Marry Me escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 1
Os Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui tá o primeiro capitulo,comentem lindões,e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329899/chapter/1

Elena tinha acabado de acordar,abriu a janela ainda estava escuro,olhou no relógio eram 5 da manhã,tomou um banho e desceu pra comer,não era de costume ela acordar tão cedo assim,mais hoje não era qualquer dia.era o dia do seu casamento,o mais importante de sua vida,com ninguem menos que Damon Salvatore,tinha reparado tarde demais que amava ele,e agora não queria perder tempo,queria passar o resto da vida com o amor mais improvável que pensou em ter,e o mais verdadeiro que já teve.

Quando terminou o café já erram 7:30,foi surpreendida com a campainha tocando.

–Caroline? Bonnie? o que vocês tão fazendo aqui tão cedo?

–Cedo,cedo,Bonnie ela disse cedo?estamos atrasadas Gilbert-falou Caroline puxando Elena para o carro.

–Gente calma,meu casamento é as 10:00 da noite-argumentou Elena.

–Para de resmungar Elena-disse Bonnie-Casamento é assim mesmo amiga.

–Exatamente-falou Caroline ligando o carro.

–Imagina só no seu então Caroline,kkkkk quero nem imaginar-falou Elena

– Verdade loira-ria Bonnie

–Pode ir parando não sou exagerada,sou perfeccionista ok,o Klaus ta demorando com o pedido,mais ele vai pedir sim,por isso que anda meio estranho,acha que eu não percebo.

Caroline e Klaus já estavam juntos a dois anos,antes disso tinham passado por poucas e boas pra viver este amor,mais no final conseguiram,Klaus mudou e mostrou um lado totalmente diferente do antigo.

–Então cala a boca Elena,e partiu Salão de Beleza.

♥♥♥♥♥♥

Damon tinha acabado de tomar um banho,e desceu pra comer,ainda sonolento.

–E ai irmão,nervoso?-perguntou Stefan servindo torradas

–Eu?Damon Salvatore ner.....-parou ao ver a encarada do irmão-Tá ta,posso estar um pouquinho.

–Relaxa vai dar tudo certo-falou dando-lhe um tapa no ombro.

–Olha o Stefan,dando um de cozinheiro.

–Tem que ser né, a Rebecca acorda ainda mais tarde que eu,eu gosto de acordar ela com um cafezinho,sabe como é né?

–Não sei não,mais a partir das dez vou saber,a Caroline já deve ter quebrado a janela e arrastado a Elena sabe Deus pra onde.

–Pode ter certeza,essas mulheres no dia do casamento,é uma coisa assustadora.

–Credo.

–Nem me fale.

–Vou dar uma roncada aqui no sofá-falou Damon levantando da mesa.

–Vai sonhando,vamos começar com isso logo.

–Como assim?o casamento é de noite,e ela esta com a Caroline o que quer dizer que chagaram as 2 da manhã.

–Mesmo assim vamos pro salão.

–Oxente,tá me tirando Stefan?

–Para de ser besta,é só pra raspar esta barba que você diz ser sexy.

–E é invejoso,bom mais você tem razão,a Elena não vai querer casar com o Robbison Crusué,ta só deixa eu pegar uma camisa.

–Tabom vai lá.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

–E ai meninas vai ser aquele pentiado mesmo-perguntou Elena olhando as unhas.

–Claro Elena-confirmou Caroline-è perfect,ai gente to tão nervosa,nada pode sair errado.

–Caroline,eu que vou me casar.

–Tanto faz,e ai Bonnie vai fazer aquela trança?

–Já vou fazer,vai combinar com o meu vestido de madrinha.

-Que eu escolhi-se gabou Caroline.

–Você não existe,vocês não existem,muito obrigado por tudo-falou Elena segurando na mão das amigas.

–De nada,e você ira pagar sim no dia do meu casamento-falou Caroline.

–Já que não temos outra opção-disse Bonnie

–Bruxa engracadinha-falou a loira.

Já eram 19:00 quando elas terminaram,Elena tinha feito um lindo pentiado um coque simples trançado,com uma maquiagem leve e deslumbrante,já Bonnie e Caroline as madrinhas tinham feito uma trança,e estavam com seu lindo vestido de madrinha azul,estavam lindas.

–Agora amiga vai lá botar seu vestido,e vem arrasando nos mostrar-falou Caroline.

–Ok.

♥♥♥♥♥♥

Passados 20 minutos Elena apareceu simplesmente espetacular,com um vestido branco tomara-que caia,simplesmente perfeito,as amigas deram gritinhos entusiasmados.

Caroline colocou a tiara do véu na amiga, e a olhou

–Assim você vai matar o Damon amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo é o casamento,comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.