Rescue My Heart escrita por Enirak


Capítulo 3
Capítulo 3 - Blackout


Notas iniciais do capítulo

Bom ia postar ontem, mas como acabou a energia aqui no meu prédio BEEEm na hora que eu tava carregando a foto, to postando agora.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32989/chapter/3

 

 

Ela ainda segurava  a minha mão de nervoso, eu olhei para ela e sorri, olhei para Gustav que contou até três, o melodia começou, respiramos fundo juntos e a música começou...

 

Hayley

 

 

Ele soltou minha mão quando a melodia começou, balançou a cabeça no ritmo e apontou com o microfone para mim. Eu já estava mais calma, conhecia a música de cor e salteado, era a minha favorita do No Doubt.

 

 

You and me

Você e eu

We used to be together

Costumávamos estar juntos

Every day together always

Todos os dias juntos sempre

I really feel

Eu realmente sinto

That i’m losing my Best friend

Que eu estou perdendo meu melhor amigo

I can’t believe

Eu não posso acreditar

This could be the end

Este pode ser o fim”

 

Nesse momento, ele começou a cantar junto comigo, a sintonia foi simplesmente perfeita.

 

It looks as though you're letting go
Parece que mesmo assim você está deixando acontecer

And if it's real,

E se isso é real,

Well I don't want to know Bem eu não quero saber

Don’t Speak

Não fale

I know just what you're saying

Eu sei do que você está falando

So please stop explaining

Então por favor pare de explicar

Don't tell me 'cause it hurts

Não me diga porque isso machuca”

 

 

Bill

 

 

Eu não sei se a voz dela me hipnotizava mais do que a beleza física, e seu charme tímido. Só sei que errei várias notas e entrei na hora errada porque estava prestando atenção nela. Tom ria e olhava pra platéia toda vez que errava uma nota e ela simplesmente virou outra pessoa. Como pode? Um minuto atrás tava tremendo segurando minha mão escondida e agora estava me encarando e cantando a música como se fosse eu o cara da letra, apontava pra mim e na parte do “don’t speak” e logo em seguida, quase no final, se aproximando, colocou o dedo indicador no meu peito, eu só levantei a sobrancelha e pensei “perdeu a vergonha ruiva linda?” e ela logo cantou, ainda com o dedo indicador no meu peito, me encarando com aqueles olhos verdes:

 

“I know you’re good

I know you’re good

I know you’re good

I know you really good oh

La da da da da da

La da da da da da”

 

Eu sorri e ela retribuiu o sorriso e antes que a música terminasse, ouvimos um barulho e umas faíscas em um dos interruptores e logo o local ficou totalmente apagado. Houve uma gritaria louca, uns gritavam de desespero, outros gritavam animados e antes que pudesse sentir aquele dedinho do meu peito sumir o puxei para perto de mim devagar, sem falar nada, fui passando minha mão pelo braço procurando seu pescoço, logo achando seu cabelo fui com cuidado procurando seu rosto e achando seus lábios com a ponta dos meus dedos a puxei para meus lábios e ela nada disse, apenas retribuiu. Não sei quantos segundos durou aquilo só sei que fomos interrompidos por luzes de emergência, que eram tão fracas que só conseguíamos ver vultos. Ela se assustou ao ver as luzes voltando e se soltou e Tom preocupado estava me chamando assim como Jost, eles já estavam na escada descendo para o camarim.

 

 

Hayley

 

Eu senti uma mão, a mão do Bill me puxando pelo dedinho que estava encostado no peito dele, pensando que ele me ajudaria a sair dali, se bem que era até perigoso se mexer, pois tava tão escuro, vai que ele ou eu, ou os dois caíssem do palco? Mas ai eu comecei a sentir sua mão passando pelo meu braço e chegando no meu ombro. Senti um arrepio tão grande quando ele pegou meu cabelo e foi a com a mão para meu pescoço, e me puxou devagar, eu nem sabia o que fazer, tava com medo de cair do palco, então me deixei levar até senti cheiro do seu perfume se aproximando e logo sentia algo macio e quente nos meus lábios. Foi como se tivessem passado gelo na minha espinha, só sei que correspondi aquele beijo, logo sentia ele abrindo espaço na minha boca com sua língua, senti uma coisa metálica e gelada. “ele tem um piercing na língua” pensei rapidamente retribuindo o carinho acariciando a língua dele com a minha. Fiquei entorpecida por aquele beijo, o jeito foi tão lento e caloroso, parecia que o tempo estava em câmera lenta, até que fui despertada por umas luzes meio amareladas e levei um susto tão grande que mal o olhei nos olhos, apenas me virei e desci as escadas correndo, esbarrando no irmão dele que gritava seu nome alto e fui para o camarim.

