Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 32
Determinação


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! o/
Quase 15 dias sem dar as caras por aqui, mas é porque como sempre tá muito corrido pra mim!
Esse capítulo já tava pronto há um tempinho, mas eu tava segurando um pouco pra terminar o próximo, só que, como não consegui terminar o outro ainda, resolvi postar logo.
Espero que vocês gostem desse capítulo, tem bastante ação e alguns enigmas daqui e dali, como eu gosto X3
E quero agradecer aos leitores que responderam minhas perguntas do último capítulo, deu pra eu ter uma confirmação de algo que preciso melhorar!
Enfim, sem mais enrolações.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/32

–Bankai...?! – Questionou Soifon espantada com a cena.

–Não é possível...! – Afirmou Hitsugaya com os olhos arregalados. – Você não havia dito que os KyariyaKami nunca chegaram a ser capitães dos esquadrões?

–E nunca chegaram. – Respondeu Mei friamente. – Mas isso não quer dizer que não tenhamos despertado a bankai. – Terminou de falar extremamente séria.

–He. – Sorriu Ikkaku chamando a atenção de todos pra si. – Acho que temos algo em comum então. – Provocou. – Invocar você sabe, mas veremos se você sabe manipular bem sua bankai! – Gritou o fukutaichou pegando impulso e indo de encontro à inimiga.

–Ikkaku, espera...! – Tentou alertar Hitsugaya, mas foi em vão.

Quando Ikkaku estava a centímetros de Mei, acreditando ter passado entre os intervalos dos raios que saíam constantemente da terra, teve seu estômago perfurado pela lança-espada.

–Hayai... – Susurrou Ikkaku sendo pendurado pela Zanpakutou da inimiga, cuspindo uma grande quantidade de sangue.

–Cansei de brincar. – Falou Mei séria, fazendo com que sua Zanpakutou brilhasse fortemente azul e disparando um raio que atravessou o fukutaichou e o lançou para longe.

–Ikkaku! – Gritou Hitsugaya preocupado.

–Você devia prestar atenção na batalha. – Susurrou Mei surgindo atrás de Hitsugaya, o que fez com que o mesmo suasse frio.

–Kuse! – Disse ele virando para se defender, mas num movimento rápido Mei girou sua Zanpakutou em movimento crescente.

Raitoningu Pasu Reverse (Caminho do trovão inverso). – Pronunciou Mei friamente fazendo com que uma enorme quantidade de raios, que saiam da terra, fossem disparado contra Hitsugaya, atingindo-o em cheio, ocasionando inúmeros cortes e queimaduras, mais intensas que as anteriores, por todo seu corpo.

“Ela não está para brincadeiras...!” – Pensou Soifon suando frio ao analisar a situação.

–Bom. – Disse Mei virando-se para Soifon. –Acho que só falta você. – A fitou extremamente séria.


– Unidade Sul –

–A batalha no esquadrão leste está ficando mais intensa. – Disse Renji preocupado olhando na direção de onde vinha os brilhos e sons intensos de relâmpagos e trovões.

–E esse Tenioenais não param de aparecer... – Completou Iba ao lado do companheiro.

–Iba, Renji. – Disse Byakuya surgindo no local. – Concentrem-se na batalha. – Falou friamente.

–Mas Byakuya taichou, nós não devemos ajudá-los?! – Questionou Renji incomodado.

–Fomos incumbidos de proteger esta unidade, temos que cumprir com a ordem do soutaichou. – Afirmou Byakuya sério.

–Mas... – Tentou dizer Renji, porém notou que seu taichou apertava fortemente os punhos; por mais frio e severo que fosse, Renji sabia que Byakuya, naquele momento, também estava preocupado e queria ajudar, mas o que seria do portão sul se eles abandonassem?

–Parece que a Nee-Chan começou a lutar a sério. – Ecoou uma voz conhecida entre a campina.

–Essa voz...! – Exclamou Renji virando-se rapidamente e confirmando o que tanto temia. – KyariyaKami Yui! – Afirmou espantado.

–Yo! – Disse Yui acenando. – Parece que você não tem muita sorte, não é? – Ironizou.

–Esse cara de novo... – Murmurou Iba fitando-o.

–Vocês vão ficar parados aí? – Provocou Yui. – Então acho que eu vou ter que avançar...

