Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 8
Aparição repentina?!


Notas iniciais do capítulo

Yoo õ/
Aqui ta um capítulo novinho, acabei de terminar e dei uma revisada.
Como tinha dito as coisas vão esquentar daqui pra frente :33
Espero que gostem >
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/8

–Mansão Kuchiki-

–Então quer dizer que o Yamamoto abandonou o caso, mas porque isso tão repentinamente? – Perguntava Ichigo incomodado.

–Olha como fala, ele é o comandante, mais respeito bakemono! – Gritou Rukia dando um “cascudo” em seu amigo.

–Eu não sei, estou apenas passando o que o soutaichou mandou. – Disse Byakuya.

–Mas por que logo o Kurotsuchi Taichou? – Indaga Renji. -Digo, ele é nosso aliado, nos ajudou na batalha do Hueco Mundo contra os arrankars, mas eu não sei, parece que ele faz de tudo para desconfiarmos dele.

–Aquele cara... não sei se podemos confiar nele. – Pensou Ishida suando frio.

O silêncio tomou conta do local, ambos se entreolhavam pensativos, o comandante nunca havia abandonado um caso antes, as peças desse quebra-cabeça não se encaixavam.

–Borboleta não fuja, volte aqui! – O silêncio foi quebrado pela garota de longos cabelos laranja que corria feito um gato atrás da borboleta no jardim.

–Inoue, não fique gritando na casa dos outros! – Briga Sado com ela.

–Ahh Sado-Kun, não seja tão mal. – Diz a garota fazendo biquinho.

O clima tenso foi quebrado por risadas, fazendo até mesmo o taichou mais sério da gotei 13 dar um sorrisinho de canto.

–Eu estou me retirando. – Disse Byakuya dando meia volta após todos se acalmarem.

–Hai, Nii-Sama! – Disse Rukia. -Bom, temos que ir também não é? Temos que conversar com Ukitake Taichou, ele deve ter mais informações. – Continuo a garota.

Todos se retiraram, mas Yuzuke permaneceu parado e em silêncio, no canto da sala, como havia ficado durante toda a conversa.

–Yuzuke, está tudo bem? – Disse Rukia notando que apenas o garoto havia ficado para trás.

–H-hai! Não é nada demais. – Disse o rapaz indo em direção ao grupo.

Rukia sabia que algo estava o incomodando, talvez estivesse se sentindo mal por ter o seu caso largado pelo soutaichou, mas como ela o confortaria? Aquilo tudo era tão repentino, a garota mal sabia como se posicionar diante de uma situação daquelas.

Chegaram ao décimo terceiro esquadrão. Tudo está estava calmo, e logo de cara foram recebidos pelos concorrentes a fukutaichou.

–Olá Rukia, vejo que trouxe seus amigos para conversar com Ukitake-Taichou. – Disse Kotsubaki Sentarou. -Bom ele está lá dentro, podem entrar.

–BAKAAAAA! – Uma veia cresceu em sua testa e gritou a baixinha de cabelos curtos enquanto batia em seu companheiro. -Não sabe que o taichou está descansado? – Continuou a baixinha batendo em Sentarou.

–Kotsubaki, Kotetsu, está tudo bem, deixe-me conversar com eles. – Disse Ukitake Juushirou saindo do interior do seu esquadrão.

–HAI! – Disse os dois.

–É tudo culpa sua! – Disse Kotetsu empurrando seu companheiro.

–Cala a boca! – Retrucou empurrando-a de volta. E os dois sumiram da vista dos shinigamis enquanto se batiam.

–Desculpe por isso. – Disse o taichou sorrindo gentilmente. -O que os trás aqui?

–Ukitake Taichou, queremos saber se você sabe algo a mais sobre o caso. Por que o soutaichou abandonou o caso? – Questionou Rukia indignada.

–Eu não sei, isso nunca havia acontecido antes. – Disse Juushirou. -Mas tem uma coisa que foi revelada apenas para nós capitães durante a reunião. – Disse ele agora com uma expressão séria.

