37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 12
A garota da Capital no 11...


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Estava sem nada pra fazer e que tal não fazer mais um cap?
Estou muito empolgado com o suporte de vocês!!
Como estamos já no distrito 11 quero uma enquete:
Desfile dos tributos: Sim ou Não?
No Distrito 12 mostro a vocês o resultado...
PS: A foto corresponde a Bia na vida real ok?
Vejo vocês lá em baixo!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Meta de caps : 2/3 semanais...
Fds?Provável...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/12

Distrito 11,agricultura,tudo em questão de plantas em que o 9 não cultivava,ficava a trabalho do 11,pomares,hortas,plantações imensas e cheia de tordos se espalhavam pelo distrito,que ajudava aos trabalhadores no fim do dia...

O cheiro de frutos era comum,um cheiro gostoso de morangos na zona oeste,no sul predominava um cheiro de uvas,no leste era as laranjas que se destacavam e pêras ao norte,tudo isso se misturava na praça central,formando uma salada de frutas,verduras, e legumes na praça central....

–------------------------------------------------------------------------------------

Telmit Jenkins,16 anos, uma pele bronzeada devido ao sol,assim como muitas pessoas desse distrito,Telmit alem disso tinha olhos escuros e um sorriso tão branco que se destacava em todo seu rosto...

Telmit vive com a mãe, Valkyria, e o irmão Ty, que tem 13 anos. Seu pai foi morto por Pacificadores quando ele tinha onze anos, por roubar um pão. Desde então, ele começou a trabalhar nos campos do distrito para ajudar sua mãe em casa, e com seu irmão. Quando seu irmão fez doze anos, fez de tudo para ele pegar o menos de tésseras possível. E o ensinou algumas coisas básicas para o serviço no distrito 11.

Foi no trabalho, que conheceu sua amiga Charlotte, que também tinha que ajudar a cuidar da família. Ela é como uma irmã mais nova pra ele,uma pessoa muito especial que é a unica que Telmit confia em todo distrito...

Ele era forte,teria alguma chances nos jogos.."se caso eu entre para o grupo de carreiristas"

Para a colheita Telmit estava vestido com uma camisa social branca simples,e uma calça preta,então assim foi para a praça...

–----------------------------------------------------------------------------------

Letícia Clavys,18 anos,morena, cabelos pretos e olhos mais escuros que um abismo,era uma menina realmente linda...mais também uma menina super bipolar uma hora era doce e meiga,mais uma pequena irritação,ela explodia e virava uma besta!

Seu pai era um pacificador, ele tinha sido mandado ao distrito onze para reforçar a "segurança", por isso quando ela nasci não era tão negra como minha mãe, seu pai foi assassinado misteriosamente depois de ter sido acusado de ter matado um pai de família (N/A; liguem os fatos :D),para Letícia só sobrou seu tio,que ficou com o cargo de o "verdadeiro" marido de minha mãe,pois cuidava de toda a família,já que moravam em sua casa...Letícia ama seu meio-irmão acima de tudo, ele tinha cinco anos quando seu pai morreu de uma epidemia,sua mãe ficou pasma, nunca mais voltou aos campos para trabalhar com agricultura, ficou doente e isso acabou levando a sua morte,Letícia e seu meio-irmão que ela considera como se fosse de seu sangue vivem juntos, hoje ele tem 12 anos, é a primeira vez dele na colheita, e a dela a última,o sentimento de ver o nome de seu irmão vai ser lançado a sorte naquele grande bola e ela não vai poder fazer nada...mais ela tinha um plano...

Para a colheita Letícia estava com um vestido provavelmente mais bonito do distrito,cheio de detalhes que encantavam qualquer um...

Juntou-se ao seu irmão e foram para a colheita...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Após o filme e o discurso de snow,chegava Beatriz Machado,a mulher de Chelsea2822,um dos Idealizadores Chefes ao lado de Duki,estava com um vestido com detalhes verdes e pretos,uma maquiagem incrível,seus olhos castanhos encantavam qualquer um,seu cabelo com uma franja e ondulado na ponta encantava a todos,e seu sorriso...ah seu sorriso...foi ele que fez Chelsea se apaixonar, ele era louco por ela assim como ela por ele,e então eram casados com 2 filhos,Nathalia e Apolo,ao lado de Duki e Natasha eram o casal mais feliz da Capital...

FOTO:http://instagram.com/p/WDOVOdgft_/

( N/A:Espero que vcs achem ela linda como eu acho! :D )

–------------------------------------------------------------------------------------

Momento autor apaixonado off --'

–------------------------------------------------------------------------------------

–Olá meus tributos lindos!Tudo bem?

O distrito 11 suspirava com a encantadora mulher no palco...

–Vamos sortear nossa linda tributa...e será...Letícia Clavys!!!

A menina que iria se voluntariar subiu no palco,já que iria de qualquer forma....

–Agora o garoto...Telmit Jenkins!!!

Já que Telmit tinha uma estratégia feita,não ficou com medo

–Senhoras e senhores nossos tributos para essa edição!Letícia Clavys e Telmit Jenkins!!!

Após as despedidas os tributos e a linda garota da capital partiram pra mesma Capital de onde a linda mulher havia chegado,lá eles encontrariam muitas surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foquei muito na minha namorada
Consciente:Sim seu troxa!
Eu:Mas eu amo ela!!!
Consciente:Foda-se --'
Então me desculpem pelo título... ;-;