Supernatural Wills escrita por Dhessy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Mais uma capítulo para vocês!!!
Infelizmente a história está chegando ao fim.T^T
Bjos e espero que gostem e até o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329730/chapter/11

Assim que Mia começou a dançar, varias outras wills apareceram. Dean agora arrancava as tabuas como um louco. Sam estava hipnotizado com a dança. Ele não podia ajudar, pois assim que Mia caísse morta seria sua vez de dançar.

A exaustão já tingia a face da bailarina que dançava a dança da morte. Ela era como uma boneca presa nos cordões. Mia queria parar mas seus pés não a obedeciam.

Dean agora estava tentando acender o fosforo, mas não conseguia.

-Mas que droga. Filhas da mãe! ACENDEU!

Assim que as chamas atingiram o corpo no caixão, houve um clarão que fez com que todas as wills sumissem. Mia caiu no chão exausta e Sam acordou do transe.

-Acabou!

Ao final das palavras de Dean o espirito de Marie reapareceu em cima dele, o sufocando.

-Morraaaaaaa!!!!!!!!

Ele estava lutando firmemente contra ela.

Quando ele estava tentando alcançando o pé de cabra que estava a poucos centímetros dele, o sol começa a nascer. Marie desaparece.

-UHRURU!- Dean tosse tentando respirar normalmente outra vez.

................................................................................................

-Sam! Aqui, toma a bolsa de gelo.

-Valeu! Como ela está?

-Segundo os médicos ela vai sobreviver e poderá voltar a dançar.

-Por que ela não desapareceu? Você queimou o corpo dela. A não ser...

-Eu sei. Também pensei nisso. O galho de alecrim que Marie deu para Mia. Já o queimei.

-Então o caso está acabado?

-Sim. Vamos passar está noite aqui para você se recuperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que acabou?
Creio que não.