The End? escrita por BioxXd


Capítulo 4
Deads coming




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329633/chapter/4

Com Math sem poder utilizar nenhuma das pernas, foi difícil entrar no super-mercado já que ele não pode andar Jake e Pete o foram carregando. Entramos, e para nossa decepção não havia nenhum alimento útil ah não ser a última caixa de cereal que estava aberta mas comida é comida! Estávamos famintos então sem pensar primeiro corremos para pegar, lá não era um local apropriado para comer já que alguns zumbis haviam entrado, voltamos para o carro e fomos andando pela cidade á procura de algum sobrevivente.

Paramos em um posto onde havia uma moto e decidimos que eu e Jake íamos nela enquanto o resto ia no carro, sorte nossa é que ainda tinha um pouco de gasolina no posto então enchemos os tanques com o que tinha e partimos, isso é eles partiram quando Jake ligou a moto ouvimos um tipo de barulho atrás de um outro carro que tinha la e do nada um cara todo estranho saiu de la, estávamos tão felizes que alguém estava vivo! Uma esperança!

Se passaram 2 minutos e a nossa esperança se tornou mais um tipo de pesadelo, o cara tirou uma arma do bolso e falou:

–Vamos saiam da moto!

–Ta, vamos sair mais por favor não atire! - Jake disse desesperado

–Por que não atirar? E se eu matasse um de vocês? Sabe estaria fazendo uma favor! Se eu não matá-los logo serão devorados por zumbis- respondeu o cara

–Ma-mas essa área está deserta! Os zumbis não tem nem ideia que tem alguém aqui!- Falei tremendo com pavor dele atirar

–Por enquanto...- Enquanto o homem falava isso pegou a arma e atirou pro nada e deu mais um tiro, o segundo tiro acertou bem no vazamento de gasolina, e então quando vimos estava tudo em chamas!- Pronto, com o barulho de dois tiros e o brilho do fogo obviamente vários zumbis viram até aqui e quando isso acontecer eu já vou estar longe enquanto isso vocês tentaram correr a tempo o que não será possível já que...-um zumbido interrompeu o bandido- Adeus idiotas,obrigado pela moto!

Agora você deve estar pensando em como o cara foi sacana em fugir e deixar nós dois ali sozinhos num lugar em chamas e cheio de zumbis vindo e volta, poi sé pensou errado! O homem até tentou fugir, porém em uma curva foi surpreendido por uma cambada que estava sendo atraída pelo fogo também, com a moto aberta ele não foi muito longe... E nós? Bom podemos dizer que fomos salvos por um milagre! Subimos em cima do telhado e vimos ali perto o carro dos nossos amigos! Provavelmente eles deviam ter percebido que não estávamos mais atrás deles e voltaram quando viram o fogo, eles foram inteligentes, perceberam a quantidade de zumbis que haviam por la e decidiram que iam pelos prédios! Ta certo que jeito mais perigoso não tem mais era o que tinha para fazer! O telhado em que estávamos estava desabando e tinha que ser rápido! Eles subiram na cobertura de um prédio e foram arriscando pulando de um em um já que a distancia não é era tão grande, eles deixaram Math com uma arma dentro do carro que estava bem longe de qualquer perigo, eles estavam no prédio ao lado, o problema era que o telhado da loja de conveniência não chegava nem perto do telhado do prédio! Sorte que eles tinham um plano, Emma foi no segundo andar mais ou menos onde estávamos e lançou uma corda com um cabide de metal, você já deve imaginar que deveríamos fazer tirolesa! Na verdade tirolesa era pra ser algo divertido bem diferente da nossa situação, não tem segurança nenhuma, se cairmos olá zumbis então temos que passar! Primeiro foi Jake, tudo ocorreu bem, aí era minha vez, estava muito nervosa! Mas se Jake que é mais pesado que eu foi de boa acho que eu passo também! Bom eu estava enganada, o cabide desencachou da corda e eu caí... acho que quebrei alguma coisa mais isso não é o importante! Tinha que fugir dali! Corri e me escondi dentro da loja, ainda dava pra ver Emma então peguei uma cartela de adesivo de preço que tinha na bancada, não tinha nada pra escreve então deixei pra lá essa ideia, si eu vi um pedaço da telha que tinha caído e lembrei que quando eu era menor usava isso pra riscar o chão e brincar de amarelinha, então com muito cuidado fui mais perto de onde Emma estava e escrevi bem grande no chão: Joguem a corda e me puxem! ela jogou a corda e então ligeiramente agarrei-a e eles me puxaram, nossa foi por pouco! Abracei forte todos os meus amigos principalmente Jake que como já falei tenho uma certa quedinha por ele... Fomos embora pulando de prédio em prédio até chegar no carro onde Math estava, ele tinha perdido muito sangue era preciso de um médico ou coisa assim, mas como? Não tinha ninguém com esse tipo de especialidade por ali, o jeito era esperar e torcer para tudo dar certo! Entramos no carro e seguimos estrada, conhecia um hospital que ficava ali perto, afinal la deve ter alguns equipamentos e Math deve saber usá-los já que é muito inteligente! pegamos armas e nos dividimos, pegamos uma cadeira de rodas que havia por la e colocamo Math nela, decidimos que Emma e Pete vão no segundo andar enquanto eu, Jake e Math procuramos no primeiro, depois íamos no térreo para procurar algum carro por que aquele era muito apertado para 5 pessoas! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.