A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 50
Irmãos brigam


Notas iniciais do capítulo

*Lumos
Mais um, obrigado por estarem acompanhando.
Feliz dia do escritor para todos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/50

P. D. V. Carol

Já se passou alguns dias desde que o Regulo fez a pegadinha comigo e com os outros, também já se passaram alguns dias desde que a Lufa- Lufa venceu da Corvinal (autora: Desculpe para os corvinarinos, mas a Lufa- Lufa tinha o irmão da Carol), então eu jogaria o jogo contra o meu irmão, isso seria épico.

Bom hoje era sexta- feira, o jogo era na terça- feira. Bom, hoje fazia três dias que era lua cheia, e o Remo estava na casa- dos- gritos. Eu e os meninos tínhamos combinado de ficar com ele no sábado de tarde, já que hoje seria o último dia de treino, ainda bem. Fazíamos treinos dia sim dia não, estava muito puxado.

Por causa disso eu dormia igual a uma pedra e não sabia se tinha sonho ou não. Thomas estava esperançoso com o time, e muito rígido com todos, acho que até com ele mesmo. O engraçado era que todos saiam do treino de cabelos em pé, até o Thomas, mas era bom, cada dia estávamos ficando cada vez melhor.

Nesses últimos dias tinha esfriado bastante, me obrigando a levar cachecol nos treinos, tomara que não esteja assim no jogo. Bom, nesse exato momento eu e os outros estávamos em mais uma noite fria de treino mas o bom é que já estava acabando, eu acho, tomara.

- Pessoal, tomos aqui por favor. - Gritou Thomas levando todos para o chão, ainda bem que acabou.

Ele ficou olhando e esperando todos desceram para o chão e saírem da vassoura, Jay ficou no meu lado.

- Bom, vocês melhoraram muitos nesses últimos treinos, isso é ótimo. Hoje é o nosso último treino antes do jogo contra a Lufa- Lufa. - Falou e parou para olhar para todo mundo. - A Lufa- Lufa tem ótimos jogadores, assim como nós, ele tem um Caldin, assim como nós... - Falou sorrindo e olhando para mim, e Jay me deu um abraço. - Eles tem determinação e uma coragem para vencer tremenda, e nós também. Mas tem uma coisa que eles tem menos que nós.

- O que? - Perguntou Jason Forcy, 7º ano, cabelos e olhos claros, muito bonito e musculoso, batedor da Grifinória.

- Trabalho em equipe, lá alguns jogam mais por si do que pelo time, e aqui vejo que jogamos pelo time, mas também queremos mostrar as nossas qualidades. - Falou sorrindo, um sorriso que não dá para não sorrir de volta. - Eu acredito que vamos conseguir vencer todos os obstacula na nossa frente, se trabalharmos em equipe. - Isso está me emocionado.

- Então no jogo é mais para olhar para o time do que para você mesmo. - Falou Jay.

- Isso, mas não só no jogo, na vida. - Falou sorrindo. - Bom, acho melhor irmos, não quero ninguém resfriado.

- Agora você fala, depois de ficarmos uma hora aqui? - Falei fazendo graça e fazendo um espirro de mentira e causando risos de todos.

Fomos rindo para o vestiário, pegamos os nossos casacos (pelo menos eu e Jay, já que os outros ainda iriam se trocar) e saímos do vestiário, sentindo um vento muito mais gelado do que quando eu estava na vassoura. Coloquei o meu cachecol e eu e Jay saímos para o castelo.

Com o frio e o vento que estava, acabamos nos abraçando para ficarmos quentinhos. Quando nós respirávamos saia aquela fumaça de nossas bocas, acho que tinha esfriado mais quando fomos para o vestiário, parecia que estava uns 10 ou 15 graus de temperatura, ainda bem que não tinha aula de Astronomia hoje.

Quando entramos no castelo estava mais quentinho do que lá fora. Eu e Jay subimos as escadas rapidinho, não via a hora de entrar na quente sala comunal. Paramos na frente a mulher gorda e falamos a senha: "Sangue dourado, cabelo avermelhado", só eu achei que isso tem rima?

Quando entramos senti o querido calor da sala, graças a lareira que estava acessas com alguns alunos na frente da mesma.

- Acho melhor irmos, amanhã vamos ver o Remo. - Sussurrou Jay para mim.

- Também acho. - Falei e fomos até a escada. - Boa noite.

- Boa noite.

