Supernatural Wills escrita por Dhessy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.Estou incrivelmente feliz em escrever essa história.
Vou deixar um link de video para verem,aprenderem e quem sabe gostarem do ballet de Giselle.
http://www.youtube.com/watch?v=n9T-ftsUc2o
Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329730/chapter/7

Eles procuraram na lista telefônica e encontraram um único estúdio na cidade. O lugar era imenso e tinha espelhos para todo os lados que se olhasse. O cheiro era de limpeza e as cores do ambiente variavam do preto ao rosa bem claro.

Havia um balcão branco onde havia uma placa escrito recepção e na parede vários pôsteres de apresentações, no qual um deles se destacava. Ele mostrava a figura esquia de Mia, vestida com um tutu branco parecido com um vestido de noiva e onde se lia: Ballet de Giselle venham conferir esse magnifico ballet da era romântica. Grande apresentação hoje.

-Olhe ali Dean, é aquele ballet e Mia já o dançou mesmo. A data é de um mês atrás.

-Muito estranho não acha...

Dean teve que parar sua afirmação, pois naquele momento uma mulher de mais ou menos 20 anos de longos cabelos loiros apareceu na recepção.

-No que posso ajudar rapazes?

--Será possível me dar seu telefone?-Perguntou Dean com toda cara de pau possível.

-Na verdade –Disse Sam empurrando Dean para o lado e pedindo desculpas a garota através do olhar- Queremos falar com Mia, ela está?

-Está ensaiando, mas irei chama-la.- Respondeu a loira que nem prestou atenção a fala de Dean.

Depois de mais ou menos dez minutos, Mia aparece encharcada de suor.

-Olá detetives! O que desejam?

-Gostaríamos que você contasse um pouco mais sobre as wills.- Disse Sam

-Claro que posso, mas eu não sei muito só o que aprendi ao estudar para o papel de Giselle.

-Não, tudo bem.

-Bom eu irei contar então.

“Tudo começa quando o príncipe Albrecht vê Giselle pela primeira vez.Ele fica encantado por sua beleza. Então para se aproximar dela ele se disfarça de camponês .Giselle se apaixona por ele sem saber do disfarce. Quando Giselle descobre a fraude, ela fica inconsolável e morre, pois o príncipe já estava comprometido e o amor dela era impossível. Em uma noite Albrecht  vem a noite visitar seu túmulo. Ele encontra com a wills e Giselle o salva de ter seu espírito vital tomado pelos por elas e sua rainha. Sempre que um homem se aproxima, elas obrigam-no a dançar até a morte. Giselle dança no lugar de Albrecht e, dessa forma, impede que ele chegue à exaustão, quebrando o encanto das willis. No final, ela o perdoa e seu espirito é libertado e então ela deixa de ser uma will.”

Essa é a versão encenada atualmente. Na historia original Giselle se suicida com uma espada, o que causou choque na época quando foi encenado pela primeira vez. Isso é tudo que eu sei.- Disse Mia.

-Muito obrigada Mia.- Disse Dean sorrindo para ela.

-Não há de que rapazes. Quando precisarem sabem onde me encontrar. Agora me deem licença preciso voltar.- Ela se curvou em uma delicada reverencia e se afastou.

-Já sabemos agora por onde procurar, Dean.

-É. Suicídios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!