A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 24
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/24

Já era de se esperar pelo tumulto que seria aqui em Hogwarts, todo começo de ano é assim, e esse não seria diferente. Eu e os meninos estávamos dentro da carruagem indo em direção a Hogsmeade, o vilarejo ficava a poucos quilômetros da porta de entrada de Hogwarts, então todo ano nós passávamos em frente a ela, já era costume.

Chegamos ao portão de entrada em poucos minutos, atravessamos o mesmo e entramos nos terrenos de Hogwarts. Quando eu passei parecia que estava chegando em casa, veio uma energia boa em mim, e pelo que eu pude ver, nos meninos também, principalmente o Sirius.

- Acho que a crise de ciúmes do Sirius passou. – Falou James no meu ouvido, já que ele estava no meu lado.

- Também acho. – Falei baixo e dando um sorriso para ele.

- Há já estava esquecendo uma coisa. – Falou Sirius findo ate mim e me abraçando de novo.

- Culpa sua James. – Falei olhando para ele.

- Minha? – Falou se fazendo de inocente.

- Por que Carol? Não gosta da minha presença? – Falou Sirius ainda me abraçando.

- Claro que eu gosto. Mais não tão perto. – Falei e logo depois os meninos começaram a rir da minha cara e com certeza por que o Sirius estava conseguindo me irritar.

O Sirius ficou abraçado comigo o caminho inteiro ate nós segarmos no salão principal. Quando fomos nos sentar o Sirius sentou no meu lado, isso está me irritando, não gosto que ninguém fique me seguindo, mais sabia que o Sirius só estava fazendo isso para me irritar então tirei minha atenção dele e escutei o Dumbledore falando que iriam entrar os alunos novos.

A porta do salão se abriu e entraram todos os alunos novos, um bando de baixinho andando admirando o salão, eu não acredito que eu tinha esse tamanho e fiquei com uma cara de bobo quando eu entrei, e eu tenho certeza que eu fiquei com essa cara de abobalhada quando eu entrei. Os alunos foram passando e eu consegui reconhece o irmão do Sirius, ele tinha crescido e estava mais parecido com o Sirius agora.

- Nossa Sirius seu irmão está cada vez mais parecido com você a cada dia. – Falou James, acho que ele quer morrer hoje.

- Não parece não. – Falou bravo.

- Parece sim. – Falou o Remo e o Pedro juntos, eu resolvi não fazer nada, ficar quieta no meu canto fingindo estar prestando atenção nos alunos novos.

- A Carol não acha, acha Carol? – Perguntou Sirius se virando para mim, ferrou.

- Eu achar o que? – Falei fingindo não ter escutado a conversa deles.

- Meu irmão parecido comigo.

- Sinceramente, acho sim. – Falei dando um sorrisinho. – Na aparência, não no jeito. Afinal mal conheço seu irmão. Agora esquece os nossos comentários e vamos prestar atenção em quem vem para a Grifinória. – Falei sorrindo para ele e ele sorrio para mim e olhamos para os alunos na frente da sala.

Passaram-se vários alunos. Alguns deles foram para a Grifinória e o resto foi se espalhando pelas outras casas. Agora tinha sido uma menina selecionada para a Lufa- Lufa e então a professora McGonagall falou:

- Regulo Black. – Ele foi para frente do salão se sentando no banquinho. Não tive coragem de olhar para o Sirius e foi então que o chapéu falou “Sonserina”, fiquei decepcionada, mais foi a escolha dele, não posso fazer nada.

Depois de mais alguns alunos a seleção foi acabando. Vieram mais quarto alunos para Grifinória e então os alunos novos acabarão. O Dumbledore se levantou de novo e o Sirius mencionou alguma coisa como comida mais ao invés disso ele falou que tinha alunos vindo de outra escola e a porta abriu de novo e entrou dois alunos, um menino e uma menina. Espera eu conheço eles, não acredito são a Georgina e o Fabian, os meus primos que moravam na França e estudavam em Beauxbatons, mais o que eles estavam fazendo aqui?

Olhei para o Leandro fazendo a pergunta só com o olhar e ele balançou a cabeça negativamente. Voltei a olhar para os meus primos, eu vejo eles muito pouco, é só no natal e ano novo, estava surpresa deles estarem aqui em Londres. Fiquei olhando eles serem selecionados, eles não tinham o mesmo sobrenome que eu, a mãe deles era irmã da minha mãe.

O Fabian foi para a Corvinal, que já era de se esperar e a Georgina, para minha surpresa veio para a Grifinória. Quando eu chegar na sala comunal eu vou ter uma bala conversa com ela. Ela tinha a minha idade, na verdade era mais velha que eu, ela fazia em Março e eu em Agosto, super legal não é?

Bom depois que eles foram selecionados e já estavam sentados, o Dumbledore serviu o banquete. Comemos e subimos para a sala comunal, os alunos do primeiro ano e minha prima já tinham subido para conhecer a sala comunal. Eu e os meninos nos levantamos e fomos para as escadas que se movem para subir para sala comunal como o resto do pessoal estava fazendo também.

Não estava prestando muito atenção na conversa dos meninos, estava mais pensando por que meus primos estavam em Hogwarts e não em Beauxbatons. Só voltei a realidade quando já estava perto da sala comunal. Quando eu entrei fui procurar a minha prima e a achei.

- É hoje que ela morre. – Falei olhando para ela mortalmente.

- Ela quem? – Perguntou James sem entender.

