A Guerreira Das Estrelas escrita por Lina Scarlett


Capítulo 1
0 - prologo


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda estou escolhendo a capa da fic então pr favor calma é que eu estou tentando arruma- la.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329637/chapter/1

A séculos atrás uma criança fora concebida, os deuses a queriam para si cada um com um motivo, mas somente Atena a conquistou , com seu jeito carinhoso e materno foi a eleita para estar com Akemi ate quando fora mandado.
Anos se passou e Akemi cresceu e se tornou uma bela garota de 15 anos com um coração de ouro, um certo dia enquanto treinava junto com as amazonas ouviu um grande estrondo e quando fora ver se depara rá com o santuário em meio a guerra.
Assim que as lutas tiveram começo Atena mandou que suas amazonas mais recentes fossem levadas do santuário para um lugar mais protegido, Akemi se recusou mesmo sabendo que depois teria que enfrentar as consequências com sua mãe (Atena).
Em meio a guerra Akemi via muitos guerreiros e amazonas morrendo, mas não achava seu protetor o cavaleiro de Aries, nem Atena e os outros cavaleiro de ouro e prata.
Enquanto corria procurando seu amigos e tentando se proteger ela havia ouvido um grande estrondo , sem pensar duas vezes correu na mesma direção e viu quando os cavaleiros estavam para ser atacados por trás , e sem pensar duas vezes pois se a correr o mais rápido que podia e se jogou em frente ao ataque seu grito de dor fora ate as estrelas.
Os cavaleiros que antes queriam somente proteger e não usar a força física para matar se revoltaram e uma chacina pois a começar. Atena correu ate Akemi e em meio as lagrimas pedia que sua filha não a deixa - se e repetia este mesmo pedido as estrelas aquém entregara Akemi, mas ambas sabiam que seria perda de tempo, pois não havia mais volta para Akemi.
Atena olho em volta e viu que seus cavaleiros davam de tudo para tentar recuperar a vida de sua guerreira, que infelizmente estava indo junto com as estrela e como estava disposta a ter sua filha novamente em seus braços gritou em um pedido as estrelas:
"- POR FAVOR EU PEÇO COM TODO O MEU CORAÇÃO E AMOR QUE POSSUO POR ESTA CRIANÇA, QUE NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CARREGAR EM MEU VENTRE, A VOCÊS ESTRELAS DO UNIVERSO EU CLAMO POR AJUDA, QUANDO FOR NECESSÁRIA EU LIS PEÇO QUE TRAGAM ELA DE VOLTA PARA MIM E QUE ELA SEJA A PAZ QUE TRIUNFARÁ EM MEIO A GUERRA FINAL"
Atena gritava em meio as lagrimas sabia que não tinha mais solução, em seus braços sentiu quando o corpo de Akemi ia levantando ate que seu peso sumira totalmente de seus braços, viu enquanto ela brilhava e era erguida para as estrelas e por um bom tempo não voltar.
"Adeus...minha pequena grande guerreia, lembre - se que eu sempre a amarei" - uma última lagrima caiu de seu rosto enquanto se levanta-vá e segui para a batalha mas sempre lembrando de sua pequena Akemi e também de seu dever como Atena.
A guerra continuou, mas isto já é uma estória para uma outra vez



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham goatado
Eu reepostei pra mudar o nome da princesa