Para Sempre Ao Seu Lado... escrita por Letícia Salino


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329588/chapter/2

A campainha toca e todos se escondem. Lia abre a porta e beija o namorado , assim que Dinho entra na casa de Lia , todos gritam surpresa juntos e Dinho se emociona.

- Caraca galera , e eu pensando que vocês  tinham esquecido de mim !

Fatinha : Você é muito bobo de pensar nisso.

Todos dão o maior abraço  coletivo em Dinho que está com um sorriso no rosto até avistar Valentina. Logo esse sorriso lindo some de seu rosto.

Pilha quebra a tensão de Dinho :

- Pessoal já que o Dinho já está aqui bem que podia deixar a Fatinha dançar agora né.

- Opa só se for agora ! - diz Fatinha rindo e fazendo sinal para a Lia soltar o som.

Fatinha começa a rebolar e enquanto desce até o chão lembra do que as crianças haviam lhe falado mais cedo e decide manter a Valentina ocupada por um tempo.

- E ai pessoal quem ai ta curioso para saber como que a paraguaia dança ? Vem Valentina ! - diz Fatinha puxando a gringa para o meio da roda.

- Um , eu sou argentina e não paraguaia. Dois eu não quero dançar com você.- diz Valentina entre os dentes encarando Fatinha.

- Pensa que eu não sei que você é brasileira ? Começa a dançar agora antes que a máscara caia ! - retruca Fatinha disfarçando e logo as duas começam a dançar.

Enquanto isso Tatá aproveita que Valentina está ocupada e decide falar com Dinho.

- Lia , minha irmãzinha linda , deixa eu falar com o meu cunhadinho querido rapidinho ?

- Aham - diz Lia rindo da forma de sua irmã falar.

Tatá puxa Dinho para um canto e manda na lata :

- Sei que você traiu minha irmã com aquela vaca argentina.

Dinho fica surpreso com o que acaba de ouvir e tenta se explica.

- Como você sabe ? Quem mais sabe ? O que a Valentina ta fazendo aqui ?

- Tenho meus contatos. Só o Juca sabe e a Valentina está prestes a contar para todo mundo sobre o caso de vocês. Dinho na boa eu amo muito a minha irmã e não quero que ela sofra. Então acho bom que você conte a verdade para Lia. É melhor ela sabe por você mesmo do que por outra pessoa.

- Você tem razão. Faz o seguinte fica de olho na Valentina para mim , que assim que acabar a festa eu conto tudo para a Lia.

- Eu , o Juca e a Fatinha já estamos cuidando da vaca.

- A Fatinha sabe ?

- Não , relaxa.

- Valeu Tatá !

Orelha nesse momento pede a atenção de todos.

- Queria chamar aqui agora a nossa marrentinha preferida para cantar uma canção feita especialmente para o nosso companheiro Dinho , e claro eu sou o diretor do clip ta pessoal - diz Orelha se gabando fazendo os outros rirem.

Lia pega sua guitarra e quando ia começar a cantar , Valentina a interrompe fazendo Lia bufar de raiva.

- Lia querida , estou com pressa e acho que o meu presente é mais interessante que o seu. Então eu apresento meu video primeiro ok ?

- Ok , faz o que você quiser , só uma dica você está na minha casa por tanto um pouco de educação não faz mal a ninguém tá ? Abusada.

Quando Valentina ia por o video , Juca derrama um copo de refrigerante no not book de Ju , fazendo parar de funcionar.

- Opa como eu sou estabanado - diz rindo.

Fatinha e Tatá tentam tirar Juca do centro das atenções.

- Acho que seu presentinho especial já era cunhadinho !

Valentina : Não se preocupem eu tenho a copia.

Fatinha tira o outro CD da mão de Valentina.

- Infelizmente pirataria é crime e como você mesmo disse isso é uma cópia.

Valentina : Ta maluca sua vádia de quinta categoria ?

Tatá : Cala a boca e sai da minha casa ! A vadia aqui é você ! VOCÊ !!! SAAAIIII !!!

Lia : Que isso vocês três ficaram doidos foi ?

Juca : Com toda certeza !

