37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 13
Vingativo e Fofinha do 12...


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Como vão?
PS: Agora não vai dar pra postar toda vez semanalmente então mudou para dois capítulos no fim de semana e um semanal ok?
Estou muito ocupado com os estudos espero que me compreendam!
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/13

Distrito 12, Carvão,um distrito esquecido pela capital,fornecia carvão para ser usado como fonte de energia na capital,somente isso,era um distrito fraco em questão de tributos....

Esse ano todo mundo já se arrumava para a praça central,os pais deixavam os filhos da forma mais bonita para entrega-los nesse jogo horrendo...

------------------------------------------------------------------------------------

Kabuto Uchiha, 17 anos,loiro,olhos verdes,um cara bonito,mas anti-social,não gostava muito de conversar, fica mais na dele,Kabuto, ao nascer teve um parto normal, mais aos 5 anos, seus pais foram escolhidos para os jogos,pois Kabuto era fruto de um amor,muito,jovem, onde eles morreram entre os 3 últimos. Por causa disso, Kabuto morou no orfanato, e ele pegou 5 tésseras para tentar vingar seus pais que foram mortos pelo o tributo do distrito 4.

Para a colheita Kabuto estava vestido com um short, e uma camiseta branca,não tinha medo de ir para os jogos,quria só mesmo vingar seus pais....

FOTO:http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=X&tbo=d&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&biw=1024&bih=665&tbm=isch&tbnid=-dUMAk5a-d9DUM:&imgrefurl=http://www.tumblr.com/tagged/anime%2520version&docid=1I4FGWD_SoX67M&imgurl=http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6rpvxYlhx1ra2j15o1_1280.jpg&w=900&h=1227&ei=B_kTUbnhELKs0AH5m4DwAw&zoom=1&iact=rc&dur=211&sig=117715158728856890863&page=1&tbnh=189&tbnw=139&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=49&ty=67&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:82

-------------------------------------------------------------------------------------

 Katherin Thompson,14 anos,uma garota de olhos verdes e loira,sorriso bonito,mais era tímida,e todos do distrito a achavam fofinha..., mas destemida. Sabe o que quer da vida e nunca diz não,é uma boa atriz e sabe como lidar com alguma encrenca,também é muito rápida e ágil.

Katherin é do Distrito 12, seu pai foi morto chicoteado após roubar um pão em uma época dificil, sua mãe morreu logo após seu irmão mais novo nascer. Após a morte do pai começou a viver com a vó, que era uma velha um tanto quanto carrancuda e brava. Desde os 7 anos (morte de seu pai) e seu irmão de 4, tiveram que fazer as tarefas mais arduas da pobre casa no Distrito 12. Não se encaixa muito bem em seu Distrito, tendo apenas uma amiga cadeirante, a qual adora. Certa vez matou, sem querer um passaro. Começou a chorar e pedir desculpas para o passarinho, dizendo que nunca mais faria aquilo com nenhum familiar dele,ela era muito frágil...

Para a colheita Katherin estava com  um simples vestido rosa claro, sapatilhas da mesma cor e cabelo solto,se arrumou e foi sozinha para a colheita...

FOTO:http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=ki3osUmgIpEQrM:&imgrefurl=http://www.tumblr.com/tagged/lottie&docid=-yhT9niTJuH3rM&imgurl=http://25.media.tumblr.com/tumblr_m889zduIhT1r0vexio7_500.jpg&w=500&h=502&ei=ZC0UUdabK8fC0AGuy4DwDw&zoom=1&ved=1t:3588,r:9,s:0,i:109&iact=rc&dur=591&sig=108110362164488892421&page=1&tbnh=178&tbnw=185&start=0&ndsp=18&tx=108&ty=46

---------------------------------------------------------------------------------------

Na colheita ,após o filme e o discurso do Presidente no telão,da capital chegava Fabrícia,uma mulher de cabelos azuis,pois seu distrito favorito era o 4,e um vestido verde brega para a maioria das pessoas...

-Primeiro as damas...

-Katherin Thompson!!!

A menina assustada foi ao palco....

-Kabuto Uchiha!!!

O menino caminhou normalmente ao ser escolhido

Após a colheita não ouve despedidas,não havia ninguém para os ver,já que a avó de Katherin estava muito debilitada...

E entraram para a capital o Vingador e a Fofinha do 12...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que o cap está muito pequeo
É por que eu tenho que correr pois estou em um ipad,num shopping!!!
E eu mesmo prometi que teria que postar,senão minha consciência me matava!!
Consciência:Matava mesmo...
Eu:Aff...lá vem...
Bia: Quietos!!! Os dois de novo!
Eu e consciência:okay...(denovo...)