Subi e encontrei todas as meninas enroladas nos cobertores quentes de Hogwarts. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido e quente, queria deitar logo. Depois que sai deitei na cama e as meninas estavam conversando sobre alguma coisa nada interessante, então logo peguei no sono.

No dia do jogo...

P. D. V. Terceira pessoa

Hoje ocorreria o primeiro jogo para a Carol, e o primeiro jogo desse ano para o Jay, então mais do que normal eles estarem ansiosos. Quando eles acordaram de manhã, o Jay parecia que iria morrer de emoção, já a Carol iria morrer de vergonha, afinal era a primeira vez que ela jogava para a escola inteira.

Ambos acordaram sedo, pelo mesmo motivo, o jogo. Ambos tomaram banho para se acalmar, mas inutilmente sucedido. Eles se trocaram sem colocar o uniforme, os uniformes estavam no vestiário. Jay com a ajuda dos outros meninos conseguiram acordar o Sirius, e as meninas conseguiram deixar a Carol mais nervosa do que ela já estava.

Eles se encontraram na sala comunal e desceram para tomar um belo café da manhã. Como sempre Sirius e Pedro comeram igual a um louco, a Carol comeu menos do que das outras vezes, e o Jay e o Remo comeram normal. O Remo já tinha voltado das luas cheias e estava tudo bem, nada de mais aconteceu. 

Enquanto eles comiam a Carol ficava pensando em muitas coisas, já os meninos ficavam conversando normalmente.

- E ai maninha? - Falou Leandro sentando no lado da Carol fazendo ela pular de susto.

- Oi. - Respondeu apenas olhando para o irmão.

- Ei, não fica assim. Todos sabem que você vai perder. - Falou sorrindo divertido.

- Quem disse que eu vou perder, eu jogo melhor que você. - Falou e deu um tapa fraco no ombro do irmão.

- Eu só disse a verdade. - Falou levantando a mão em rendição.

- Duvida que eu vou vencer? - Perguntou a Carol desafiando o irmão.

- Não. - Falou rindo. - Você tem uma boa chance. - Falou sorrindo.

- Confessou. - Falou apontando para o irmão sorrindo.

- Tá, confessei. Boa sorte. Tchau meninos. - Falou dando um beijo na testa da irmã e saiu da mesa.

- Tchau, para você também. - Falou Carol e os meninos deram tchau com um aceno.

- Preparada? - Perguntou Jay sorrindo para ela.

- Não. - Falou sinceramente. - Mas eu vou vencer do Leandro.

- É assim que se fala. - Falou Sirius e eles fizeram o toque deles.

- Melhor irmos. - Falou Jay.

- Tchau, até a vitoria. - Falou Carol para os meninos.

- Tchau. - Falaram os outros rindo.

- Está tão confiante assim? - Perguntou Jay quando já estavam fora do salão principal.

- Acho que não deveria estar. - Falou o Malfoy que passou por eles falando isso.

- Quando alguém me desafia eu fico muito confiante, e o Leandro me desafiou. - Falou sorrindo e dando de ombros.

- Então tá.

Eles foram calmamente para o campo, ainda tinha uma hora, mas o Thomas queria que todos chegassem sedo. Já tinha algumas pessoas do time quando eles chegaram se trocando. Cada um foi para um lado se trocar (os vestiários masculino e feminino era separado).

Quando todos já estavam trocados foram para o vestiário masculino, onde dava a saída para o campo. Lá todos já estavam arrumados, com os uniformes e vassouras em um lado, as meninas estavam com o mesmo uniforme (só que feminino) e os cabelos estavam preços em um rabo de cavalo alto e arrumado.

O time ficava assim: Caroline Caldin, Vanessa Lindeze e Melinda McCondy como artilheiras; Jason Forcy e Patricia Harder como batedores (sim, ela é a unica menina batedora de Hogwarts, acho que do século); Thomas Guinger como goleiro; e James Potter como apanhador. Esse time estava prometendo.

- Bom, agora chegou a hora, não é mais treino e eu não sei o que falar. - Falou dando um sorriso.

- Talvez, se perdemos todos nós vamos morrer? - Falou Carol brincando.

- Isso não é novidade, mas vamos dar o nosso melhor e mostrar que não somos fracos. E Carol, não tenha dó só porque ele é seu irmão. - Acrescentou olhando para ela.

- Acho mais fácil ele fazer isso. - Falou rindo e o time inteiro riu também.

- Acho que é só isso, deem o seu melhor e fação o que aprendemos nos treinos. Junta aqui. - Chamou e todos se juntaram numa roda. Ele esticou a mão e todos colocaram as mãos em cima. 

