Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 28
A Lei da Sobrevivência


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Como estão?
Esse capítulo aqui já tava pronto há uns dias, mas eu dei uma segurada pra não ficar muito corrido, até porque o próximo eu nem tenho pronto ainda o.o'
Esse capítulo tem ação, mas também tem explicação, então peço perdão antecipadamente àqueles que esperavam ver apenas lâminas se chocando e sangue, mas esse foi o método que eu escolhi para deixar as batalhas duradouras e revelar aos poucos os segredos.
Bom, chega de enrolação, espero que vocês gostem, deu trabalho!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/28

–Lutar a sério...? Então esse tempo todo ela estava apenas zombando?! - Pensa Hitsugaya suando frio.

–Taichou! Ela é forte! - Grita Oomaeda se encostando ao extremo da parede, atravessaria-a naquele momento se fosse possível.

–Vocês... vão pagar por me chamar de maluca e velha! - Grita Mei liberando cada vez mais reiatsu.

–Ela está mais forte do que antes, posso sentir isso...! - Pensa SoiFon.

Mei, ainda com sua espada embainhada, direciona sua mão direita a frente e começa a carregar o Cero, apontando para os três que estavam próximos um do outro e, em questão de segundos, libera-o contra eles.

–Cuidado! - Grita Hitsugaya alertando-os.


A Lei da Sobrevivência



– Mundo do Precipício

As grotescas e gelatinozas paredes do corredor obscuro moviam-se como se fossem algo vivo, liberando estranhos ruídos de órgãos humanos; e isso era a única coisa que se podia ouvir no meio do clima de tensão entre os dois que estavam parados frente a frente.

–E então Ichigo, o que você irá fazer? - Falou o outro dando um passo a frente. -Ficar do lado dos mocinhos ou dos vilões? - Questiona a figura misteriosa ao ruivo.

–Kuse! - Resmunga Ichigo. -Como vou saber se você não está mentindo?! - Diz incomodado.

–Ora, é simples. Venha comigo até a Soul Society, arrancaremos a confissão do comandante Yamamoto Genryuusai... A não ser é claro, que ele também minta para você.

–O comandante tem algo a ver com isso...?! - Questiona Ichigo surpreso.

–Ele é o culpado de tudo isso que está acontecendo. - Relata o outro fazendo Ichigo arregalar os olhos.


~ x ~


A nuvem de fumaça - que ali havia se formado devido ao encontro do Cero com a parede de gelo - se dispersou, revelando os três separados, porém intactos.

–Hum, então foram rápidos o bastante para desviar?! - Ironiza Mei enrolando uma mecha de seus cabelos azuis com o dedo indicador.

–Seus golpes podem ser rápidos, mas a velocidade de um Cero continua sendo a mesma. - Relata Hitsugaya.

–Parece que sua mira não é tão certeira. - Ironiza SoiFon de forma provocativa.

–Errado. - Diz Mei séria apontando para o local onde o golpe atingiu. -Olhem.

Ambos olharam e notaram que a rajada havia perfurado a parede gélida e atingido o portão Leste, destroçando-o.

–Kuse, ela estava mirando o tempo todo no portão! - Grita o taichou do décimo esquadrão suando frio.

–Que pena, acho que vocês falharam em sua missão de defender o portão Leste. - Diz Mei zombando. -Meus queridos Tenioenais, avancem! - Termina de falar de modo meigo, fazendo com que uma leva enorme de Tenioenais avançasse em direção a cidade.

–Também não somos tão ingênuos assim. - Diz SoiFon sorrindo de cabeça baixa, a ironia estava presente em sua voz. -Você acha mesmo que apenas um portão guardaria nossa cidade?!

–O quê...?! - Espanta-se Mei.

Os Tenioenais que avançaram na tentativa de invadir o local foram bloqueados por uma imensa barreira de bakudou, que ardia intensamente como chamas cor de violeta.

–Bakudou no Hachi San, Shishienjin (Escudo de Fogo Violeta de Quatro Pontas).* - Diz SoiFon levantando a cabeça e a fitando seriamente. -Ise Nanao, Hinamori Momo, Kotetsu Isane e Kotetsu Kyone. Quatro shinigamis especializadas em kidou estão ao lado de dentro da cidade mantendo-a segura de qualquer ameaça. - Relata de forma provocativa.

–Argh, maldita! - Resmunga Mei a encarando seriamente.

–Agora vamos à luta! - Diz a outra posicionando-se.



– Unidade Oeste -

–Unare (Rosne), Haineko! - Grita Matsumoto liberando sua shikai, fazendo uma grande nuvem cizenta em volta dos inimigos e dilacerando em várias partes dois inimigos a sua frente.

–Bom trabalho Ragiku-San. - Diz Hisagi surgindo no local. -Acabei de eliminar um grupo.

–Eles não são nada fortes... - Resmunga a fukutaichou do décimo esquadrão fazendo bico.

