Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 21
Evolução


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, como vão?
Cara, eu estou muito feliz, acabei de receber a quarta recomendação dessa fic!!! Muito obrigado Sarah Kurosaki, de coração, você mora no lado esquerdo do meu peito! Kkkk ♥
Bom, esse capítulo eu fui fazendo aos poucos a semana inteira, essa semana foi bem corrida (o_o) então só consegui terminar e postar hoje.
E pra quem tava com muitas dúvidas sobre algumas coisas da história, acho que depois desse capítulo vão ter menos (pelo menos eu espero)
Ah, e feliz dias das mães pra todas as mães do Nyah! e em especial a minha mãe e as mães das minhas leitoras que amo tanto! ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/21

–Quem é você? – Grita Kurosaki Ichigo nervoso. -O que você quer?!

–Meu nome não tem importância. – Diz em meio a um sorriso, que logo foi desfeito, tendo que desviar de um golpe desferido pela Zanpakutou de Ichigo. -Yare yare Ichigo, é feio atacar os outros enquanto esses ainda estão falando. – Diz de uma forma provocativa lambendo os lábios inferiores.

–Kuse... maldito. – Resmunga.

–Diga... como foi conhecer Oenai-Chan¹? – Sorri sarcasticamente.

–Então era você que estava o controlando, eu notei durante a batalha que ele não tinha controle sobre si. – Diz Ichigo rangendo os dentes de raiva.

–Yare, até que você é inteligente para um substituto de shinigami. – Zombou, fazendo o outro apertar os punhos. -Mas você errou em uma coisa: não estava o controlando. – Lambe os lábios novamente.

–Nani?! – Espanta-se. -Se não estava o controlando, porque ele estava o obedecendo?

–Pelo mesmo motivo que os hollows me obedecem. – Abre um longo sorriso malicioso. -Porque eles temem a mim.


Evolução


–Kyouraku, se você está aqui, então foi porque você também sentiu, não é? – Diz Ukitake parado a frente do portão Oeste.

–Acho que é impossível não sentir tamanha reiatsu. – Diz arrumando seu chapéu. -Pelo que parece Ichigo o eliminou, mas ainda sinto outra reiatsu no local. – Diz agora sério.

–Se pelo menos Kurotsuchi Mayuri não tivesse dado ordens para não sairmos da Seireitei... – Diz Ukitake olhando para o vazio.

–E desde quando obedecemos a ordens que não são do Yamajii? – Abre um pequeno sorriso.

–Kyouraku, você está querendo que... – Espanta-se e mal consegue terminar a frase.

–O que você acha? – Diz ajeitando seu chapéu.

–Como assim temem a você? – Questiona Ichigo incomodado.

–Simples, conhece a lei da sobrevivência? Os mais fracos temem os mais fortes. – Sorri sadicamente, fazendo Ichigo arregalar os olhos.

–Para que os hollows e um monstro de tamanha força o temam, ele tem que ser muito forte. – Pensa Ishida suando frio.

–Esse monstro, o que ele é? – Questiona Ichigo nervoso. -Ele era um shinigami antes, não era?

–Hum, então você também notou isso... parabéns.

–Chega desses joguinhos, fale de uma vez! – Diz Ichigo nervoso.

–Você acertou de novo, ele era um shinigami. – Diz fazendo os outros dois arregalarem os olhos. -Porém, ele não conseguiu controlar a força de um hollow e acabou se tornando esse monstro.

–Controlar a força de um hollow?! – Questiona Ichigo surpreso.

–Sim, nosso clã é diferente. Nós temos a capacidade de absorver a reiatsu de outras raças, adaptando-as aos nossos corpos, com isso ganhamos algumas habilidades que não são pertencentes a nossa espécie. Um arrankar, por exemplo, absorvemos a reiatsu dele e adaptamos ao nosso corpo, com isso somos capazes de soltar o Cero, um golpe pertencente apenas à raça dos hollows. – Diz enquanto carrega um Cero em suas mãos, mas não o liberando.

–Então é por isso que a reiatsu dele era similar a de um shinigami e a de um hollow ao mesmo tempo! – Pensa Ishida.