 

 

 

Bill

 

Eu estava nas nuvens, nem liguei pro Tom que estava com os olhos tão arregalados me gritando e olhando para o palco, já vendo as fãs invadir aquilo e me puxar para a multidão ele subiu no palco e me puxou pelo braço brigando comigo:

 

-          Você louco ficar parado aí? Já pensou se elas todas resolvessem subir no palco? Você já era Bill.

-          Você ta vendo alguém além de nós dois aqui? Pra que tanto estresse?

-          Vamo logo sair daqui.

 

 

Hayley

 

Fui para o camarim, e nada de Kate e os meninos, estava preocupada porque eles estavam na platéia e a Kate sozinha no camarote. Peguei minha mochila e vi no meu celular uma mensagem dos meninos falando que estavam bem, indo para a casa da Alana, seja lá quem era ela, eles estavam bem, mas a Kate ainda estava perdida e resolvi sair para procurá-la, dando de cara com o Bill sendo puxado pelo Tom. Ele parou e logo Tom parou também e olhou para mim perguntando se eu tava bem, respondi com a cabeça que sim e ele soltou o Bill que estava parado me olhando, com um sorriso meio envergonhado.

 

-          Bill ta esperando o que vamos logo a van ta esperando, isso aqui ta uma zona. – falou Tom puxando Bill que resolveu falar.

 

-          Você ta bem? Cadê os seus amigos? -  Perguntou Bill se aproximando ainda um pouco envergonhado.

 

-          Eu to bem, meus amigos já estão na casa da Alana, não sei quem é mais pelo jeito eles conseguiram alguma coisa no blackout. -  Falei brincando mas logo ficando com vergonha ao lembrar do que eu consegui com o blackout. -  Mas minha amiga... a Kate, ela ta perdida, eu preciso achar ela porque ela esta sozinha e eu to na casa dela... então..

 

-          Tom, cade o Saki?

 

-          Ta la fora esperando, Bill va..

 

-          Eu já ouvi!! Não vou deixar ela aqui sozinha nessa zona. -  Disse olhando Tom bravo. – manda o Saki procurar a amiga da Hayley... como é o nome dela mesmo? -  perguntou se aproximando de mim juntamente com Tom.

 

-          Kate, ela é morena, bem bonita, tem um cabelão marrom, olhos meio puxados, alta, ta com um top preto e um short curto branco.

 

-          Poxa, você falando assim ela parece ser mó gata. -  falou o Tom sorrindo. -  Ela ta onde? Pode deixar que eu mesmo vou buscar ela! -  Falou passando a mão no peito e rindo me fazendo rir junto.

 

-          O idiota se ela ta perdida como ela vai saber onde ela ta? -  falou Bill com a voz brava mas rindo logo em seguida da cara de Tom de “é mesmo”. -  vem com a gente, você tenta ligar pra ela do celular e fala pra ela ir encontrar a gente no estacionamento. -  Disse já me puxando pelo braço e eu mais uma vez fui levada ainda sorrindo com a cara do Tom que sorria maliciosamente ao ver o Bill pegando no meu braço.

 

Chegamos no estacionamento, tinham 3 seguranças gigantescos, mas uma mulher loira e um cara, o mesmo que me levou pro palco, ele ao me ver soltou um baita sorriso. Eu estava sendo puxada, mas não com força, delicadamente por Bill quando meu celular tocou.

 

_ Alô? Kate!! Ai onde você ta?

-          Ta bem ocupada.  Disse uma voz masculina ao fundo.

-          Cala a boca!Gritou Kate para o cara que falou.

-          Kate? -  perguntei de novo.

-          Ai amor, não é com você, cara onde você ta? -  Gritou Kate do outro lado com tamanha bagunça.

-          To no estaciona...

-          Não! – disse Bill pegando o celular da minha mão me deixando assustada com o grito.

