Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 13
Reação inesperada


Notas iniciais do capítulo

Yoo! o/
Gomene pela demora, é que meu horário anda meio confuso e lotado, principalmente nessa semana agora, então não vou poder falar quando postarei o próximo capítulo, mas assim que as coisas se ajeitarem eu coloco datas concretas! u-u
Enfim, capítulo 11 ~super emoção~ *o*
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/13

A tarde jazia e o grande brilho intenso do Sol estava sendo substituído pela grande imensidão branca da Lua. O azul dava espaço ao preto, que cobria o céu, e trazia seu grande exercito de estrelas, que brilhavam intensamente, entrelaçadas por pequenas nuvens, transformando a vista numa grande obra da natureza.

Rukia caminhava lentamente retornando a Seireitei, havia se acalmado, ou pelo menos um pouco, ainda não conseguia aceitar a ideia, absurda em sua mente, de Yuzuke ser mantido preso. “Isso é o que eles chamam de justiça?”, pensava a garota indignada. Não demorou muito para que chegasse ao portão norte e poucos minutos depois, próximo ao sexto esquadrão, onde avistou Renji.

–Hey Rukia! – Gritava o ruivo tentando alcançar à amiga.

–Sim. – Disse Rukia fria.

–Onde você estava? Fiquei preocupado.

–Eu fui dar uma volta. – Disse a baixinha dando meia volta. -Era só isso que você tinha pra falar?

–Era... – Disse Renji cabisbaixo pelo jeito que estava sendo tratado pela companheira.

–Então estou me retirando. – Disse a shinigami sem ao menos olhar para o rosto do companheiro, tomando seu rumo.

–Rukia, matte! – Gritou Renji antes que ela pudesse ir longe.

–Sim? – Disse ela dando um meio olhar ao companheiro, ainda de costas.

–Você... você está estranha, o que está acontecendo?!

–N-não é nada. – Disse tomando seu rumo.

Renji apenas a observava ir embora, estava sem palavras.

–Desculpe-me por isso. – Disse ela antes de sumir da visão de seu amigo.

Rukia continuou sua caminhada sem rumo, quando sentiu uma forte reaitsu, estava vindo da direção da prisão, uma reiatsu poderosa e ao mesmo tempo quente, não tinha erros, era a de Yuzuke! Rukia se apressou em passos de shunpo.

Em poucos instantes já estava no local, assustou-se com a cena: vários guardas estavam caídos e o lugar aparentemente arrombado. Apressadamente, a garota se concentrou para tentar encontrar o amado através da reiatsu.



Yuzuke avançava sobre os telhados da Seireitei em passos semelhantes ao de shunpo, diferenciando-se por ser mais ágil e rápido. Estava desesperado atrás de algo, como um lobo atrás de sua caça, seu olhar inocente estava sendo coberto por fúria e o rapaz seguia apertando os punhos fortemente.



–Bom, eu estou indo me arrumar então, nos vemos mais tarde. - Disse Hisagi Shuuhei se despedindo dos companheiros.

–Ja ne! - Dizem os outros fukutaichous.

Hisagi toma seu rumo em direção ao seu esquadrão, quando sente uma forte reiatsu e resolve perseguir para saber do que se tratava. Não demorou muito para que chegasse ao encontro de Yuzuke.

–Hey, você ai, parado! - Gritou o fukutaichou.

–Droga, eu não tenho tempo a perder. - Pensa Yuzuke ao avistar o shinigami se aproximando.

–Eu não vou repetir, pare aí mesmo! - Continuou a gritar.

–O que você quer? - Diz o garoto parando, lançando um meio olhar de costas para o shinigami.

–Você... você é Yuzuke! Você devia estar preso, o que está fazendo aqui?!

–Não é da sua conta.

–Ora, como ousa! - Diz o fukutaichou sacando sua Zanpakutou. -Vou lhe ensinar bons modos. Kare (Ceife), Kazeshini. - Grita Hisagi lançando sua Zanpakutou, em forma de uma foice presa a uma corrente, contra o ruivo.

–Meu assunto não é com você! - Diz Yuzuke ficando nervoso, rebatendo a Zanpakutou com apenas uma das mãos.

–Como isso é possível? - Diz o fukutaichou assustado com tamanho poder.

–Fique fora do meu caminho. - Susurra Yuzuke, aparecendo atrás do shinigami e desmaiando-o com um golpe em sua nuca.

O rapaz então continua seu caminho apressadamente. Sua mente estava ocupada apenas com uma coisa, a coisa com a que se lembrara, parecia estar tomado pela raiva. Chegou a frente do primeiro esquadrão, e antes mesmo que entrasse, viu a porta se abrindo e Yamamoto saindo.