–Porém, aqueles que não são capazes de controlar tamanho poder, acabam sendo dominado por eles, tornando-se assim um Tenioenai. – Continua ele. –Um Tenioenai perde o raciocínio, abandonando a natureza de um shinigami, e começar a agir apenas por instinto de sobrevivência, seguindo apenas a natureza de um hollow. Em consequência desse efeito, sua Zanpakutou é unida com sua reiatsu, transformando-o em uma máquina de matar.

–Você está dizendo que esse monstro que eu lutei era um shinigami que se transformou em um hollow, um Tenioenai? – Questiona Ichigo incomodado com a ideia.

–Sim. – Responde.

–Como vocês conseguem ser tão frios a ponto de usar um companheiro de vocês? – Grita Ichigo. Estava suando, apertava fortemente os punhos e serrava os dentes tentando conter a si próprio.

–Ex-companheiro. A partir do momento em que ele virou um monstro, não o consideramos mais parte do nosso clã. Ele era apenas uma ferramenta de luta. – Diz friamente, deixando seus cabelos balançarem ao vento e fazendo Ichigo ficar surpreso com tamanha frieza.

–Maldito! – Grita Ichigo, avançando dominado pela raiva, contra o inimigo.

–Osoi. – Diz esquivando-se para o lado e desviando da Zanpakutou. Rapidamente acertando um chute na barriga do outro em um contra ataque, sem que Ichigo pudesse sequer acompanhar os movimentos dele, fazendo-o voar para trás.

–Yare, então você é quem está causando toda essa confusão? – Diz Kyouraku segurando Ichigo antes que esse continuasse a ser lançado para trás.

–Esse garoto... Yui?! – Espanta-se o taichou do décimo terceiro esquadrão.

–Você o conhece, Ukitake? – Diz Kyouraku sério.

–Ele é o antigo aprendiz do Yamajii, Kyariyakami Yui! – Revela Ukitake.

–Agora eu me lembro dele. – Responde Kyouraku.

–Hum? Kyouraku Shunsui, Ukitake Juushirou? – Diz Yui olhando direcionando seu olhar para os taichous.

–Então você ainda se lembra de nós, Yui? – Pergunta Ukitake.

–Como posso me esquecer dos primeiros alunos do meu antigo mestre? – Sorri sadicamente.

–Você disse Kyariyakami? – Questiona Ichigo se levantando. -Então quer dizer que ele é do mesmo clã que Yuzuke?!

O silêncio invadiu o local, os shinigamis apenas encaravam o inimigo que estava adiante, mas surpreendem-se após um movimento de esquiva do mesmo.

–Hum, pensei que conseguiria acertá-lo dessa distância, errei meus cálculos. – Uma voz familiar pôde ser ouvida. -Então vocês estão dando uma festinha e não me convidaram? – Diz Kurotsuchi Mayuri surgindo no local.

–Kurotsuchi Mayuri... – Pensa Ukitake incomodado por estar desobedecendo as ordens dele.

–E vocês dois, não dei ordens para que ficassem dentro da Seireitei? – Lança um olhar mortal para os dois taichous.

–Se você quer brigar conosco, então terá que brigar com eles também. – Diz Kyouraku.

Alguns shinigamis, envolvendo taichous e fuku taichous, surgem no local, incluindo Rukia. Sado e Inoue despertam.

–Kuse. – Resmunga Kurotsuchi Taichou virando os olhos.

–Ichigo, você disse que ele era do mesmo clã de Yuzuke? – Diz Rukia séria.

–Sim, Yuzuke é da família Kyariyakami. – Responde Ichigo.

–N-não pode ser verdade...! – Afirma Rukia não querendo aceitar o fato.

–Hum? Estão falando de Yuzuke-Kun? – Diz Yui lambendo os lábios. -Ele é um ótimo companheiro, um dos mais frios e calculistas que já conheci. – Da um sorriso sádico.

–Mentiroso! – Grita Rukia nervosa. -Não minta, eu sei que Yuzuke não é isso que está falando!

–Rukia, se acalme, não está vendo que ele está tentando provocá-la? – Diz Renji.

