A Guerreira Das Estrelas escrita por Lina Scarlett


Capítulo 2
A volta de Akemi


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é meio curto, mas é por que ele vai mais apresentar a filha de Atena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329637/chapter/2

Amanhecia no Santuário,pássaros voavam no vasto céu enquanto o Sol tocava na pele dos cavaleiros,enquanto eles treinavam.De repente uma risada ecoou por todos os lugares chamando a atenção de todos que olharam em volta procurando a origem.

Shiryu que meditava com seu mestre, levantou em um pulo apos ouvir a risada.

_ Akemi?Esta de volta? - ele perguntou para o céu.

_A volta da filha de Atena, tão esperada,como demorada - disse o Mestre Ancião.

Shiryu fechou os olhos sentindo a brisa passar e tocar seu rosto, ele se virou para o Mestre, se inclinando em sinal de respeito.

_Devo ir e me juntar aos outros Cavaleiros,Mestre Ancião - ele se virou e partiu.

O Mestre olhou a sua volta, parando o seu olhar em uma arvore onde uma garota estava sentada em um dos galhos, ela usava uma roupa típica das cavaleiras de Atena assim como Marin, e usava uma mascara.

_Voce voltou cedo, não é Akemi? - ele perguntou enquanto andava até ela.

A garota somente fez um gesto com a cabeça confirmando.

_ Marin ficara feliz de te ver, eu estou - ele sorriu de um modo cansado.

_Mestre? - ela o chamou.

Ele já estava ao lado dela, mas sentado em baixo da arvore.

_ Sim? - ele deu permissão para continuar a pergunta.

_ Porque usas este corpo?Parece tão cansado. - ela olhava de cima da arvore.

O Mestre somente sorriu enigmático para ela.

_ Todos tem o seu segredo minha princesa, o seu eu não sei, o meu é este corpo - ele disse calmamente.

Akemi sorriu e pois a rir alegremente.

_ Mestre Ancião eu realmente senti a sua falta - e logo apos sumiu na brisa do vento.

Enquanto isso Atena se reunia com todos os cavaleiros e as amazonas do Santuário.

_Parece que seremos atacados logo,logo então- ela foi interrompida por uma risada atrás de si.

Todos se colocaram em posição de ataque e outros de defesa ao lado de Atena.

_ Vocês são os cavaleiros desta década? - a garota perguntou.

_ Somos e voce quem é? - perguntou um cavaleiro.

_ Eu? Há eu sou Akemi, a filha de Atena, da ultima Atena viva - ela disse calmamente, se sentando no trono de Saori.

Os Cavaleiros de Bronze sorriram.

Shiryu e Shun foram os primeiros a correrem até ela.

_ Final mente voce veio a terra princesa Akemi - disse Shiryu que tinha se ajoelhado a frente dela em sinal de respeito.

_ É verdade, a esperamos tanto que chegamos a pensar que nunca fosse voltar - informou Shun, seguindo o mesmo gesto de Shiryu.

Hyoga sorriu de canto e disse

_ Bem Vinda pequena Akemi - e seguiu o gesto de Shun e Shiryu.

Seiya resmungou baixinho, não queria se ajoelhar para uma menininha metida a princesinha.Ele foi pego de surpresa quando sentiu seu corpo ir ao chão de joelhos e sua cabeça sendo forçada para baixo.

_ Curve-se em respeito a princesa Seiya, é o seu dever - disse Ikki o empurrando contra o chão.

Akemi sorriu vendo como Seiya se soltava de Ikki e começava a falar coisas como "Eu me ajoelho pra quem eu quiser" ou "Só devo respeito e obediência a Saori, a verdadeira Atena".

Akemi perdeu o sorriso quando se lembrou de sua mãe a quem era chamada de Atena.Ela se levantou de um salto e pois a frente dele.

_ Pois não desejo vossa lealdade, muito menos vosso respeito, caro Cavaleiro de Pégaso -ela se virou para Ikki e sorriu - Já voce Cavaleiro de Fênix, fico feliz que tenha pelo menos aparecido. - ela se virou seguindo para os outros cavaleiros.

_Shiryu,Hyoga e Shun eu agradeço de todo o meu coração pro se lembrarem de mim, mesmo eu não podendo mais conectar me com vocês - ela abaixou na altura deles - Eu agradeço por cuidarem da Terra - ela sorriu para eles.

Akemi se virou para Saori.

_Enquanto estive longe pude ver, como voce apreendeu a ser uma verdadeira Atena, como apreendeu a respeitar seus cavaleiros sejam eles leais - ela olhou para Seiya que corou com o comentario_ ou seja ele um desleal - ela olhou para Ikki - que sorriu de canto_ Voce ganhou minha admiração Saori Kido- ela se ajoelhou,surpreendendo tanto Saori quanto Seiya.

Todos se levantaram e sorriram cumplices.

_ Por Atena!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.