu te odeio.

-Oh!O Billzinho ficou nervoso foi?-e deu aquela gargalhada linda que só mesmo o Tom saberia dar.

Nesse mesmo momento o motorista freiou com uma rapidez impressionante,e o Tom caiu em cima da cruz,o sorriso ainda estava lá petrificado em seu rosto morto.

Eu vi o desespero do Bill chorando e gritando e Georg e Gustav tentando o acordar.

Naquele momento o Bill me disse:

-Evy o que vou fazer sem meu irmãozinho?Eu não tive a oportunidade de dizer"Eu Te Amo"a ele.Ele é meu porto seguro,eu o amo mais que tudo,eu sou o culpado de ter aceitado essa turnê, se não ele estaria vivo,ou melhor continuaria a ser vampiro.

Dias depois no velório de Tom não pude me conter,então eu chorei muito,e precisaram de três homens para segurar o Bill:

-Me deixem ir com ele eu quero meu irmão!-nisso Bill já estava afônico.

Eu me senti impotente,sem nada a fazer por ele...Porque contra a morte nada podemos fazer...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.