- Grifinória. - Gritaram todos e foram para fora.

Carol e James se entreolharam desejando boa sorte com o olhar e logo depois que o locutor falou o time da Lufa- Lufa, começou a falar o time da Grifinória e todos foram entrando.

Cada time olhou para cada jogador do time adversário pensando como eles jogavam. Madame Hooch foi para o centro do campo e chamou os dois capitães: Leandro e Thomas. Obrigou/falou para  eles apertarem a mão. Depois desse jeito ela falou as regras e então soltou a goles.

- Madame Hooch solta a goles e Caldin e McCondy vão para cima, mas quem sai com vantagem é a Grifinória. - Começou a narrar Giulian Miller, da Lufa- Lufa, 6º ano, amigo do irmão da Carol. - Esse ano tem uma novidade, será irmão contra irmão, Leandro contra Caroline, Caldin contra Caldin, quem sairá vencedor? Pode fazer suas apostas, adoro ganhar dinheiro.

- Miller. - A voz da professora McGonagall e Sprout é escutada no fundo.

- Parei. Goles está com a Lideze, que passa para Caldin, que passa com categoria para McCondy, que faz o primeiro ponto para a Grifinória. 10X0, essa Caldin está prometendo. - Comentou causando risos de todos.

Jay estava olhando pelo campo a procura do pomo, mas viu uma coisa mais interessante. O Malfoy estava com uma cara muito engraçada, parecia que ele estava com raiva e medo ao mesmo tempo, e olhando para a Carol, como se a careta fosse culpa dela, que com certeza era.

- Lufa- Lufa está atacando. Roberts passa para Caldin, que desvia e passa para Shaffer, que joga para o gol, mas o Guinger pega. - Fala meio desanimado, afinal era o time da casa dele.

James olha de novo pelo campo e vê os seus amigos todos prestando atenção no jogo. Ele olha em volta e todos estão olhando para duas pessoas, os Caldin; afinal era a primeira vez que eles viam irmão jogar contra irmão. Ele olha em volta a procura do apanhadora da Lufa- Lufa, Hagata Horpem; sim a mesma que jogou com eles no inicio do ano, ela era boa.

- McCondy sai com a goles, desvia de um balaço lançado pelo nosso querido Jonson e desvia de um marcador, o nosso Caldin e passa para a Lindeze. Essa passa pelos dois marcadores, Caldin está sozinha, mas ela decide jogar ela mesma. Não, ela passa para a Caldin. Caramba Daniel, você consegue tomar gol de uma menina de 14 anos, pega essa goles.

- Miller. - Falou a profª McGonagall.

- 20X0 para a Grifinória. - Falou normal. - Como eu já tinha tido antes, esse jogo promete. Não só porque uma menina de 14 anos supreendeu todos, e está jogando contra o irmão mais velho, mas por que todos aqui estão de boca aberta, até os professores.

Nesse momento o campo e as arquibancadas riram com vontade, até os professores.

- Strang pega a goles passa para Caldin, que passa para Roberts, que passa para Strang de novo, e esse joga a goles no gol, mas o Guinger defende, e começa tudo de novo. Parece que os nossos apanhadores estão com dificuldades hoje. - Falou e alguns olharam para os apanhadores.

- Caldin paga a goles passa pelo marcador, precisa de dois mais tudo bem, passa para McCondy que passa para Lindeze. A mesma joga no gol, mas bate na trave e é pega pela Caldin que estava atenta, e mais um ponto para a Grifinória. Quem te ensinou a jogar assim? - Perguntou para a Carol e essa apontou para o irmão. - Leandro podia ter ensinado sua irmã a jogar pior, não acha? - Perguntou e esse recebeu um positivo com as mãos e um pedala robinho da irmã.

- Voltando ao jogo, a goles fica com a Roberts, que passa para o Caldin, que passa pelo marcador e passa a goles para a Shaffer, que devolve para o Caldin e essa marca, 30X10 para a Grifinória.

Jay já começa a procurar mais o pomo, a Lufa- Lufa poderia virar e isso ele não queria.

- Lindeze passa para a Caldin, que dessa vez está com o irmão e Roberts como marcadores, mas ela passa a goles para Lindeze que está apenas com um marcador. Ela passa pelo marcador e faz o gol.

"Shaffer pega a goles, mas perde para McCondy, que está sozinha e faz mais um gol para a Grifinória. 40X10."

