Marry Me escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 2
O Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Bom ai está o utimo capitulo,Lady Thais Kane Jackson obrigado por comentar linda,ultimo capitulo e lá vamos nóis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329899/chapter/2

Damon já estava na igreja andando pra e pra cá.

-E ai irmão-falou Stefan-Se controla a e.

-Cala a boca Stefan,me lembro do seu casamento com a Rebeca,então fica quieto.

-Credo,tabom,tabom tava bem pior,mais pelo menos não andava prum lado,e pro outro parecendo que tinha pulga dentro da cueca.

Damon o lancou um olhar de assasino.

-Pelo menos não fui eu que estava com cara de choro perguntando "e se ela não aceitar,o que eu faço,o que vai ser da minha vida..

-Tá,ta voce venceu,jogou baixo ein,bom o que importa e que eu estou orgulhoso de voce,se tornou uma pessoa melhor,graças a Elena.

-Obrigado maninho-e deram um abraço apertado-Agora me solta,antes que voce começe a chorar.

-Oche Damon,tá me tirando,vamos logo pro altar.

-Vamos.

                                ......♥........

-Bom amiga hora de entrar no carro-falou Caroline-CUIDADO PRA NÃO AMASSAR O VESTIDO-gritou Caroline.

-Calma menina-falou Elena,Bonnie ria.

-Bom motorista diriga como se fosse o seu casamento-Caroline falou pro motorista-Claro que você não deve se lembrar.

-Caroline-falou Elena,tampando a  cara.

-Fica quieta Elena,bom faca isso tá moço,obrigado-o motorista começou a dirigir achando graça.-To tão nervosa

Elena e Bonnie trocaram olhares,e começaram a rir.

-Sem greças-resmungou Caroline.

                       ........♥.............

Damon chegou no casamento e foi comprimentar os convidados,Rebecca foi correndo dar um beijo no marido,ela estava com um vestido azul marinho lindo,e com uma trança en=mbutida estava linda.

-Nossa todo esse suspense valeu a pena-falou Stefan a beijando.

-Seu bobo,Damon querido-e abraçou o noivo-To tão feliz por voce.

-Obrigado,ex-vampirinha-falou Damon,Rebecca e Stefan tinham tomado a cura assim como Damon e Elena,damon não queria no começo,mais pensou na possibilidade de uma vida normal com Elena,não havia coisa melhor,ai tomaram.

-Voce tambem seu bobo,depois de tanto tempo a gente se esquece né.

-Me esqueci de algumas coisas-falou Damon.

-Bom vou me sentar  Stefan.

-Tá linda,me veja brilhando no altar.

-Viche Stefan,bem que desconfiava-falou Damon rindo do irmão.

-Ah Damon,voce me entendeu.

-Claro que entendi.

-Ridiculo-e caminharam até o altar.

Passaram-se cerca de 1:00

-Te falei Stefan,e você com pressa de me acordar.

-Para de recamar Damon,ola a Bonnie ea Caroline.

Caroline correu pra abraçar Klaus

-Amoreee,e ai como estou-e deu uma giradinha.

-Linda.

-Ah fala alguma coisa que eu não sei-e deu um beijo no namorado-Olha o Damon,BONNIE PARA DE MELOZIDADE COM O JEREMY E VAMOS PRO ALTAR-gritou Caroline,e Bonnie corou indo ao encontro da amiga.

-Damon-abraçou Caroline-Ta cheroso,escovou os dentes,raspou a barba...

-Calma barbie sim,fiz tudo que sua mensagem pediu.

-Que bom,boa sorte-e se possicionou no lugar de madrinha.

Passaram se 20 minutos,Damon estava mais nervoso que tudo,até que a bendita musica comecou a tocar.Todos os convidados viraram,Damon engoliu o seco,Elena entrou com Jeremy,pensou que não era possivel Elena ficar mais bonita,mais ela ficou ele deu sorrido pra ela,que retribuiu,Damon olhou pro ceú e sussurou:

-Rick,consegui a minha garota.

Ela chegou ao altar,segurou sua mão e o deu um sorriso nervoso.

-Bom estamos aqui reunidos para celebrar a união desse homem e dessa mulher.

-Damon,no dia em que eu ti conheci,não foi um encontro muito agradavel-Damon concordou com a cabeça,e Stefan ria-Fui te conhecendo e voce me conquitou de uma maneira até eu não consegui viver sem voce-seus olhos brilhavam ao dizer isso.

-Minha vez dona Elena,bom quando eu ti conheci,meu irmão atrapalhou-Stefan se acabava de rir-A primeira vez que ele testemunhou né,porque nós sabemos a primeira-Elena balancou a cabeça-Voce me mudou Elena,voce me mostrou a luz, num momento de trevas,ti amo minha linda.

Caroline chorava,Stefan sorria,todos estavam muito felizes.

-Sim

-Sim

E eu os declaro marido e mulher.

Elena e Damon deram um imenso sorriso,e se beijaram fervemente cheios de felicidade.Sairam da igreja com todos os convidados atras.

-Tchau Damon,tchau Elena-gritou Caroline.

-Tchau gente amo voces-Damon já a puxava para o carro.

Stefan pos a mão na barriga de Rebecca.

-Diz tchau pro titio-Rebecca riu.

-Tchau gente-gritava Elena ja se afastando.

Damon a puxou,e deu m beijo

-Ultima parada Lua de Mel,e se beijaram a caminho da diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai gente,desculpe qualquer coisa mais eu tava com pressa,amo Delena comentem por favor bjussssss.