Supernatural Wills escrita por Dhessy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.Muito obrigada pelos comentários!Bjos e espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329730/chapter/6

–Aqui estão todos os jornais e livros sobre ballet.
–Obrigada-Disse Sam tentando ser simpático com senhora.
–Não há de que é um prazer ajudar! Se precisarem de mim, estarei a disposição.
Após a senhora ter se afastado, Dean falou:
–Vou olhar os jornais e você vai olhar seus livrinhos de ballet, Barbie.
Sam revirou os olhos e se concentrou nos livros a sua frente, enquanto o irmão lia os jornais.
Os dois rapazes passaram mais de duas horas lendo, até que tanto Sam encontrou algo.
–Dean, encontrei algo.
–O que foi?
–Escuta isso:
'Giselle é, sem dúvida, o balé mais romântico e humano do repertório tradicional. Seu argumento trata do drama de uma noiva traída, que, ao falecer, transforma-se num vampiro, numa Will, segundo uma lenda eslava. Este fantasma não é uma ninfa, nem elfo, nem outro ser da floresta ou das águas, mas uma alma traída que vem atormentar o amado, forçando-o a dançar até a morte, para, através deste gesto, encontrar sua própria paz.
–Então nossa bailarina não mentiu. Se é uma lenda, tem muita chance de ser verdade. Ai não fala como matar evitar ou tranca esse vampiro.
–Não, mas fala que Giselle conseguiu libertar sua alma e ir para o céu, quando perdoo Albrecht.
–Perdoo quem?
–O cara que ela era apaixonada e a traiu antes de morrer.
–Então é só encontrar cada homem que essas wills estiveram noivas antes de morrer e esperar que elas não os mate. É nós estamos ferrados!
–-Talvez. Temos que conversar com quem conhece mais sobre essas wills.
–Mia. - Disseram Dean e Sam juntos.
Juntaram tudo e foram atrás da única pessoa além de Bob, que poderia ajuda-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!