–Mas eles estão em maior número e estão atacando em conjunto, tome cuidado. - Alerta Hisagi, analisando a situação.

–Matsumoto-San, Hisagi-San, que bom que estão bem. - Diz Ukitake aparecendo repentinamente.

–Não tem porque se preocupar, esses monstros são fracos. - Diz Matsumoto dando de ombros.

–Eu não teria tanta certeza. - Diz Kyouraku se reunindo novamente ao grupo. -Esses primeiros são apenas peões. - Terminou de falar, fazer os outros estranharem.

–Como assim peões? Eles não são os Tenioenais que o Ichigo descreveu como seres poderosos e de extrema periculosidade? - Pergunta Shuuhei incomodado.

–Não há duvidas que eles não tenham controle sobre si também, porém, como vocês mesmo puderam ver, não são fortes e muito menos de extrema periculosidade. - Explica Ukitake.

–Aonde você quer chegar? - Questiona Matsumoto.

–Esses supostos Tenioenais não passam de moradores da extrema Rukongai que desapareceram há alguns meses. - Relata Kyouraku fazendo os dois fukutaichous arragalarem os olhos.

Há alguns meses, uma grande quantidade de moradores das mais perigosas regiões de Rukongai haviam desaparecido, porém como se tratava do extremo da cidade, não havia sequer dados de quantas almas continha e esses bairros eram totalmente esquecidos pela Seireitei, vivendo na criminalidade e miséria.

Hisagi e Matsumoto sentiram dentro de si um grande ódio e rancor, pois haviam eles vindo também de áreas de grande pobreza. Aquelas pessoas eram esquecidas, jogadas, nascidas para viver na pior situação que uma pessoa poderia viver; nem mesmo com relatórios sobre a estrutura dos locais e qualidade de vida dos moradores o comandante foi capaz de ajudá-los. "São fracos, e fracos nasceram para morrer. Se fossem fortes estariam entre nós.", dizia Yamamoto Genryuusai àqueles que o questionavam sobre sua posição.

Porém, não podiam negar também que a Seireitei crescia de forma abundamente grande, e que as pessoas que se esforçavam e conseguiam entrar nela, viviam uma vida de ótima qualidade. Não haveria sentido se nenhum dos lados crescessem, afinal. A estrutura da Soul Society era como uma balança, que favorecia os mais fortes e prejudicava os mais fracos... era a Lei da Sobrevivência!

Ambos pensaram em soltar palavras de indignação e amargura, porém, antes que pudesse se pronunciar, foram interrompidos por uma estranha presença.

–Então vocês descobriram... - Disse um misterioso rapaz encapuzado com sua voz melancólica, caminhando lentamente, despertando todos de seus desvaneios e fazendo-os voltar seus olhares para si.


~ x ~


–Previsível. - Disse Mei se defendendo com sua lâmina da Zanpakutou de Hitsugaya que o mesmo havia lhe atacado pela lateral esquerda. Logo notou uma sobre sobre si e em um impulso se lançou para trás, desviando do golpe de SoiFon que desceu do céu num rasante, como uma abelha prestes a picar seu alvo, caindo agachada. -Vocês nunca aprendem?! - Ironizou chutando a face da taichou, que estava a sua frente, com seu pé direito e arrastando seu rosto no concreto enquanto ria da cena. Quando estava prestes a pisotear a mesma, notou a presença de Oomaeda, que vinha pelas suas costas pronto para tira-la de cima de SoiFon. Mas Mei, em um golpe rápido, acertou uma cotovelada na boca do estômago do outro, arremesando-o para longe em um impulso com sua força sobre-humana, lançando-o contra o restante da parede de gelo que havia atrás, rachando essa ao meio e desabando em cima do mesmo.

–Souten ni Saze (Eleve-se aos céus de gelo), Hyourinmaru! - Gritou Hitsugaya liberando sua shikai e atacando a inimiga com um dragão de gelo que descia como uma rajada do céu.

–Fraco. - Disse Mei colocando sua Zanpakutou a frente, defendendo-se do golpe do inimigo, enquanto mantinha o rosto de SoiFon em contato com a terra marrom por debaixo do piso que havia quebrado devido tamanha pressão.

–Maldita, você vai v... - Disse SoiFon enquanto, em uma tentativa falha, tentou acertar o tornozelo da outra com sua pequena, mas letal lâmina. Porém, fora impedida antes mesmo de conseguir terminar a frase, tendo sua cabeça perssionada mais fortemente contra o chão.

–Eu irei mata-la primeiro, depois brincarei com o pequenino ali. - Disse Mei com olhar psicopático carregando um Cero sobre a capitã, que permanecia imobilizada sob seus pés. -Chegou seu fim. - Sorriu maliciosamente liberando-o a queima roupa.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Golpe originário do Quarteto do Som (Otogakure no Shinobi Gunin Shū), do anime Naruto.
Gostaram? Não gostaram? Deixem reviews! Eles me ajudam a melhorar, além de me inspirar a continuar!
Obrigado por ler!