- Georgina. – Falei simplesmente.

- A aluna nova? – Perguntou Remo e eu só balancei a cabeça. – Mais você nem conhece ela.

- Tem certeza? – Perguntei indo ate a minha prima. – Posso saber por que a senhorita esta aqui? – Falei para a minha prima que levou um susto.

 -Carol! – Falou pulando no meu pescoço me abrasando.

- Agora é serio. Por que está aqui e não em Beauxbatons? E que historia é essa de você vir para a Grifinória? – Perguntei para ela depois do abraso.

- Papai e mamãe voltaram para Inglaterra. Então eu e o Fabian tivemos que vim para Hogwarts. – Falou sorrindo.

- Você vai me explicar isso direito. Mais antes quero que você conheça meus amigos.

- Me deixa adivinhar. Sirius Black, James Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew.

- Como você sabe os nossos nomes? – Perguntou James aparecendo com os meninos no meu lado.

- Essa coisa só fica falando de vocês e de suas pegadinhas. – Falou apontando para mim.

- Eu só te vejo duas vezes por ano, no natal e ano novo e você ainda reclama? Tenho que falar as novidades.

- Que não é tão novidade assim que você iria pegar muitas detenções. Só que nunca pensei que você fosse velar os meninos para o lado negro da força. – Falou fazendo drama e eu revirei os olhos com a frase dela.

- Mais mudando de assunto. Por que seus pais voltaram para Inglaterra?

- Estava meio difícil lá na França, então meus pais resolveram voltar.

- Mais por que não falou nada para mim?

- Era uma surpresa. Surpresa. – Falou cantarolando.

- Palhaça. – Falei dando risada.

- Me desculpa intrometer, mais da onde vocês se conhecem? – Perguntou Sirius.

- Do berçário do hospital. – Falou Georgina fazendo graça.

- Nós somos primas. – Falei esclarecendo para os meninos. – É com ela que eu me junto nas férias para fazer pegadinhas com os nossos primos. – Falei sorrindo. – Você vai pegar bastante detenção aqui comigo Geor.

- Não me chame assim, é Gina que saco. – Falou brava.

- Tá bom eu esqueci, desculpa. – Falei e os meninos riram.

- Carol, vamos dormir, amanhã tem aula. – Falou Lily aparecendo na escada para os dormitórios.

- Já vou, Lily essa é Georgina e Gina essa é a Lily que eu te falo. – Falei apresentando elas.

- Georgina, prazer pode me chamar de Gina.

- Lilian, pode me chamar de Lily. Você está no mesmo quarto que a gente. – Falou dando um sorriso para minha prima. – Vamos subir que já está tarde. – Falou indo em direção à escada do dormitório feminino com a prima.

- Você não vem Carol? – Perguntou minha prima já na escada.

- Vão indo, eu já subo. – Falei e elas viraram para a escada e subiram ate o dormitório.

- Sua prima parece legal. – Falou Pedro para mim.

- É ela é legal sim.

- Ela parece com você. – Falou Sirius sorrindo.

- Somos praticamente irmãs, só que com cinco meses de diferença e que somos de mães diferentes. – Falei sorrindo.

- Eu sei que você quer falar alguma coisa para gente Carol, desabafa. – Falou James.

- Eu só quero falar boa noite. – Falei rindo e indo dar um beijo na bochecha de cada um que já foram subindo para o dormitório, o único que sobrou foi o Sirius.

Quando foi dar um beijo na sua bochecha, ele me abraçou. Como eu não tinha saída abracei ele também então ele falou:

- Eu sei que você está escondendo algo Carol.

- Eu não estou escondendo nada.

- Eu te conheço muito bem para saber que você está escondendo algo.

- E você também está.

- Quem disse? – Ele falou olhando para mim.

- Seus olhos. – Falei olhando para ele que abaixou a cabeça. – Preocupado com o seu irmão Regulo?

- Um pouco. Eu tenho medo que minha mãe coloque coisas na cabeça dele e o faça mudar sua vida. Você sabe que ela é louca. – Falou ainda olhando para o chão.

- Você sempre vai estar lá para ajuda- ló, mesmo ele não querendo sua ajuda. – Falei dando um sorriso para ele.

- Eu não sei quanto tempo mais aguento aquela casa. – Falou olhando para mim agora.

- O tempo que for preciso, ou ate você ficar louco. – Falei sorrindo e o Sirius fechou a cara. – Mais você ainda tem chance aqui em Hogwarts.

- Ele não vai me escutar. – Falou olhando para o lado.

- Só que você não vai desistir que eu te conheço. – Falei e ele deu um sorriso.

- Obrigada, agora me conta o que você esconde.

- Vamos disser que eu fiquei assustada e com raiva hoje.

- Pelo Malfoy não é? – Falou e eu concordei com a cabeça. – Não precisa ficar assim, só com raiva assim pode ser mais doce a nossa vingança contra ele. – Falou dando um sorriso maroto e eu ri disso.

- Agora vamos dormir se não os meninos e a Lily vão descer para nos procurar. – Falei depois de rir.

- Concordo. – Falou e eu dei um beijo e um abraço nele falando boa noite e sussurrei um obrigado no seu ouvido. Ele sorriu e logo depois fomos para as escadas e subimos para o dormitório para dormir. Essa noite eu dormi tranquilamente, e super feliz, pois minha prima, quase irmã estava em Hogwarts comigo e eu, ela e os meninos iríamos fazer muita bagunça aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem.
Obrigado por lerem.
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.