Supernatural Wills escrita por Dhessy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!Desculpem a demora a postar este capitulo. Muitos problemas ocorreram mas bola para frente.
Mais uma capitulo para você aproveitarem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329730/chapter/10

Após aquela conversa com Dean e Sam, Mia ficou como se estivesse em estado de choque. Longe. E foi desse jeito que os irmãos a deixaram.

Ela precisava pensar assim como eles. Como impedir Marie de matar mais homens inocente?

–Dean, acho que já sei o que podemos fazer.

–Qual o seu plano, Sam?

–Descobrir onde Marie foi enterrada e queimar seus ossos.

–Bem vamos então a ação.

..........................................................................................................

Já estava anoitecendo quando Sam e Dean conseguiram entrar no cemitério.

–Vamos rápido. Quando ela descobrir o que estamos tentando fazer ...

–Ok, Sam.

–Dean! Olha ali na frente.

–Eu vi. Há uma estua de bailarina como lapide.

–Você escava e eu vigio, pode ser?

–Claro nerd!

..........................................................................................................

Já havia passado varias horas desde que Dean começou a cavar e nem um sinal de Marie.

–Dean! Tem algo errando. Ela até agora não apareceu.

–Ela vai aparecer. Assim que ...Sam a pá bateu em algo.

Dean se abaixou e limpou a tampa do caixão.

–Me passa o pé de cabra.

–Aqui.

Assim que Dean arrancou a primeira tabua, um choro de mulher pode ser ouvido.

–Dean, você ouviu isso?

–Sim.

A lanterna que Sam tinha na mão começou a piscar e uma voz dirigida a ele falou:

–Não me abandone.- Disse uma jovem de pele branca ,entre as lágrimas.-Vem comigo! Faça-me companhia.

–Não sou quem você quer machucar. Sei da sua dor. Matar, não fara você se sentir melhor.

–HAAHAHA- Ela riu de uma maneira fria- Você não sabe o que é se sentir traída. Dance para mim e morra.

–NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!-Disse Mia que acabara de chegar vestida como uma will.-Eu dançarei por ele, assim como Giselle dançou por Albrecht. Se eu morrer será por aquele que eu amo.

–Mia.- Disse Marie que por um minuto voltou a sua aparência normal ,mas que acabou voltando a ser uma will.- Dance então até morrer!

E assim como um passe de magica, Mia começou a dançar , a dança da morte, onde quem entra não pode sai com vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!