–KyariyaKami Yui. – Disse Kuchiki Byakuya tomando a frente. – Dessa vez eu também serei seu inimigo.

–Hum? – Yui levantou uma sobrancelha. – Você vai participar de uma batalha de três contra um?!

–Se fosse de acordo com meus ideais eu realmente não participaria, mas isso se trata de uma guerra e minha missão é proteger a entrada sul da Seireitei, não importa como. – Relatou friamente encarando o outro.

–Tudo bem. – Deu-se por vencido. – Vai dar mais trabalho... mas será mais divertido também! – Então voltou a encará-los com olhar sádico e lambendo os lábios inferiores.


– Seireitei –

Passos apressados podiam ser ouvidos por todo lado, como um coral de sapateados, dentro da grande cidade. Shinigamis corriam descontroladamente de um lado para o outro, hora para dar suporte com kidous médicos, hora para dar reforços contra os monstros que tentavam destruir a barreira. Outros intermediavam a passagem destes entre a metrópole e o campo ao lado de fora, dando saídas para os reforços e trazendo para dentro os feridos – que ainda tinham chance de vida.

Por mais complicado que estivesse sendo aquela guerra, não poderiam reclamar, pois a proteção que cercava a cidade mantinha muitas pessoas a salvo, além de guardar os lugares onde estavam os mantimentos e armamentos necessários para qualquer batalha. O que os aliviavam um pouco e mantinha a chama da esperança de vitória acessa.

No meio da confusão e da gritaria, em meio a um beco escuro distante, uma sombra misteriosa surgiu. A mesma começou a inclinar-se e aos poucos foi tomando forma humana, revelando-se o mesmo ser misterioso que tentou comunicação com Ichigo no Mundo do Precipício. Este olhou em volta, notando que estavam tão preocupados com a guerra ao lado de fora que não havia proteção ao lado de dentro, liberando um pequeno sorriso em seus lábios após concluir tal pensamento.

–Certo, é hora de colocar o plano em ação. – Disse a si mesmo enquanto cobria novamente o rosto com seu casaco que usava por cima de outra roupa não identificável.


– Unidade Leste –

–Por quanto tempo vai ficar apenas na defesa? – Disse Mei aumentando a velocidade e a precisão dos ataques com sua lança-espada em direção a Soifon.

–“Kuse! Com essa forma da Suzumebachi eu não consigo lutar de perto!” – Pensou Soifon esforçando-se para manter a grande Zanpakutou como forma de proteção.

A luta continuou durante um curto período de tempo, Mei parecia não estar levando tanto a sério – por mais que houvesse falado que faria tal ato – fazendo até mesmo com que os raios a sua volta cessassem por quanto estava perto. Repentinamente, para surpresa de Soifon, Mei deu um salto para trás e a distância colocou uma das pontas de sua arma na grande arma da inimiga.

–Você sabe qual material é considerado um bom condutor elétrico? – Questionou Mei mantendo a mesma expressão assustadora em sua face, com a bolsa de seus olhos preenchidos de vermelho sangue.

–Droga...! – Disse Soifon captando o que a inimiga estava querendo dizer, mas já era tarde.

Chokku Houden! (Descarga Elétrica) – Disse friamente, liberando através de sua Zanpakutou uma enorme carga elétrica de volts extremamente elevado, sendo conduzido pela arma de metal de Soifon e quando houve um contato direto, uma grande rajada de raios, unidas em uma só, saiu debaixo da taichou, atingindo-a em cheio com uma pressão sobre-humana.

Soifon caiu poucos segundos depois, inconsciente, e a fumaça exalava de seu corpo queimado.

–Bom, parece que acabou por aqui. – Disse Mei olhando em volta e direcionando-se a barreira. – Hum... não vai ser tão difícil desfazê-la. – Concluiu após analisá-la.

–Espere! – Gritou Oomaeda se levantando em meio ao que restou do gelo e da poeira.

–Como vocês são irritantes! – Gritou Mei apontando uma das pontas de sua arma e disparando uma rajada que pegou o fukutaichou em cheio, arremessando-o há metros de distância.

Voltou seu olhar para a barreira e começou a pronunciar algum tipo de encantamento.