–O que foi revelado? – Perguntou Yuzuke, saindo de seu silêncio fazendo todos se espantarem com a ansiedade do rapaz.

–Você Yuzuke... sua aparição tem conexão com o grande número de hollows que andam surgindo repentinamente. – Revela o taichou com um tom sério.

Antes mesmo de o rapaz poder se expressar, ouve-se uma explosão e soa o alerta.

–INVASÃO DE HOLLOWS NO PORTÃO LESTE E OESTE. – Dizia Nemu através do Bakudou.

–Kuse. Terminamos essa conversa depois. – Disse Ichigo. – Vamos!

–Ichigo, melhor nos dividirmos em dois grupos. – Aconselha a baixinha. Ichigo faz sinal de confirmação com a cabeça. -Certo, Inoue, Sado, Ishida e Renji vão para o Leste, eu e Ichigo vamos para o Oeste.

–M-mas e eu? E-eu também quero ajudar! – Exclama Yuzuke.

Rukia olha para Ichigo que novamente confirma com a cabeça.

–Certo, Yuzuke vem com a gente. Talvez isso te ajude a recuperar a memória. Agora vamos! – Gritou a baixinha.

–Hai! – Respondem os grupos se separando.




O grupo de Rukia foram os primeiros a chegar. O local estava repleto de hollows, acompanhados de gillians, em uma enorme quantidade. Um rosto familiar estava no local, Soifon, que já estava posicionada sobre o telhado de uma das casas, com seu fukutaichou, Oomaeda.

–Soifon taichou! – Exclama Rukia ao vê-la.

–Kuchiki Rukia, Kurosaki Ichigo, Yuzuke. – Disse ela enquanto continuava a analisar a situação. -Que surpresa. – Terminou de falar enquanto deixava metade do rosto exposto dando um meio sorriso.

Uma enorme reiatsu pôde ser sentida à quilômetros, por sua tamanha intensidade, uma reiatsu tão forte que fez com que alguns hollows que estavam ali morressem.

–Que reiatsu é essa? – Diz Soifon claramente com dificuldades de suportar tanta pressão.

–Essa reiatsu, está muito forte! – Exclama Rukia assustada.

Em meios aos monstros, uma garota surge. Seus cabelos compridos e lisos que caiam até a região da cintura, de cor roxa meio azulado, que lembrava relâmpagos, estatura mediana, pele clara e trajava um kimono meio preto meio branco, divido por uma linha em vertical.

–Essa roupa, é a mesma que o cara nos meus sonhos usava! – Pensa Yuzuke impressionado ao notar o traje da garota.

Oomaeda nota o estado de sua taichou, que estava assustada e imóvel com tamanha reiatsu, e entra em estado de fúria.

–Quem você pensa que é hein? – Grita o fukutaichou. -Como você ousa deixar Soifon taichou nesse estado?

–Hã? – Diz a garota estranhando.

–Eu vou te mostrar que não se meche com os shinigamis! Gegetsuburi! – Grita o fukutaichou enquanto invoca sua shikai e avança pulando em cima da garota.

Sem nenhuma dificuldade a garota de cabelos longos desvia de seu golpe, aplicando um chute em seu estômago, fazendo-o voar metros, batendo no muro e quebrando o mesmo.

–Que força monstruosa é essa? – Pensa Rukia apavorada enquanto suava frio.

–Oomaeda! – Grita a taichou despertando de seus medos.

Ichigo assume a frente, encarando-a.

–Não sei quem é você, ou o que você quer, só sei que você está atacando meus companheiros e isso eu não perdoarei! – Disse o shinigami substituto enquanto sacava a Zanpakutou de suas costas.

–Hum... Isso será eletrizante! ♥ - Diz a garota enquanto coloca a mão na cintura e pisca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Coisas esquentando e.e'
Deixem reviews, eles me dão forças e inspiração pra escrever ♥
Obrigado :3