Até O Fim escrita por Gabriela


Capítulo 12
Bêbada?


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Não demorei tanto dessa vez rsrs, Estou muito feliz com os Reviews que recebi fiquei pulando igual uma louca. Quero agradecer a todos os 66 comentarios >.< Eu realmente não esperava... Chega de melancolia.
Capitulo curto porém Caliente!
Ja Ne o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329672/chapter/12

[Pov’s Autora]

Oito Magos reunidos em uma sala, sentados em volta de uma mesa. Quem os observasse sem prestar atenção em sua conversa acharia que não passava de uma reunião para decidir alguma coisa. Não que não fosse uma reunião porque era uma reunião. Hoje especificamente eles discutiam sobre dois companheiros que obviamente estavam apaixonados um pelo outro e por algum motivo surreal e incompreensível por todos não estão juntos.

-Ta na cara que eles se amam – Mirajane a maga Take-Over comentou

- Mas então por que eles ainda não estão juntos? – Jelleal perguntou para a ruiva ao seu lado

- Porque eles são dois idiotas – A titânia respondeu

- E é por isso que vamos ajuda-los – Levy comentou

- Então seremos cupidos? – Gray perguntou

- Juvia acha que Gray-Sama vai ficar lindo na roupa de cupido – A azulada perdeu-se em seus pensamentos

- Como assim roupa de cupido? – Gajeel se manifestou, mas foi ignorado por cinco mulheres que discutiam entre si deixando os três rapazes de lado.

- Lucy nos ajudou quando estávamos em duvida – Levy começou

- É por isso que vamos dar um pequeno empurrãozinho neles – Kana completou os meninos observavam a conversa, mas eles não precisavam seguir a conversa só precisavam seguir o plano.

- Ótimo; Vamos fazer o seguinte... – Mirajane explicou o plano para todos que ouviam cada detalhe com muita atenção.

- Espero que tudo de certo – Levy comentou

[Pov’s Lucy]

Acordei com o sol batendo no meu rosto eu realmente preciso de cortinas escuras. Sentei-me na cama e levantei os braços me espreguiçando abri a janela e senti o vento bagunçar meus cabelos o clima estava agradável tomei um banho rápido e vesti roupas curtas como sempre. Quando cheguei a guilda ela estava como sempre: Agitada e uma bagunça total. Sentei-me perto de Kana no balcão.

- Hey Lucy – A morena me chamou

- Ohayo Kana

- Venha beber um pouco – Ela falou empurrando um copo cheio com o que parecia cerveja

- Logo pela manhã? – Perguntei surpresa

- Qual o problema?

- Não sei. Acho melhor não beber – Falei desconfiada e colocando o copo sobre o balcão

- Ah vamos Lucy! Não seja covarde – Ela fez bico.

“Qual o problema? É só um copo” pensei.

- Tudo bem Kana, mas só vou tomar um copo – Ela sorriu maliciosa.

- Veremos – Tomei um gole do liquido cor de âmbar, o gosto era amargo e podia sentir o álcool fluir pelo meu corpo. Quando me dei por mim já estava no 7º corpo sentia-me alegre e senti uma leve dormência em meus lábios. Eu estava fora de controle e só Deus sabe o que faria.

[Pov’s Natsu]

Alguns magos juntavam-se próximos a uma mesa, estranhei pelo fato de só os garotos de aproximarem talvez uma das magas tenha resolvido fazer topless, mas então eu vi Lucy e Kana dançando feito umas loucas em cima da mesa. Não me contive todos aqueles olhares maliciosos eram dirigidos a minha loira.

Aproximei-me de onde elas estavam precisei empurrar alguns dos pervertidos para criar passagem. Peguei Lucy pelas pernas e a joguei por cima do meu ombro ele se debateu e me lançou leves tapas nas costas.

- Natsu me põem no chão – Ela soluçou logo após

- Não só quando chegarmos ao seu apartamento

- Mas eu não quero ir embora – Ela choramingou

- Mas você vai – revirei os olhos e sai em direção ao seu apartamento

[Pov’s autora]

O Dragon Slayer teve bastante dificuldade em chegar ao prédio da amiga, já que a mesma se debatia de leve pedindo ao rosado para que ele a soltasse. Assim que entraram no apartamento Natsu encaminhou-se para o quarto da loira e a deitou sobre a cama, seu rosto tinha um leve tom vermelho e um sorriso persistente permanecia em seus lábios. Natsu a encarou tentando manter o controle queria rouba-la para si e escondê-la do mundo.

- Natsu eu quero tomar banho – A maga celestial fez bico

- Nani? Vá tomar banho sozinha – Ele respondeu

- Me leve ate o banheiro – Ela sorriu maliciosa disfarçadamente

- Lucy, você tem duas belas pernas – Opa sinal vermelho – Pode ir andando.

- Por favorsinhooo – Ela fez bico Natsu não resistiu e abaixou-se em sua frente para que a loira subisse. Ele caminhou em direção ao banheiro lentamente estava gostando de ter a loira ali tão perto. Parou na porta do banheiro e desceu à loira, mas foi bruscamente puxado por ela.

“Quando ela ficou tão forte?” ele pensou.

- NANI? Lucy o que esta fazendo? – O rosado estranhou a atitude da amiga

- Nada – Ela sorriu inocente – Vamos tomar um banho Natsu – E antes que o rosado pudesse protestar foi lançado na agua.

- LUCY - Ele gritou de susto

- É só um banho Natsu nada de mais – A loira tirou a blusa ficando somente de sutiã e revelando seus seios fartos. O rosado ao ver as belas curvas da loira corou. Ele já havia reparado no belo corpo de sua parceira antes.

Ela entrou na banheira e aproximou-se do rosado que corou com a proximidade. Ele encarou os lábios da parceira por um bom tempo e se aproximou dela lentamente ele já havia beijado Lucy outras vezes, mas nunca foi um beijou muito longo dessa vez seria diferente. Seus lábios tocaram os dela, e logo sua língua pediu passagem, a loira permitiu e estremeceu quando suas línguas se entrelaçaram; Os dois só separaram-se quando o ar virou prioridade.

Natsu Pegou Lucy no colo e caminhou até o quarto deixando um rastro de agua por onde passou. Ele a deitou na cama e pôs-se e apoiou-se em um dos braços para que seu peso não ficasse sobre ela, e a beijou novamente.

Por um momento Natsu hesitou o que ele estava fazendo? Lucy estava bêbada e provavelmente nem se lembraria de nada. Ele queria muito tudo aquilo e como queria, mas resistiu aos desejos carnais e contentou-se eu roubar seus lábios para ele mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha vocês vão me matar não é? u.u
ok ok proximo capitulo será melhor kk''
O tema desse capitulo é: Uma música com o titulo longo/complexo/curioso
~Prevejo alguns comentando com a música da Taylor {Não vou falar o nome pra não estragar u.u}
Comentem meus fantasminhas!! Eu sei que estão ai
Ja Ne o/