Jay ainda não tinha visto o pomo, e pelo visto Hagata também ainda não tinha visto, isso estava deixando ele incomodado. Normalmente ele já tinha visto o pomo, mas hoje ele ainda não tinha visto.

- Jay, para de ficar pensando na Lily. - Falou Carol passando na frente dele.

- Caldin pega a goles, passa para Roberts que faz o  gol. - O jogo estava ficando interessante, e nesse momento a arquibancada da Lufa- Lufa e da Sonserina gritaram.

E assim ficou o jogo durante bons minutos. Depois de 40 minutos ou uma hora ou talvez mais, o jogo estava 90X50. Jay já tinha visto o pomo algumas vezes mais ou perdia de vista, ou não conseguia alcançar antes dele sumir de novo. E agora a Lindeze tinha feito mais um gol para a Grifinória.

- E Caldin faz mais um ponto para a Lufa- Lufa. - Falou Giulian e marcou os pontos. - Lindize passa pelos marcadores, que são dois e passa a goles para a Caldin que perde a goles para o Shaffer. Esse passa para o Roberts e o mesmo perde a goles para a McCondy. Essa passa para Lindeze que desvia do marcador e passa para a Caldin. Essa está como marcador o irmão, e meu Merlin, ela faz um movimento excelente...

- Fui eu quem te ensinou isso. - Gritou Leandro quando a irmão passou girando para baixo.

- E ela faz mais um gol para a Grifinória.

- Quem mandou me ensinar? - Falou sorrindo passando pelo irmão.

- James. - Chamou Thomas e o Jay olhou para ele. - Vai demorar?

- Espero que não. - Respondeu e viu o pomo.

Jay saiu em disparou para o pomo, e Hagata disparou logo atrás.

- Pelo visto os apanhadores viram alguma coisa, mas o Caldin está atacando, mas perde a gole para a irmã. Essa passa a goles para a McCondy e a mesma devolve para a Caldin, que faz mais um ponto para a Grifinória. Grifinória está vencendo de 120 a 50, magoo viu Grifinória? - Falou e todo riram. - Os apanhadores estão brigando pelo pomo, parece que os jogadores pararam de jogar para ver essa decisão. Os dois estão brigando corpo a corpo, não dá para ver quem está mais perto, espera, eles estão estão parando. James Potter pega o pomo, Grifinória venceu.

P. D. V. Carol

Depois que acabou o jogo, quando Madame Hooch finalmente soou o apito todos da Grifinória comemoraram, até alguns da Lufa- Lufa estavam comemorando, igual ao meu irmão. Legal meu primeiro jogo e eu venci e fiz muitos gols, estou realmente feliz.

Quando descemos para o campo todos nos abraçamos, comemorando muito. Depois dos abraços em grupo eu abracei o Jay, e cantamos: "vencemos, vencemos" juntos e pulando. Depois os meninos chegaram e meu irmão veio falar com a gente, era hora de jogar na cara dele.

- Parabéns, vocês jogaram super bem. - Falou colocando o braço no meu ombro.

- Obrigado. - Falou Jay.

- Obrigada. - Falei sorrindo e logo cresceu um sorriso marota. - Venci, fiz mais gols que você, sou melhor. - Falei cantarolando e dançando, causando risos de todos que estavam vendo.

- Mas quem te ensinou? - Perguntou se achando.

- Meu pai. - Falei e os meninos gargalharam com a cara do Leandro.

- Tá bom, vocês mereceram. Mas pelo trabalho em grupo.

- E você chegou em terceiro. - Falei sorrindo.

- É, mas eu quero a minha irmãzinha ser campeã esse ano. - Falou mexendo no meu cabelo.

- Pode deixar. - Falei e ele saiu.

- Jogaram bem. - Falou Sirius.

- Obrigada/o! - Respondi junto com o Jay.

- Ano que vem quero ver você aqui, jogando com a gente. - Falei para ele sorrindo.

- Pode deixar.

- Ei, cinco, vamos logo para sala comunal. - Gritou Thomas passando por nós.

Eu e Jay fomos para o vestiário e os outros três iriam esperar nós no lado de fora. Jay foi para o lado masculino e eu para o feminino. Me troquei rapidamente e sai para fora do vestiário, Jay já estava lá fora conversando juntos com os meninos. Olhei em volta e vi muitas pessoas voltando ao castelo, vi o Malfoy indo com os amigos dele, mas em um momento ele virou e olhou para o campo, bem conde eu estava.

