The End? escrita por BioxXd


Capítulo 3
Math No


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceu com o Math?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329633/chapter/3

-Math você está bem?-perguntei desesperada

-AHHH NÃO ACREDITO!DEVIA TER MORRIDO COMO SOU BURRO DEVIA TER ME MATADO DE UM JEITO MAIS SIMPLES!!!

-O que é isso!Não deixa a gente agora,precisamos de você ,você é como o nosso líder!

Levamos Math para dentro e cuidamos dele,porém descobrimos uma coisa na queda ele acabou quebrando a perna,isso não é bom como ele vai correr do zumbis?Como vai nos ajudar?Precisamos arranjar um jeito dele andar!Já estava muito tarde então resolvemos ir dormir e cuidar desse caso pela manhã.

(4:56 AM)

Acordo com um barulho levanto e vou ver o que está acontecendo,vem do quarto dos meninos,entro la e não acredito no que vejo

-MATH VOCÊ ESTÁ DOIDO?-Jake diz

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?-eu pergunto desesperada

-EU SOU O LÍDER E NÃO VOCÊ-Grita Math meio enlouquecido dava para ver o brilho e a ganancia em seus olhos 

Saio correndo acordar Pete que pelo jeito tem um sono pesado!

-PETE ACORDA ME AJUDA-Falo sacudindo Jake de um lado para o outro sem resultado grito mais um pouco-PETE MATH ESTÁ LOUCO,VAI MATAR JAKE ACORDA!

No meio dessa gritaria Emma aparece tira Math de cima de Jake com gesto e vai embora,estranho!Prendemos Math dentro de um dos quartos difícil mais necessário,pela manhã tiramos ele de la e fomos na estrada á procura de mais comida,porém no meio do caminho aconteceu um imprevisto,quando abrimos a porta do quarto onde Math estava,só se ouvia um zumbido.ESSA NÃO UM ZUMBI DENTRO DO QUARTO,MATH FOI MORDIDO!Matamos o zumbi e fomos analisar Math e vimos que se amputarmos aquela perna ele ficaria bem,antes que a infecção se espalhasse,mais ai ele ficaria sem maneiras de andar!Com uma perna quebrada e outra amputada o que faríamos?Bom era preciso se não nosso querido amigo viraria zumbi!cortamos a perna dele fora rezando para dar tudo certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeeee o que será que vai acontecerrr?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.