A Filha Dos Mundos escrita por Devill666


Capítulo 1
Saya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329919/chapter/1

Saya nascera numa manhã de primavera de um desses dias que, depois de uma noite, amanhecem claros e radiosos. Fora uma cria calma, porém de fortes ideias e convicções.

Cheirava a floresta, tinha cabelos castanhos lisos e brilhantes, enigmáticos olhos de cor de ambar, pele suave e branca e uma lua crescente purpura no meio da testa. Possuía uma beleza invulgar e havia nela uma não sei o quê de misterioso; parecia irradiar calma e sabedoria e ao mesmo tempo era assustadoramente altiva.

Crescera num mundo de Youkais, Fadas, Elfos, Gnomos e Duendes, mas também num mundo em que não havia tempo para sonhar, apenas para se tornar grande, rica, temida e poderosa.

O pai ensinara-a a acreditar nos sonhos, na magia, no impossível e no irreal. Ensinara-a a confiar nos instintos, a nunca desistir, e acima de tudo a respeitar e a amar.

Assim, durante os seus primeiros onze anos de vida, Saya viveu sob os ensinamentos daquele "homem" estranho. Alto e de feições suaves, o pai tinha os mesmos cabelos lisos e esvoaçantes mas brancos como prata e o porte magnificente e sereno de Saya. Contendo também a mesma marca na testa.

Estava sempre lá quando a filha precisava dele, e de cada vez que voltava das suas viagens trazia histórias de um reino distante e encantado com as quais Saya se maravilhava.

No entanto, um dia o pai partiu sem se despedir e não mais regressou. Era o décimo primeiro aniversário de Saya.

A mãe, uma senhora de estretura média e muito bela, tomou conta dela. Recordava-lhe o pai de uma forma terna, quase heróica, e ensinou-a a vencer na vida, a chegar mais alto que os outros e a não deixar que lhe fizessem frente.

Aos poucos, Saya esqueceu os ensinamentos do pai, os sonhos maravilhosos, os Youkais, as Fadas e os Elfos.... E o tempo passou, e ela cresceu, tornando-se numa mulher muito diferente do que em criança sonhara ser.

 

 

 

GLOSSÁRIO:

Saya - a filha de Sesshoumaru e Rin. Dezassete anos após a morte do pai, altura em que é dada a conhecer a sua verdadeira identidade, torna-se a rainha das Terras da Luz. É uma Fada/Hanyou e chamam-lhe « a filha dos Mundos».


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.