Corri até os meninos e fomos juntos para a sala comunal, onde já tinha bastante alunos da Grifinória reunidos, comemorando a vitoria. Muitas pessoas paravam o Jay (a maioria meninas) e também me paravam para dar os parabéns pelo jogo. No final eu e os meninos nos separamos, Jay e Sirius falando com meninas, Pedro na mesa de comida, Remo falando com alguns meninos, já eu estava em um canto vendo tudo.

- Caroline Caldin, você jogou muito bem. - Falou uma Lene pulando em cima de mim com mais três meninas, Lily, Alice e Dorcas.

- Obrigada! - Falei rindo.

- Sabe eu achei que a gente vencia, só que não achei que você faria mais gols que o irmão, pois ele é mais velho. - Falou Alice.

- Eu também, mas ele me desafiou, ninguém desafia Caroline Caldin e não sai perdendo. - Falei sorrindo.

- Ui, que medo da Caldin. - Falou Dorcas brincando.

- Bom, eu vou falar com alguns gatinhos por aqui. - Falou Lene e foi até um menino.

- Eu vou estudar. - Falou Lily subindo para o dormitório.

- Eu falar com o Frank. - Falou Alice.

- E eu vou falar com as minhas amigas. - Falou Dorcas.

Legal todas elas tenham me deixado, os meninos estavam ocupados e eu estava sem nada para fazer, que legal.

- Pensando na vida, Carol? - Perguntou Hison Brank sentando no meu lado.

Ele era um menino forte e com cabelos castanhos claros e olhos verdes lindos, era pelo menos 20 centímetros mais alto do que eu, até sentado, e possuía um sorriso encantador, que mostrava todos os dentes brancos dele. Ele era um dos caras mais bonitos na lista da Lene e só estava no 5º ano.

- Mais ou menos. - Falei olhando para ele.

- Jogou bem, ninguém esperava que você jogasse tão bem assim. - Falou sorrindo.

- Obrigada.

P. D. V. Lene

Eu estava conversando com um cara super lindo e fofo quando vejo uma sena bizarra. Caroline Caldin e Hison Brank conversando, e sorrindo um para o outro, isso é no minimo uma fofoca e tanto.

- Espera um minutinho, tem uma amiga me chamando, eu já volto. - Falei para o menino do 6º ano bonito, mas nada comparado com o Hison.

Fui até a Alice que estava conversando com o Franck e puxei ela falando:

- É uma emergência.

Fui com ela até onde estava a Dorcas e umas meninas que também são os grupinhos das fofoqueiras.

- Meninas tenho um babado. - Falei quando cheguei perto delas.

- Fala. - Falaram todas.

- Olha quem está com o Hison. - Falei e apontei para onde a Carol estava.

- Essa Caldin está causando. - Comentou uma invejosa.

- Eles só estão conversando. - Falou Alice e nesse momento eles começaram a rir. - E rindo.

- Quero que a escola inteira saiba. - Comentou outra menina.

- E vocês vão falar o que? - Perguntou Dorcas.

- A verdade, que a Caldin está pegando o Hison. - Falou uma outra menina.

- Eles só estão conversando. - Falou Alice.

- Alice!...

P. D. V. Carol

Realmente eu estou ficando louca, eu estou falando e rindo com o Hison, um dos caras mais bonitos e que todas as meninas querem, e eu estou parada, vendo o Sirius e Jay com um bando de vadias cercando eles. Sim, eu estou com ciumes, eles são meus amigos.

- Você não gosta de ver seus amigos assim? - Perguntou Hison olhando para onde eu estou olhado.

- Sinceramente, não. - Falei para ele.

- Mas isso vai acontecer com você, sabia?

- Não vai, não.

- Vai, sim. Você é bonita, simpática, engraçada, e com certeza vai levar o time da Grifinória ao pódio. - Falou sorrindo para mim.

- Obrigada. - Falei sorrindo tímida, e corando um pouco.

- Você sabe que é verdade. - Falou tirando uma mecha que caiu no meu rosto.

- Acho que vou dormir. - Falei bocejando falsamente, mas estava com um pouco de sono.

- Tá, boa noite. - Falou sorrindo para mim.

- Para você também. - Falei e subi para o dormitório.

Eu deitei na cama depois de tomar um banho e a Lily estava lendo um livro. Fiquei pensando, eu tinha ficado com ciumes do Jay e o Sirius e conversado com um dos caras mais gatos de Hogwarts. Tinha feito cinco gols no quadribol, vencendo do meu irmão  e deixando toda Hogwarts de boca aberta. É essa dia tinha sido longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Comentem o que acharam.
Beijos, beijos.
*Nox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.