A Vingança Da Boneca Esquecida 2 escrita por Dedé


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um Presente Especial para Carrie


Notas iniciais do capítulo

Lembram do nome desse capitulo? é familiar não?.
Aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329701/chapter/2

Minha mãe começou a ficar pálida.

- Você quer saber quem ela é?Tem Certeza?

- Sim! Tive a impressão de que a vi hoje de manha!

- Mas...Isso não é possível!Ela estava morta!

- O que? MORTA?

- Senta aqui no sofá filha, vou te explicar tudo.

- Precisa sentar no sofá? Já vi que a coisa é seria.

- Ela é a minha sobrinha.

- Minha prima?

- Sim!Ela se chama JULIE!

- Julie? Já escutei esse nome.

- Vocês duas brincavam muito quando eram apenas bebes, mas um dia aconteceu um terrível acidente, e Julie e sua mãe tiveram que...Mudar de cidade. Coisas horríveis aconteceram nos próximos anos. Por nós nos mudamos para um lugar mais interior. Até que eu vi no jornal...Me lembro como se fosse ontem.

FLASHBACK

Garota Serial Killer é encontrada morta.

A Garota Assassina de apenas de 16 anos foi encontrada morta ao lado do corpo da mãe. As duas estavam de mãos dadas caídas em volta de uma poça de sangue. Segundo um vizinho dava para se ouvir barulhos por volta da meia – noite. Ele será ouvido e interrogado...

- Você quer dizer que minha prima é uma assassina? – Perguntei assustada.

- Calma. Não precisa ficar brava. Um dia ou outro você ia saber. O Importante agora é que ela está morta. Você está protegida.

- Eu? Protegida?Você mentiu pra mim! Como não vou saber que você também é uma assassina?

- Filha! Não precisa gritar! Quer ficar de castigo?

- Ta certo! Desculpa. E que eu fiquei chocada sabe?

- Tudo bem filha! Vamos falar de outro assunto ok?

- Tipo...O Meu aniversario?

- NÃO VAI SER EM UMA MANSÃO.

- Mãe! Como você sabe que eu ia pedir isso?

- Porque todo ano você pede! Já foi tudo resolvido. Será no salão de festas aqui na esquina. Foi reservado para amanha.

- Ta bem! Vou tirar uma soneca ta? Quando o jantar estiver pronto você me chama.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

DIA DA FESTA

O Som era alto. A musica que tocava era Die Young. Carrie estava na pista de dança junto com suas amigas Chelsea e Mary, enquanto Chelsea se mexia que nem um bonecão do posto. Mary dançava igual a uma dançarina profissional. Já Carrie era aquela que ficava só nos passinhos tradicionais.

Carrie tinha convidado todos do colégio para a sua festa. Inclusive alguns professores.

Após a musica acabar, e começar outra. Carrie para de dançar e vai buscar um refrigerante no bar. Harry estava ao lado dele com um copo de suco na mão.

- Não quer dançar?

- E que eu não sei.

- Para! Conheço esses papinhos! Aposto que você dança bem. Vem logo – O Pego pela mão e o puxo.

Começamos a dançar, e comprovei. Harry dança super bem. No inicio ele ficou meio tímido mais foi se soltando e começou a dar piruetas que todos ficaram impressionados.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Uma Mulher do lado de fora. Com os cabelos pretos e bagunçados esvoaçando ao vento.

Ela está com uma presente embrulhado com um papel vermelho nas mãos. Ela entra no salão de festas.

- Convite, por favor – Pede o segurança.

- Convite? Que tal esse aqui?

POW

Um pequeno grito agonizante é ouvido. Todos param no momento, mas logo após voltam da dançar.

A Festa acaba. Todos os convidados vão embora. Alguns estranham o segurança não estar presente e pequenas manchas vermelhas.

Apenas Carrie e sua mãe ficam no salão arrumando algumas coisas.

- A Festa foi ótima né mãe?

- Foi sim filha.

- Posso abrir os presentes?

- Não quer esperar para quando chegar em casa?

- Ok...Mãe! Ano que vem... Minha festa pode ser em uma mansão!

- VAI ABRIR OS PRESENTES AGORA!

- Sabia que ia dar certo – Disse indo em direção aos meus presentes,ganhei muitas coisas legais tipo : Blusas. Shorts. Sapatos.

Vi um pequeno presente de embrulho azul. Estava com o nome do Harry. Abri e vi um lindo colar de coração. Simplesmente amei e o coloquei na hora.

Depois de abrir todos os presentes. Acho um com o embrulho vermelho. Sem nome e nada. Abro ele e vejo...

UMA BONECA DE PLASTICO EM ESTILO CAMPONESA.

E colocado na mão da boneca. Vejo um pequeno bilhete. O Arranco e leio as palavras escritas.

PREPARE-SE! POIS A VINGANÇA DA BONECA ESQUECIDA SERÁ REALIZADA.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do presente que a Carrie recebeu? Quem será que deu para ela?(Obvio).
Reviews eu to esperando por vcs.
A´te a proxima =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Boneca Esquecida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.