Valentina : Crianças idiotas vocês me pagam !!! E sua vádia é por isso que o Bruno não te quer ! Larga de se meter na vida dos outros !

Fatinha não se aguenta e dá um tapa na cara de Valentina que sai bufando da casa de Lia.

Todos olham para  Fatinha , Juca e Tatá.

Fatinha : Que que vocês tão olhando ? A gente sabe o que faz !

Juca : Gente ta ficando tarde vamos cantar parabéns para o Dinho antes que o Fera coma todos os docinhos ?

Todos olham para Fera que estava com a cara toda suja de chocolate e decidem cantar parabéns para Dinho. Uma hora e pouco mais tarde  todos começam a ir embora .

Fatinha : Ju posso dormi na sua casa hoje ?

Ju : Desde que não seje no quarto do meu irmão , vamos então.

Todos se despedem de Lia e Dinho que em pouco tempo ficam sozinhos na sala somente com Tatá encarando os dois.

- Acho que vocês precisam conversar. Boa noite vou dormi - diz a pirralha.

Dinho e Lia estavam sozinhos em casa agora. Dinho encara Lia toma coragem e diz :

- Lia nem sei como te dizer isso , EU TE AMO MUITO. Mas acabei cometendo o maior erro  da minha vida indo naquela viajem...

Lia o interrompe :

- Onde você quer chegar com isso Dinho ?

- Lia eu acabei me envolvendo com a Valentina naquela viajem , mais foi um erro e isso só me provou mais ainda que é você que eu amo ! Me desculpa marrentinha por favor me perdoa.

- Dinho eu confiei em você , aquela garota veio na minha casa , se enturmou com os nossos amigos. Como você pode fazer isso comigo Dinho ? - diz Lia calma porém com lágrimas nos olhos.

- Por favor Lia eu sei que eu errei mais eu te amo Lia. Desculpa . - diz Dinho chorando.

- Dinho acho melhor você ir embora e amanhã a gente conversa melhor ok ?

- Te amo muito marentinha você é a melhor namorada do mundo !

- Ex Dinho ! Ex namorada . Amanhã a gente conversa tá ? Boa noite até amanhã. - diz Lia abrindo a porta e fazendo sinal para Dinho ir embora. Dinho tenta beijar Lia mais ela vira o rosto.

Dinho vai embora chorando e Lia se joga no sofá chorando também. Tatá aparece na sala :

- Você ta bem Lia ?

- Não mais vou ficar ! - diz limpando as lágrimas . - Você tem medo de dormi aqui sozinha ?

- Tenho ! Você vai sair ?

- Nós vamos ! Vamos dormi na casa da Ju. Pega suas coisas...

Tatá entra rapidamente em seu quarto pega seu travisseiro e diz sorridente para a Lia :

- Amo dormi na casa da Ju .

Lia sorri e bagunça o cabelo da irmã. E as duas vão para a casa de Ju. Assim que Ju abre porta e vê Lia com cara de choro e Tatá com travisseiro na mão rapidamente manda as duas irem para seu quarto.

- E ai pirralha ! Festa do pijama das meninas ? Gostei - diz Fatinha rindo e falando com Tatá.

Ju encara Fatinha .

- O que aconteceu Lia ? - pergunta a it girl preocupada.

- Acabou meninas , acabou tudo com o Dinho.

Fatinha da um pulo da cama !

- O que ? Depois de tudo o que vocês fizeram para ficar juntos ! Depois de tudo o que vocês passaram ! Como assim ?

- Justamente Fatinha , depois de tudo o que nós passamos para ficar juntos ele me trai com  a Valentina.

Ju e Fatinha : O quee ??

Lia : Meninas vocês são minhas melhores amigas , eu só queria ficar aqui quietinha com vocês pode ser ?!

As meninas balançam a cabeça positivamente e olham para o lado , Tatá ja estava dormindo. Elas teriam de esperar até o dia seguinte para saber o que realmente havia acontecido. Fatinha acaricia os cabelos de Lia que chorava muito. Ju arrumava uns colchões no chão e colocava Tatá para dormi .

Assim que Lia e Tatá apagaram Ju e Fatinha se olham preocupadas com a amiga mais logo depois adormecem também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Não deixem de comentar . Bjs