A Vingança Da Boneca Esquecida 2 escrita por Dedé


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Nova Hístoria Começa


Notas iniciais do capítulo

1 Capitulo. *-* Eba!Eba!Eba!
Aproveitem e Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329701/chapter/1

Acordei e fiz a mesma rotina de sempre. Tomei banho, tomei café da manha, me arrrumei...E todas as chatices que a gente faz antes de ir a escola.

- CARRIE, Já está pronta para ir a escola? – Pergunta minha mãe.

- Na verdade eu preferia estar dormindo né, mas como você me obrigou.

- Saiba que é para o seu bem e que...

- Já sei mãe, tenho que estudar, para conseguir um bom emprego e mais blábláblá...

- Haha. Muito engraçado. Agora sebo nas canelas

- Sebo nas canelas? O que é isso mãe?

- É uma gíria do meu tempo filha que significa ande logo.

- Mãe! Por favor, ainda não estou na escola para aprender na aula de historia como os homens das cavernas falavam.

- Ta chamando sua mãe de velha?

- Não... Já estou indo. – Diz Carrie pegando a sua mochila rosa e a ajeitando em seu ombro.

- Tchau filha, bons estudos.

Sai de casa apressadamente, eram 6:55 e as aulas começavam as 7:00, mas pelo menos a escola era perto da minha casa.  Logo após chegar á escola fui recebida por minhas melhores amigas: Chelsea, minha nerd preferida e Mary, minha patricinha preferida.

- Oi Meninas! – As cumprimentei.

- Oi Carrie! – Disse Chelsea.

- Amiga, confere o bafão! – Fala Mary atropelando os cumprimentos.

- O Que? Eu to com bafo? – Perguntei, e sim eu sou meio lerdinha.

- Não amiga, o garoto novo, olha lá.

Olhei para onde ela apontava e vi um garoto alto com cabelos loiros e belos olhos azuis conversando com o diretor.

- Não sei porque Carrie, mas as meninas especialmente a Mary estão babando por ele – Fala Chelsea.

- Eu babo mesmo, afinal onde já se viu um cara tão lindo quanto esse?

- O Cody! Ele é muito mais bonito que esse novato.

- Fala serio né amiga? Você só diz isso por que o Cody é o seu namorado e...

- Hei, eu conheço esse garoto. Ele estudou na minha escola antigo, só que ele mudou muito.

- E mudou para melhor com certeza.

BEEEEEEEEEEE

- É o sinal gente, hora da aula.

 Nós três entramos na sala de aula, que estava muito mais bonita do que no ano passado, eram sete fileiras de cadeiras azuis limpas e organizadas, e ao lado havia uma grande janela, porém fechada por causa do ar condicionado.

Cada um de nós senta nas cadeiras, sentei em uma que ficava perto da janela.

O Garoto visto mais cedo entra na sala e senta-se perto de mim.

Após ele entrar, uma mulher aparentando ter uns vinte e poucos anos de idade também entra na sala de aula, ela logo pega uma caneta piloto e escreve no quadro branco.

Sra. Hooper

Português

- A senhora vai dar aula de que ´´fêssora´´? – Pergunta um aluno engraçadinho.

- Por a caso o senhor é cego?

- Sou um pouco sim – Diz ele rindo com os amigos.

- Então vou te dar um bilhete para ir a coordenação e receber uma suspensão, assim o senhor irá enxergar melhor, vai querer?

- Não, quero não. – Diz ele se calando.

Então a senhora Hooper começou a dar sua aula.

- Oi! Lembra de mim? – Perguntou aquele garoto.

- Bem... Mais ou menos. Você era o... DENTUÇO né?

- Sim eu era, mas meu nome é Harry. E como você pode ver eu concertei meus dentes.

- É mesmo. E deu uma ajeitada no cabelo, e eu nunca percebi que você tinha olhos azuis.

- O Óculos escondia, agora eu uso lente.

- SILÊNCIO! CARRIE, primeiro dia de aula e já faz bagunça, e você garoto novo quer perder a vaga?

- Não senhora.

- Então fique quieto e preste atenção na aula.

O tédio reinava na sala de aula, até que então eu olhei para a janela e vi perto de uma árvore uma garota muito estranha ela estava segurando uma faca ensangüentada. Por um momento tive medo e desviei a atenção e quanto voltei a olhar ela não estava lá.

Como Vim parar em um filme do Ghostface?

- Harry, viu aquilo?

- O que?

- Deixa...

Após todas as aulas me despedi de minhas amigas e fui andando para a casa sozinha, não sei porque mais eu tinha a impressão de que estava sendo seguida por alguém.

Cheguei em casa completamente exausta. Minha mãe estava no trabalho então eu poderia relaxar.

Droga! Me lembrei que tenho dever de casa,minha mãe vai me por de castigo se eu não fizer.

Peguei meu Notebook para entrar na Internet e fazer o dever. Só que quando eu ia pesquisar a luz de casa caiu.

- MERDA! Justo quando eu ia pesquisar. Quer saber não faz mal, eu procuro nos livros preciso fazer esse dever de qualquer jeito.

Acendi uma vela, e fui ao sótão procurar os livros velhos, talvez algum falasse sobre o assunto do dever.

Acabei achando um baú todo empoeirado e estava aberto, o abri e acabei tossindo de tanta poeira que caia. Achei um livro velho lá dentro, e quando o abri percebi que não era um livro e sim um álbum de fotografia. Vi algumas fotos, e inacreditavelmente a menina que eu tinha visto na janela da escola estava em um monte delas.

Depois de procurar mais achei alguns livros que falavam sobre o assunto e os levei, peguei o álbum também. Sentei – me em uma mesa e acendi mais velas e fiz o dever no escuro mesmo. E após algum tempo a luz voltou. Então já que minhas obrigações já foram cumpridas fiquei vendo o álbum que tinha pegado. Até a minha mãe chegar.

- Oi Filha! Então fez o dever de casa já? – Diz a mãe dela entrando em casa.

- Sim mãe, e faltou luz aqui em casa, mas eu fiz assim mesmo pesquisando em alguns livros.

- Essa é a minha filha, irá se tornar uma grande mulher ao crescer – Fala a Mãe toda orgulhosa. – Depois então eu confiro o dever, tenho que preparar o jantar.

- Mãe! Antes de ir a cozinha, pode me responder uma coisa?

- O que filha?

- Encontrei esse álbum de fotos no sótão, e tem uma garota estranha aqui,nunca a tinha visto.

Ela engole a seco.

- Então Mãe. Pode Me Dizer quem é?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do 1 capitulo? E da Nova Protagonista,a Carrie?
Quero Reviews Okay?
E se preparem pois ainda tem muito por vir =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Da Boneca Esquecida 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.