–Você veio atrás de mim, não foi? - Perguntou o soutaichou com frieza.

–Você vai pagar pelo que fez! - Disse Yuzuke furioso.

–Então você se lembrou de tudo?! Foi antes do que eu esperava. - Continuou Yamamoto, ainda com frieza.

–Como você teve coragem? Que tipo de monstro é você?!

–Eu fiz o que tinha que ser feito.

–Maldito! - Gritou o rapaz ficando descontrolado.

–Você veio aqui me matar não foi? Então faça. - Disse o soutaichou soltando sua Zanpakutou.

–Morra desgraçado! - Gritou Yuzuke avançando sobre Yamamoto.

–Yare yare, estão dando uma festa e não me convidaram? - Diz Mayuri colocando sua Zanpakutou a frente, impedindo Yuzuke de se aproximar do comandante.

–Você?! O que você quer? - Diz o jovem, sua respiração estava forte e a expressão em sua face era de total ódio.

–Eu sou o responsável pelo seu caso, já se esqueceu? E eu não costumo falhar nas missões que me são dadas. - Disse o taichou sinicamente.

–Eu não posso recuar agora! - Pensa Yuzuke tentando se controlar.

–Yuzukeeeee! - Pôde se sentir uma outra reiatsu se aproximar, fazendo Yuzuke recobrar um pouco de si. Era Rukia!

–Rukia? O que você está fazendo aqui? - Questiona o jovem incomodado com a presença da garota.

–Yuzuke, o que você está fazendo? - A garota se aproxima e vê a cena. -V-você... você ia atacar o soutaichou?! - Diz ela assustada.

–Rukia... eu não queria que você presenciasse isso... - Diz o garoto cabisbaixo.

–Isso em suas mãos é uma Zanpakutou?! Então, você recuperou sua memória?! - Questiona ela.

–Eu me lembro de tudo agora e é por isso que eu vou matar esse desgraçado! - Diz Yuzuke redirecionando seu olhar de volta para Yamamoto. -Saía da frente Kurotsuchi Mayuri!

–Isso não vai acontecer. - Diz Kurotsuchi taichou pondo-se a frente do soutaichou.

–Então morra junto com ele! - Grita Yuzuke desembainhando sua Zanpakutou e avançando sobre os dois.

–Tolo. - Diz Mayuri abrindo um enorme sorriso amarelado.

–Nani?! - Assusta-se Yuzuke, não conseguindo mover o próprio corpo.

–Você acha que eu sou um ignorante a ponto de pensar que você não poderia escapar? Eu implantei uma droga dentro de você e pelo jeito ela está fazendo efeito. Agora me diga, como está se sentindo? - Diz o taichou com seu grande sorriso sarcástico.

–Ugh, maldito! - Diz Yuzuke caindo de joelhos e em seguida desmaiando.







–Hey você, acorde logo! - Grita um shinigami.

–Hã? - Responde Yuzuke sendo despertado por empurrões com o pé.

–Vamos logo, levante depressa, você está sendo convocado. - Diz um dos guardas e em seguida se retirando da sala junto com o companheiro.

Yuzuke levanta e repara que está em um lugar diferente, dessa vez realmente parecia uma prisão. O quarto era sujo e cheirava mal, as grades da prisão eram grossas e notou que estava com um bracelete em seu pulso esquerdo.

–Demorou a acordar hein? Diz um guarda abrindo a cela.

–Se eu fosse você não faria isso. - Diz o outro guarda vendo que Yuzuke estava prestes a tentar outra fuga. -Está vendo esse bracelete em seu braço? Ele liberará uma enorme quantidade de volts, que o matará em questão de segundos se você tentar algo, então seja um bom garoto e venha com a gente.

Mesmo não gostando da ideia, não havia outra saída, Yuzuke resolveu obedecer aos guardas, sendo levado para fora. "Central 46" foi tudo que conseguiu ler naquele longo corredor com escadarias escuras. Ao longo da subida, conseguiu avistar uma luz, saindo em uma enorme sala.

–Bem vindo Yuzuke, sente-se, por favor. - Disse um outro shinigami, de aparência mais velha, apontando-o uma cadeira.

Após sentar-se, uma imensidão de luz começa a acender, revelando várias pessoas sentandas numa arquibancada de forma circular.

–Que lugar é esse? - Questiona o rapaz assustado.

–Acalme-se. - Disse Mayuri adentrando a sala. -Essa é a sala de julgamento da Central 46, onde irá ocorrer o seu! - Diz com um grande sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, não gostaram?
Reviews reviews *u*, ele deixam o autor baka muito, muito feliz!
Obrigado por ler!