A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 29
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/29

P. D. V. Carol

Já estávamos no final de novembro. Já tinha acabado as detenção, tanto minhas quanto as do Malfoy, e eu e os meninos estávamos fazendo muitas pegadinhas com os Sonserinos, os meninos estavam fazendo com o Snape e eu só entrava na brincadeira quando a Lily estava por perto. Eu ficava olhando para ver se não vinha ninguém, eu não podia fazer a pegadinha mas ajudar eu podia.

Nesse momento estávamos eu, Remo, Sirius, Pedro, Gina e James indo para quadra de quadribol, hoje seria o teste e James iria fazer para ser apanhador. Quando chegamos lá o James foi para o campo e eu, a Gina e os meninos fomos para as arquibancadas. Fizeram testes para todas as posições menos para goleiro que era o Thomas Guinger que também era o capitão da Grifinória.

Foram todos os jogadores para artilheiro, e eles são bons. Depois foi para os batedores e não mudou muito, eles são muito bons, e os olhos do Sirius até brilharão depois de ver a apresentação deles. Até que fim chegou a hora dos apanhadores, tinham três meninos e uma menina.

Primeiro foi a menina que demorou uma eternidade para pegar o pomo do ouro, eu já tinha visto umas dez vezes o pomo passar na frete dela e ela não viu. O segundo menino foi mais rápido que ela e pegou o pomo em 30 minutos. O outro menino demorou um pouquinho mais, 32 minutos. Era a vez do James, ele subiu na vassoura e soltaram o pomo, depois de 20 minutos voando, ele viu o pomo e logo depois o pegou.

Ele voltou para o chão e o Thomas falou quem estava no time esse ano, e adivinha quem era o apanhador? Sim, era o James, ele tinha conseguido. Eu e os resto do pessoal só faltava pular de tanta alegria. Todas as pessoas que tinham feito o teste mais não passaram foram embora e só ficaram os jogadores do time. Eu e os meninos decidimos ir esperar o James fora da quadra e fomos para lá.

Quando o James saiu demos os parabéns para ele e fomos todos juntos para dentro do castelo. Quando chegamos na torre a Grifinória vimos que tinha um aviso no quadro de avisos. Fomos até lá para ver sobre que se tratava e o papel no quadro estava escrito:

Dia 14 de dezembro vai ocorrer o passeio a Hogsmeade para o 3º ano. O passeio começará as 10:00h da manhã e vai acabar as 17:30h.

Quem quiser ir e tiver a autorização é só mostrar no dia do passeio para o professor que irá companha- los.

Para mais informações converse com o diretor de sua casa.

Minerva McGonagall.

– Vocês vão a Hogsmeade?

– Claro. - Reponderam todos.

– Vai ser muito legal. - Falei e todos concordaram.

– Vamos todos juntos? - Perguntou James.

– Por mim tudo bem. - Falei e todos concordarão, menos a Gina.

– Eu acho que eu vou com as meninas. - Falou Gina.

– Tudo bem. - Falamos todos.

– Eu vou subindo, tchau. - Falou Gina e já foi indo para as escadas do dormitório.

– Eu vou indo também, nós nos vemos depois. - Falei indo para as escadas também.

Dia 19 de dezembro, indo tomar café...

Tomos estavam comendo normalmente o seu café da manhã, parecia um dia normal, só que não era, era o dia que eles iriam para Hogsmeade. Estávamos eu, Remo, Sirius, James e Pedro comendo juntos enquanto a minha prima comia com a Lily, a Lene, a Dorcas e a Alice. Ontem a noite minha mãe tinha mandado o dinheiro para eu ir a Hogsmeade, até já sei onde vamos. Primeiro na Dedosdemel, depois na Zonko's (a loja mais famosa de artigos para travessuras e pegadinhas no mundo bruxo), e por ultimo no Três vassouras, onde vende a melhor cervejá amanteigada do mundo bruxo.