-          Alô, é o Bill, a Hayley ta bem e a gente vai levar ela pra casa, você esta bem, quer que a gente passe ai onde você está pra pegar você? -  Perguntou soando realmente preocupado.

-          To, na verdade, eu queria avisar pra ela que eu to indo pra casa de um amigo, mas ela ta sem a chave, e queria que ela viesse pegar aqui.

-          Não tem problema, ela vai pro hotel comigo então. Tchau. - Disse desligando o celular.

-          Como assim? Onde ela ta? – perguntei estendendo a mão pedindo o meu celular de volta.

-          Ela ta na casa de um amigo e disse pra gente levar você, mas como ela ta com a chave, você não tem onde ficar, então você vai pro hotel com a gente. -  falou sorrindo todo feliz e logo olhando para Tom que sorriu e entrou na van, Gustav e Georg já estavam lá dentro.

-          Então vamos antes que as o mar de gente descubra que vocês estão aqui. -  Disse Jost abrindo os braços para que entrássemos na van.

 

Eu nem tinha o que responder, apenas fui ajudada por Bill para subir na van, olhando a van passar pela rua que estava um mistura de pandemônio com carnaval brasileiro, gente pulando cantando músicas do Tokio hotel, outros caindo de bêbados, casais ficando, garrafas quebrando.

 

 

-          Ta todo mundo muito louco, que da hora. -  Disse Tom olhando se divertindo com o que via.

-          Quer descer e ficar ai Tom? -  Perguntou Georg fingindo abrir a porta da van, fazendo o Tom fazer uma cara muito engraçada de medo.

Eles eram muito divertidos. Eu ria o caminho todo do hotel. A loira comentava do meu cabelo elogiava minha maquiagem sem parar, eu só sorria envergonhada e Bill ficava o tempo todo me olhando de cima a baixo. Estava morta de vergonha até a metade do caminho. Os meninos começaram a lembrar de músicas antigas e ai começamos a cantar, imitando a Tina Tunner, Michael Jackson, Tom sentou do meu lado colocando o braço em volta do meu ombro.

 

-          O Georg aqui é apaixonado pelo David hasenholf, ele imita a dança do ídolo dele igualzinho, quando chegar no hotel ele te mostra porque aqui não dá. -  Disse sorrindo me fazendo olhar para trás.

-          É verdade Geo...Ge-o. ... Calma, peraí.... -  falei respirando fundo.

-          Força, você consegue! -  falou Tom dando um tapinha nas minhas costas porque não estava conseguindo pronunciar o nome do Georg certo.

Georg veio para frente e sentou na minha frente olhando nos meus olhos rindo, segurando minhas mãos me mandando respirar fundo.

-          Repete comigo. Ge-or-g, o Ge tem som de Gue e org, de ORGanização. -  terminou a explicação vendo todo mundo, até o motorista cair na gargalhada.

-          Ge-org. - falei pausadamente ainda rindo com a explicação vendo Bill, Tom, Georg e até Gustav começar a bater palmas.

-          Aeeeee, conseguiu. -  falou Gustav no banco de trás.

-          É difícil de falar. -  Comentei colocando as mãos entre meus joelhos com um pouco de vergonha, soltando um sorrisinho.

-          Seu sotaque deixou mais bonito o nome feio do Georg. -  Disse Bill fazendo a van toda soltar um “Oooohhhh

-          Obrigada. Respondi olhando nos seus olhos.

-          Chegamos crianças. – Disse Jost ao ver que estávamos na porta do hotel.

-          Pronto chegamos, eu te ajudo a descer princesa. -  Disse Georg que desceu primeiro e pegou na minha mão e soltando um sorriso de lado.

 Chegamos no hotel e pegamos o elevador, no caminho Tom colocou o pé na frente de Georg, tentando fazê-lo cair mas sem sucesso e os dois palhaços se provocavam até chegar no elevador. Lá o silêncio foi total até o andar 14, claro, Os dois palhaços me olhavam, olhavam para Bill que fingia não estar vendo um sorrir pro outro.

Saímos do elevador e os quatro se olharam, em seguida olhando para mim. O que eles estavam planejando?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeew meu povo brasileiro *sambinha de mesa*

E aí? O que será que ta pegando? E essa troca de olhares entre os meninos??

HMMMMM