–Já chega de conversa, eu vou eliminá-lo. – Diz friamente Kuchiki Byakuya, como sempre, dando um passo à frente.

–Eu também irei, ele parece ser forte. – Diz Zaraki Kenpachi abrindo um longo sorriso.

–Iie. – Diz Mayuri fazendo a atenção ser direcionada para si. -Eu estou no comando, e minhas ordens são para que todos os shinigamis de nível abaixo de capitão o ataquem. – Conclui fazendo todos arregalarem os olhos.

–Hai! – Responde Renji confiante. -Ikouze. – Grita avançando com os outros shinigamis na direção do inimigo.

–Rukia, você fica. – Diz Byakuya segurando a irmã. A mesma pensou em reclamar, porém resolveu se calar e observar a batalha.

–Yachiru, você também fica. – Diz Zaraki para sua fuku taichou.

–Yare, shinigamis desse nível contra mim? – Diz pensativo. -Isso não terá graça. – Sorri sadicamente.

Ele avançam com força total, tentando ataca-lo de toda forma possível, porém o mesmo apenas desviava dos golpes desferidos e parecia estar levando tudo na brincadeira.

–Kuse, esse cara está zombando de nós. – Diz Renji nervoso. -Você vai ver... Bankai! – Grita liberando sua Zanpakutou. -Hikotsu Taihou (Canhão de Ossos)! – Dispara a rajada em direção ao inimigo, aparentando ter o acertado em cheio.

–Você consegui! – Afirma Iba Tetsuzaemon.

–Hahahahahahaha! - A poeira se dispersa revelando Yui intacto no mesmo local.

–Como é possível?! – Diz Renji assustado.

–Chega de brincadeira, vou mostrar a vocês parte do poder dos Kyariyakami. – Antes mesmo que os shinigamis pudessem perceber, Yui atravessou-os com sua lâmina, fazendo-os cair feridos ao chão.

–O que é esse cara...? – Resmunga Renji se levantando com muita dificuldade após o corte feito em seu abdômen. -Mas eu não vou desistir! – Afirma.

Em instantes Yui reaparece em sua frente, agarra-o pelo pescoço e começa com uma sequência de socos em seu estômago.

–Kurotsuchi Mayuri, peço permissão para ajudá-lo! – Diz Ukitake suando frio.

–Permissão negada. – Diz o cientista.

–Desse jeito ele vai mata-lo! – Grita Rukia desesperada.

–Se ele morrer é porque não é forte o suficiente. – Diz Mayuri friamente, impressionando a todos.

–Esse é seu fim. – Diz Yui carregando um Cero em sua mão livre e disparando contra Renji.

–Renji! – Grita Rukia.

–He, essa foi por pouco. – Sorri Yui. -Não é mesmo Kuchiki Byakuya? – Redireciona seu olhar para o lado, vendo o taichou carregar seu tenente nos braços.

–Kurotsuchi Mayuri... Eu sei que você está no comando dessa missão, porém não permitirei que ninguém morra. Estou entrando na batalha. – Diz friamente, colocando seu fuku taichou deitado no chão.

–Nós também vamos. – Diz Kyouraku. -Não é mesmo, Ukitake?

–Hai. – Responde o taichou do décimo terceiro esquadrão.

–Eu também vou. – Diz Komamura dando um passo à frente.

–Conte comigo nessa. – Afirma Soifon.

–Eu estava esperando por uma batalha dessas. – Sorri Zaraki.

–Hum? Então vocês vão me desobedecer? – Diz Kurotsuchi Mayuri. –Façam como quiser, estou abrindo mão do caso. – Da meia volta. -Ikuze, Nemu.

–Hai. – Responde a fuku taichou desaparecendo com o cientista.

–Hein? Seis taichous contra mim? Isso será interessante. – Lambe os lábios. -Venha, irei mostrar a vocês o poder da evolução; nós o Kyariyakami iremos destruí-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Apelido carinhoso para Tenioenai. Algo como "Oenaizinho".
²Incontrolável, sem controle sobre si.
E aí gostaram? Deixem reviews, aceito críticas, elogios e sugestões :33
Obrigado por ler!