Depois de tomarmos café, fomos até onde se encontravam as carruagens para nos levar até Hogsmeade. Entramos numa carruagem e essa logo começou a andar para Hogsmeade. Depois de alguns minutos chegamos no nosso destino, como estava frio e nevando com a chegada do inverno, a paisagem estava linda e o povoado mais lindo ainda.

Eu estava com uma calça jeans, uma camisa de manga comprida e um casaco, além de estar de bota. Os meninos estavam com calça jeans também uma camisa, uma jaqueta e um tênis bem confortável. Entramos no povoado e logo depois pudi escutar a Gina com as meninas logo atrás exclamando um "uau", eu quase ri com aquilo e os meninos riram baixinho.

– Vamos na Dedosdemel? - Perguntou Pedro com os olhos brilhando.

– Claro. - Falamos eu e os meninos juntos.

Fomos até a Dedosdemel, a loja estava cheia de doces e muitos alunos comprando os doces tão conhecidos no mundo bruxo. Pedro, como de costume, correu para comprar todos os doces que conseguiu enquanto eu e os meninos compravam alguns sapos de chocolate, feijões de todos os sabores, varinha de alcaçus e outros.

Depois fomos para a loja de penas escribas, precisava comprar uma pena e então os meninos aproveitaram e compraram também. Depois ficamos um bom tempo andando pelo povoado até ficarmos cansados e fomos para uma rua que dava para a floresta que tinha lá. nós nos sentamos e ficamos olhando para o nada atá que o Sirius teve a brilhante ideia de começar uma guerra de bola de neve e jogou uma delas em mim.

Como eu não sou muito paciente para isso, revidei jogando outra bola de neve nele. E esse jogou uma na James que depois revidou, só que acertou em mim e quando eu joguei nele, o mesmo se abaixou e acetou o Remo e ao mesmo tempo o Sirius jogava uma bola no Pedro, e assim cada um começou a jogar bolas de neve um no outro.

Todos se levantaram e foram pegar um esconderijo, eu me escondi atrás de uma árvore e em uma bem próxima eu vi o Remo, só que ele não me viu, era a minha chance e eu não a desperdicei, joguei a bola de neve e me escondi na hora que ele virou.

Estava dando risada quando uma outra bola me acertou, foi o Pedro que jogou e estava rindo, só que foi atingido por uma bola do Remo. Como estávamos muito perto um do outro, decidi me afastar um pouco, e foi o que eu fiz, fui andando e me escondendo até eu ficar atrás de uma árvore mais distante.

Estava tentando acalmar a minha respiração, só que não deu tempo, chegou quatro meninos que e os menos jogaram bola de neve em mim. Sim, era o James, Remo, Pedro e Sirius. Depois deles jogarem as bolas de neve (e eu dei um gritinho nessa hora) começaram a rir e o Sirius pegou mais um pouco de neve e bagunçou o meu cabelo com a neve.

Enquanto eles riam, sai de fininho sem eles perceberem e fui para onde tínhamos ficado. Chegando lá, andei mais um pouquinho para frente e então eu escutei:

– CAROL, ONDE VOCÊ ESTÁ? - Acho que eram os meninos.

– AQUI! - Gritei de volta e me escondi atrás de uma árvore.

Depois de alguns minutos levei quatro bolas de uma vez e perdi o equilíbrio, e sai rolando morro abaixo. Estava toda cheia de neve e gelada quando parei de rolar e vi a Gina, Lily, Lene, Dorcas e Alice olhando a casa dos gritos.

– Oi meninas. - Falei já de pé e fui até elas.

– Carol, oi. Nossa você está cheia de neve. - Falou Lily olhando para mim.

– Desci morro a baixo. - Falei apontando para o morro que tinha logo atrás.

– Você é louca. - Falou todas as meninas me olhando com os olhos arregalados.

– Eu cai do berço quando que menor. - Falei dando ombros. - Estavam olhando a casa dos gritos?

– Sim, ela é assustadora não é? - Perguntou Lene.

– Nem tanto. - Falei olhando para a casa também. - Seria mais assustadora se nós ouvíssemos gritos, ou víssemos fantasmas pelas janelas.

– Credo Carol. - Exclamou Alice.