–Certo, agora vou acabar com isso e... – Disse posicionando-se para atacar a barreira, porém parou ao notar alguém em pé atrás. – Vocês não desis... – Estava prestes a se irar, mas ao virar-se deu de cara com uma cena que a fez arregalar os olhos de espanto.

Hitsugaya estava em pé, seu rosto estava escondido pela própria sombra de sua cabeça, e uma reiatsu intensa e branca o envolvia, causando uma grande pressão no ar. O sangue de seu corpo escorria e pingava constantemente no solo, fazendo uma grande poça a sua volta nos poucos segundos que ele estava no local.

–E-eu não posso... – Disse Hitsugaya sem forças. – E-eu não posso... – Não conseguia terminar de falar devido a pouca força que lhe restava. – E-eu não posso... perder! – Gritou cambaleando para os lados, mas mantendo-se em pé e com extrema dificuldade apontando a lâmina para a inimiga.

–Eu não vou pegar leve com você só porque você é uma criança semimorta! – Gritou Mei avançando numa velocidade incrível contra Hitsugaya, que devido ao seu fraco estado mal percebeu quando a garota se aproximou. A única coisa que conseguira ver era que ela havia repartido sua arma em duas novamente.

Mei – com sua arma dividida em dois – começou uma sequência de golpes rápidos e preciso em Hitsugaya, a cada segundo incontáveis cortes surgiam no corpo do pequeno taichou, que nada podia fazer. Terminou com um golpe lançando-o para o ar, recuando rapidamente e agachando-se para pegar impulso para um salto preciso.

–Você vai se arrepender de um dia ter tentado me enfrentar! – Gritou Mei unindo novamente sua Zanpakutou e atravessando-o num corte rápido como um relâmpago. – Raigeki! (Estrondo do trovão) – Então o céu brilhou intensamente com um risco gigantesco e irradiante que atravessou Hitsugaya.

Mei pousou em terra novamente após Hitsugaya se chocar contra o chão – formando outra poça ali –, seus olhos ainda mantinham-se firmes e sombrios. Olhou em volta com uma séria expressão em seu rosto e notou que não havia mais empecilhos em seu caminho. Porém, antes de dar sequer um passo, notou o pequeno taichou se levantando novamente.

–Você não morre nunca?! – Resmungou o encarando com ira total.

–Eu já disse... eu não posso perder... – Susurrou Hitsugaya já sem forças para sequer falar. – Eu vou proteger a Soul Society e a Hinamori! – Gritou firmemente surpreendo Mei com tal atitude.

Sangue escorria em demasia de todo seu corpo, a quantidade era tão intensa que se assimilava ao suor de alguém que houvesse acabo de correr quilômetros sem descansar. Seus olhos piscavam constantemente, trabalhando duro para manter-se abertos, enquanto que aos poucos sua vista escurecia. Já não sentia quase todo o corpo, a única coisa que o mantinha em pé era sua determinação.


– Em algum lugar da Soul Society –

Ichigo mantinha-se em posição de ataque enquanto a figura misteriosa se aproximava em passos lentos e calmos em sua direção. Engolia a seco cada vez que o inimigo se aproximava mais; suas mãos suavam, a esquerda apertava fortemente na tentativa de suster o nervosismo e a direita segurava com firmeza no cabo de sua Zanpakutou.

Cada segundo eram como horas, cada minuto, como dias. Estava em meio a guerra e precisava ajudar os outros, mas como ignorar tal pessoa que ameaça Ichigo apenas com sua presença? Após mais alguns passos, que pareceram meses para o ruivo, Ichigo finalmente pode confirmar que era uma pessoa com forma humana. Porém, olhando atentamente notou algo que fez seu coração estremecer, suas mãos tremerem cada vez mais, o suor escorrer demasiadamente de uma forma descontrolada de seus poros e sua respiração ficou pesada. Engoliu totalmente a seco quando a sombra de uma nuvem tampou a claridade do Sol por alguns instantes, podendo-se ver claramente a face do homem.

–Yuzuke...?! – Espantou-se arregalando grandemente os olhos.







Base - Bankai Mei (Arashi no shoukan, Narukami)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Deixem seus reviews! Eles me inspiram a continuar, além de me animar para escrever mais e melhor!
Eu tentei postar a imagem da base da bankai de Mei, mas não tava querendo ir, então coloquei o link mesmo.
Obrigado por ler!