– Eu só disse a verdade.

– Concordo com a Carol - Falou todas as meninas menos a Lene e a Alice.

– Se vocês não tem medo, vão atravessar a cerca. - Desafiou Lene.

– Não obrigado. - Falou Lily e Dorcas.

– Está bem. - Falei junto com a Gina e lá fomos nós atravessar a cerca.

Atravessamos e fizemos uma dancinha da vitória, olhando para as outras quatro e dando sorrisos desafiando- as, só que elas continuaram nos olhando com os olhos arregalados. Olhei para Gina e demos um sorriso de entendimento e fomos mais para dentro ou mais perto da casa dos gritos.

Tinha uma pedra no meio do caminho e nós duas subimos e fizemos a dancinha da vitória de novo. Olhei para Gina e começamos a rir. Tive uma ideia, vamos assustar essas medrosas. Olhei para Gina e parecia que ela tinha pensado a mesma coisa, demos um sorriso e logo depois fizemos cara de medo, somos ótimas atrizes.

Olhamos para a casa e soltamos um gritinho alto e descemos da pedra e corremos até a cerca ainda gritando e as meninas começaram a gritar também e se abraçaram, foi uma sena engraçada. Quando eu e a Gina paramos de correm, começamos a dar risada da sena que víamos.

Estávamos rindo tanto que eu não vi os meninos aparecerem no morro e olharam para gente sem entender. Agora que eu ri mais ainda. Quando as meninas pararam de gritar e nos viram rindo fizeram uma cara de assassinas para nós.

– Do que vocês estão rindo? - Falaram todas juntas.

– De vocês! - Falei junto com a Gina.

– Agora vocês duas morrem. - Falou Lene e logo todas as meninas começaram a correr atrás de mim e da Gina.

Ficamos correndo em círculos enquanto as outras corriam atrás da gente e os meninos riam iguais a uns loucos. Depois de um tempo elas desistiram de correr atrás de nós e pararam.

– Por que fizeram isso? - Perguntou Alice, a mais calma.

– Para vocês verem que não tinha nada, pelo menos de dia. - Falei para elas.

– Como assim? - Perguntou Dorcas, os meninos ainda estavam rindo.

– Não sei se os fantasmas aparecem à noite. Mais de dia eles não aparecem . - Expliquei.

– E vocês precisavam fazer tudo isso? - Perguntou Lily.

– Sim, vocês não iriam acreditar na gente. - Falou Gina.

– Tá bom. Vamos dar uma ultima olhada em Hogsmeade antes de irmos. Tchau Carol, tchau meninos. - Falou Dorcas e as meninas já foram indo enquanto falávamos tchau.

– O que você fez Carol? - Falou James olhando para mim com um sorriso.

– Nada. - Falei sorrindo para eles.

– Fala. - Falou Sirius serio.

– Eu só passei da cerca com a Gina, nada de mais.

– Então você aproveitou e fez uma pegadinha com elas. - Falou Remo.

– Pegadinha não, brincadeirinha com elas.

– Por isso escutamos gritos. Você nos assustou. - Falou James.

– Como assim você passou da cerca? - Perguntou Pedro com os olhos arregalados.

– Você acredita que tem fantasmas ali dentro?

– Claro, todo mundo fala que tem.

– Mais não tem. É só uma casa abandonada, não tem nada de mais.

– Eu não sei... - Começou Pedro só que Remo o cortou.

– Vamos mudar de assunto? Que tal irmos ao Três vassouras?

– Ótima ideia. - Falei percebendo o que ele queria fazer.

– Espera, explica isso direito. - Falou Sirius.

– Eu já expliquei, agora eu vou no Três vassouras. - Falei indo pelo mesmo caminho que as meninas saíram com o Remo, e logo depois os meninos nos acompanharam e fomos para o Três vassouras, mais antes passamos na Zonko's.

Depois de comprarmos algumas coisas na Zonko's e tomar cerveja amanteigada voltamos para Hogswarts. Esse dia foi muito legal, me diverti bastante, queria que tivesse mais dias assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Obrigado por lerem.
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.